Destino, eu te amo escrita por só sei que nada sei


Capítulo 1
eu te amo


Notas iniciais do capítulo

mais uma oneshoot pra vcs...essa é a quarta, continuação das outras oneshoots



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496567/chapter/1

Narração Quinn:

Rachel estava animada com a mudança, muitos podem achar que estou fazendo muito por uma pessoa que mal conheço, para mim é como se a conhecesse a séculos. Seria muito estranho se eu pedisse para que ela morasse comigo? o apartamento dela tem ratos, baratas e goteiras, não poderia deixar ela lá. Era um sábado e o sol da manhã invadia todas as janelas que fazia questão de deixa- las abertas. Greg assistia TV em seu querto enquanto eu preparava um lanchinho para ele. Hoje seria o teste de Rachel para N.Y.A.D.A e eu iria buscá-la. Andei até o quarto de Greg e acariciei seus cabelos curtinhos.

-tá na hora de buscar a tia Rachel...

-tô com preguiça... – ele fez bico.

-eu sei meu amor, mas a Rachel precisa passar nesse teste..se não ela fica tristinha.

-tudo bem, eu gosto muuuuito da Rachel e vocês deveriam se casar – ele deu um sorriso sapeca.

- também acho. – suspirei rindo

Amo-te tanto, meu amor ... não cante
O humano coração com mais verdade ...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Narração Rachel:

Eu revirava o armário mesmo já tendo me vestido, a procurar algo melhor para vestir. Verificava a bolsa de 10 em 10 minutos para ver se faltava algo. Andava de um lado para o outro, olhei o relógio da pucca ( que mais parecia um brinde de ovo da páscoa) na estante da sala, faltava 5 minutos para que Quinn chegasse. A campainha tocou peguei minha bolsa e abri a porta. Ela usava uma camiseta vermelha escrito em verde “ the star gonna shine” e uma calça jeans escura e justa. Como pode ser tão linda? E essa calça deixa a bunda dela tão...

- olá rach... – ela tinha um sorriso enorme no rosto, como eu gosto quando ela sorri assim.

-olá Quinn...e pequeno príncipe. – Greg abraçou minhas pernas. A loira selou nossos lábios em um beijo rápido que foi o suficiente para abalar minhas estruturas. Ela entrelaçou seus dedos nos meus e senti, pela primeira vez que podia tudo do lado de uma pessoa, inclusive passar nesse teste. Eu encarava-a enquanto andávamos pela rua. Se virou para mim erguendo uma sobrancelha fazendo-me arregalar os olhos corando e ela riu.

-o que foi? – ela perguntou.

- eu te amo. – ela parou e Greg correu até o carrinho de pipoca com a intenção de nos deixar a vontade. Quinn se inclinou me beijando apaixonadamente enquanto brincava com a barra da minha blusa. Ficamos alguns minutos em nossa bolha, tudo ao meu redor sumia quando sentia aqueles lábios quentes e rosados se movendo contra os meus. Quando paramos algumas pessoas em volta olhavam, umas sorriam, outras sussurravam e olhavam com nojo. Eu entendo que algumas pessoas não conseguem ver a verdadeira beleza do amor, tudo o que temos aqui nesse plano, é físico, quando morremos, ainda vou querer ficar com ela, várias e várias vidas seja lá como ela seja.

-temos que ir. – ela parecia realmente animada enquanto nos puxava pela rua.

Assim que chegamos a secretária nos mandou ir até o auditório. Olhei em volta maravilhada para aquele espaço, senti falta de entrar em um palco e cantar. Quinn estava me trazendo de volta a vida. A senhora negra e elegante assentiu para que eu começasse e ela e Greg sorriam. Quinn fez mímica dizendo “ você consegue, eu confio em seu talento, abra seu coração” me encarava intensa fazendo meu corpo entrar em combustão.

Sorri e comecei a cantar:

Everybody needs inspiration

Everybody needs a song

A beautiful melody

When the night's so long

'Cause there's no guarantee

That this life is easy



Yeah

Olhei para Quinn enquanto sentia meus olhos se encherem de água, essa música representava tudo o que estavamos vivendo. Tudo o que ela representava para mim.

When my world is falling apart

When there's no light to break up the dark

That's when I

I... I look at you

When the waves are flooding the shore

And I can't find my way home anymore

That's when I

I... I look at you

When I look at you

I see forgiveness

I see the truth

You love me for who I am

Like the stars hold the moon

Right there where they belong

And I know I'm not alone



Yeah

...

A senhora tinha um sorriso satisfeito enquanto assentia com a cabeça anotando algo na ficha. Quinn soltou um gritinho animado me levantando do chão.

-Rachel você foi linda! – percebi que ela chorava e beijei seus cabelos.

-tia Rachel você canta muuuito, parece Barbra Streisand. – Greg bateu palmas.

-aaah muleque! Você não sabe como eu to feliz com isso, eu amo a Barbra.

-eu também, minha mãe ouve todo dia a muito tempo...diz que lembra do primeiro amor dela... você. – ele sorriu e Quinn corou com vergonha. A senhora se levantou com a prancheta em mão e passou a mão em meus ombros.

-minha jovem, você tem um grande talento e muito trabalho pela frente, bem vinda a N.Y.A.D.A. – abafei meus gritos histéricos com a mão e todos riram.

Depois do teste Quinn me levou para casa e me disse que iríamos jantar em comemoração, eu, ela, Santana, Brittany, e pensei em ligar para Kurt e trazer Blaine.

Eu ajeitava meu cabelo no espelho enquanto Sheila se esfregava no meu pé. A campainha tocou e corri para atender.

Oh deus...Quinn parecia uma das amantes de James Bond, elegante, linda, gostosa, inteligente...eu já falei gostosa?

-Greg não veio? – perguntei confusa.

- olá, boa noite, sim eu vou bem... – ela disse irônica.

-boa noite amorzinho...cadê o Greg?

-tá com a babá...hoje a noite é nossa...

Eu não sei dizer se isso foi um flerte ou apenas constatação. Ela sorriu maliciosa...é foi uma flertada.

Quando chegamos no restaurante uma latina e uma loira conversavam animadas enquanto blaine e Kurt trocavam selinhos rindo, eles já voltaram...esse casal vive em uma constante montanha russa, no final eles sempre ficam juntos, porque se amam.

-umpa lumpa e Juno, parabéns pelo casamento e pelo sucesso. – Santana ( eu acho) disse levantando a taça de champagne.

-parabéns Rachel e oi Quinn! – Brittany nos abraçou.

-Rachel! Vamos ser colegas de turma. – Kurt pulou animado.

-muito bom Berry! – blaine me abraçou.

Nos sentamos e conversamos por um bom tempo. Talvez sejamos amigos e nossos filhos se tornem amigos dos filhos deles. Eu estou viajando? Sim eu estou. Quando Quinn me trouxe em casa me entregou uma caixa e apenas disse. “ você vai morar comigo e eu vou cuidar de você” me beijou na testa e caminhou leve como se respirar fosse fácil.

CONTINUA???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado ....comentem ai suas opiniões e se querem q continue....