Chocolates and Cigarrettes escrita por Knight


Capítulo 2
Capítulo 2- Tudo o que eu quero


Notas iniciais do capítulo

Yoo!
Como presente de páscoa trouxe um novo capítulo!
Um obrigada a todos que mandaram reviews para mim no último capítulo. Vocês fizeram meu dia!
Espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496566/chapter/2

– Deuses eu estou com fome! Onde está o Naruto? – Sakura falou encarando Sasuke que tinha uma expressão de tédio. Já fazia certo tempo que os dois estavam sentados nas poltronas da livraria e nada de Naruto aparecer com a comida.

Sakura estava ficando sem paciência para ler os livros que tinha comprado e Sasuke estava começando a ficar irritado com o assédio das meninas que passavam por ele toda hora apenas pelo prazer de vê-lo.

Depois de mais alguns minutos Naruto apareceu com quatro sacos de comida e uma garota ao seu lado.

– Finalmente! – Sasuke e Sakura falaram em uníssono se levantando. A rosada pegou um dos sacos da mão do amigo e atacou suas batatas fritas. – Por que você demorou tanto baka? – Sakura disse dando um peteleco em Naruto que reclamou de dor.

– Sakura- chan! Não precisa me bater desse jeito. – Mas ao mesmo tempo em que o loiro disse isso recebeu um soco de Sasuke. – Teme!

– Vocês são realmente amigos? – A menina que estava com Naruto perguntou um pouco assustada.

– Ah... – Naruto finalmente se tocou de que precisava fazer as apresentações. – Sasuke, Sakura essa é a Hinata. – Os dois a cumprimentaram com um sorriso e um aceno de cabeça. – Eu a conheci quando estava vindo para cá e por isso eu demorei. A gente ficou conversando e eu descobri que ela também é fã do Foo Fighters! E adivinhem... Ela é bicampeã do Star Games!- O loiro falava animadamente enquanto Sakura e Sasuke se entreolhavam perdidos.

– E vocês não poderiam conversar vindo para cá? Eu estava quase morrendo de fome! – Sakura falou enquanto finalizava as batatas e partia para o sanduíche. Sasuke comia suas batatas enquanto encarava Naruto dar a maior mordida possível em seu sanduíche. A rosada não estava com muita vontade de comentar nada, mas Naruto se achou na necessidade de explicar.

– Me desculpe Sakura. – Hinata falava de forma tímida. – Não queria ter te atrapalhado.

– Relaxa Hinata! Eu não estou com raiva de você, só do cabeço de ovo do Naruto. – Sakura explicou com um sorriso.

– Viu ela só está com raiva do cabeça de ovo do... Ei! – Às vezes Sasuke se perguntava por que era amigo de Naruto. O loiro era muito lerdo na maioria das vezes. – Enfim, a Hinata venceu os últimos dois anos do maior campeonato de vídeo games do mundo. Ela simplesmente corou e abaixou a cabeça.

– Isso é muito legal. – Sakura disse entre uma mordida e outra. – Agora o que eu quero é o David. – Disse se referindo ao vocalista da banda.

– Falando nisso eles não deveriam estar aqui? – Hinata perguntou enquanto os três se encaravam. Eram pouco mais de oito horas e a banda já devia ter começado a distribuir autógrafos, mas tudo o que tinha ali era uma mesa grande e um gigantesco pôster da banda e muita gente esperando.

– Bandas sempre atrasam. – Sasuke falou mordendo seu sanduíche tentando tranquilizar os amigos, mas Sakura sentia que era algo a mais. Porém decidiu ignorar o sentimento.

Os quatro ficaram conversando por um tempo até que um som ensurdecedor tomou conta do ouvido de todos. Um microfone estava sendo ligado e aquele som irritante que às vezes sai do mesmo começou a soar muito alto.

– Atenção fãs do Foo Fighters. – Uma voz meio entediada falava chamando a atenção da maioria das pessoas na grande livraria. – A sessão de autógrafos com a banda foi cancelada pelo horário da banda que está cheio. Agradecemos a sua visita. – O homem terminou de falar e assim que sua voz sumiu gritos de revolta invadiram o ouvido de todos.

– Eu não acredito que vim e fiquei aqui para nada. – Sakura falou colocando a mão no rosto. O shopping estava uma confusão total. Algumas pessoas gritavam e outras até choravam pela possibilidade perdida.

– E agora o que a gente faz? – Naruto perguntou meio chateado.

– Vamos andar por aí. A gente já está aqui mesmo. – Sasuke sugeriu. Eles estavam prontos para sair quando ouviram um grito ecoar na livraria. De repente um garoto com macacão super colado verde começou a correr pelos corredores.

– EU QUERO FOO FIGHTERS! – Ele gritou e começou a correr e do nada rasgou o macacão e ficou apenas uma mini sunguinha verde. Ele corria a toda velocidade e a segurança começou a persegui-lo.

Naruto e Sakura riam descaradamente do menino da sunguinha enquanto Sasuke e Hinata tinham sorrisos mais discretos. Porém não deixava de ser engraçado. Mais engraçado ainda quando ele parou de correr para encarar Sakura.

O menino da sunguinha tinha um corte ridiculamente redondo e sobrancelhas grossas. Ele começou a sorrir galante e estendeu a mão para Sakura.

– Um prazer. Rock Lee a seu dispor. – Ele disse arqueando uma sobrancelha, agora Sasuke se segurava para não gargalhar enquanto Naruto e Hinata já o faziam. Sakura estava um pouco confusa, mas decidiu apertar a mão dele. – Quando a segurança parar de me perseguir a gente podia tomar um café ou comer miojo, algo assim.

– Acho que não... – Mas Sakura não teve tempo de dizer não quando Lee saiu correndo porque a segurança o tinha alcançado.

– Nunca vou me render! – Ele gritava e corria ao mesmo. Sakura estava um pouco confusa e quando olhou para os amigos reparou em seus sorrisos abobalhados.

– E então Sakura você vai sair com o lindo Rock Lee? – Naruto provocou recebendo um tapa na testa como resposta.

– Não me provoque baka! – Ela disse, mas logo Sasuke começou a provoca-la recebendo o mesmo tratamento do loiro.

– Eu preciso ir! – Hinata disse um pouco espantada olhando o visor de seu celular. Ela tinha recebido doze mensagens do primo e se ela não aparecesse em casa em dez minutos a polícia estaria atrás dela.

– Agora?- Sakura perguntou enquanto entravam em uma loja de decoração.

– Sim. Meu primo vai me matar se eu não chegar em casa em dez minutos. – Ela explicou.

– Então vamos nos encontrar amanhã na Strawberry Fields. – Sakura sugeriu. Hinata tinha se mostrado uma presença agradável e Naruto parecia muito interessado devido ao histórico da morena.

– Strawberry Fields? – A morena perguntou recebendo uma expressão interrogativa de Sasuke e Naruto. Como ela não conhecia o lugar? Quer dizer, todo mundo que se prezasse conhecia o café.

– Eu morei na França praticamente minha vida toda. – Hinata explicou e as expressões dos rapazes sumiram quase que instantaneamente.

– É o café da minha mãe. Eu te mando o endereço pelo celular. A gente se encontra as sete, okay? – Sakura perguntou e a morena assentiu saindo correndo logo em seguida.

– Eh amanhã tem comida de graça! – Naruto saltitava enquanto Sakura o repreendia.

– Você acha que eu não vou controlar sua comida? Você vai levar o café à falência se eu deixar você comer tudo o que quer. E a situação está péssima. – A felicidade de Naruto se esvaiu em segundos. Naruto e Sasuke se dividiam carregando as sacolas com os livros de Sakura enquanto a rosada andava a sua frente sorrindo. Ela atraía a atenção de vários homens o que estava começando a chatear os amigos.

– Sakura o que você acha de colocar minha blusa de frio? – Naruto perguntou com um sorriso.

– Por que eu usaria sua blusa laranja? Eu sei que você não a lava há uns dois anos, além disso, ela é laranja e eu ficaria muito esquisita nela.

– Mas você não está incomodada com toda essa atenção que está recebendo? – Naruto perguntou e Sakura arqueou a sobrancelha, mas logo entendeu.

– Não se preocupe pai, eu vou ficar bem. – Ela disse. – Eu sei que meu pai não está aqui, mas não precisam agir como se fosse ele. – A rosada falou sorrindo para eles enquanto entravam no carro de Sasuke.

Sasuke começou a dirigir em direção à casa de Naruto.

– A gente se encontra na Strawberry Fields as sete. – Sakura falou e Naruto começou a ficar confuso.

– Mas a loja só abre as oito. – Naruto falou.

– O Sasuke tem a chave. – A rosada explicou naturalmente enquanto mandava uma mensagem para Hinata sobre a localização do lugar. – Além do mais se vocês entrarem pela entrada dos fundos as funcionárias deixam vocês entrarem.

– Ei por que o Sasuke tem a chave e eu não?

– Porque se a Sakura te desse a chave você invadiria o café e levaria a mãe dela a falência. – Sasuke explicou e Naruto pareceu pronto para protestar, mas desistiu no meio do caminho entendendo que aquilo fazia sentido.

Sasuke deixou Naruto na casa dele e foi em direção a casa de Sakura. Porém a rosada o encarou com uma expressão de fúria.

– Bem que você podia me mostrar...

– Mostrar o que? – Sasuke perguntou meio malicioso.

– Você me prometeu que iria mostrar sua nova música. Na verdade você me prometeu que deixaria ouvir você cantando há uns dois anos e até hoje nada. Então como o Foo Fighters cancelou bem que você podia...

– De jeito nenhum! – Sasuke protestou.

– Que tipo de amizade é essa? Nós somos amigos desde que eu consigo me lembrar então você tem a obrigação de mostrar. – Sakura argumentou e Sasuke pareceu tentado a acatar. Ele não disse nada por alguns segundos e depois de um silêncio quase insuportável ele virou o carro na direção oposta.

– Okay. Eu vou te mostrar. – Ele cedeu indo em direção a um dos prédios do qual Itachi era dono. Sasuke morava praticamente com irmão porque morar com o pai era impossível.

Os dois entraram no elevador e foram em direção à cobertura. Itachi estava em uma viagem de negócios e não haveria o problema dele estar ali com alguma mulher.

O lugar onde os Uchiha moravam era no mínimo glamoroso. Tudo era nas cores branca, preto e prateado, mas era exatamente isso que dava um toque de modernidade ao local.

Era um apartamento que consistia em dois andares sendo que no andar inferior ficava a cozinha, a sala de estar e a sala de jantar, assim como a imensa sacada. Sasuke puxou Sakura para a sala pegando o violão que ele deixava estrategicamente no sofá.

– Não me critique. -Ele disse largando a guitarra e pegando um violão. Ele começou a tocar de maneira suave e logo a voz dele invadiu os olhos da rosada.

All I want is nothing more

To hear you knocking at my door

‘Cause if I could see your face once more

I could die as a happy man I’m sure

Tudo que eu quero é nada mais

Para ouvir você batendo em minha porta

‘Porque se eu pudesse ver seu rosto mais uma vez

eu poderia morrer como um homem feliz, tenho certeza

Sasuke cantava de maneira melodiosa e com os olhos fechados. Eram raros esses momentos que os dois tinham e Sakura gostava de acompanhar cada segundo deles. Sasuke não mostrava muito esse lado para os amigos, mesmo os mais próximos.

When you said your last goodbye

I died a little bit inside

I lay in tears in bed all night

Alone without you by my side

Quando você disse que seu último adeus

Eu morri um pouco por dentro

Eu estava em lágrimas na cama a noite toda

Sozinho sem você do meu lado

But if you loved me

Why did you leave me

Take my body

Take my body

All I want is

And all I need is

To find somebody

I’ll find somebody like you

Mas se você me amava

Por que você me deixou

Tome meu corpo

Tome meu corpo

Tudo que eu quero é

E tudo que eu preciso é

Para encontrar alguém

Eu vou encontrar alguém... Gosto de você

Então ele começou com um “Ooh” intensificando a música e aumentando a potencia de sua voz. Sakura sabia o que o melhor amigo sabia cantar e amava o ofício, mas nunca o tinha visto deste jeito. Com tanta intensidade e sentimento.

‘Cause you brought out the best of me

A part of me I’d never seen

You took my soul wiped it clean

Our love was made for movie screens

‘Porque você trouxe o melhor de mim

A parte de mim que eu nunca tinha visto

Você levou a minha alma limpa-lo limpo

Nosso amor foi feito para telas de cinema

But if you loved me

Why did you leave me

Take my body

Take my body

All I want is

And all I need is

To find somebody

I’ll find somebody

Mas se você me amava

Por que você me deixou

Tome meu corpo

Tome meu corpo

Tudo que eu quero é

E tudo que eu preciso é

Para encontrar alguém

Eu vou encontrar alguém

Sasuke finalizou a música e abriu os olhos. Tudo o que Sakura conseguia fazer era encará-lo. Ela não conseguia expressar em palavras o que estava sentido.

– Foi tão ruim assim? – Ele perguntou e a rosada começou a sorrir.

– Isso foi uma das coisas mais bonitas que eu já vi. – Ela disse alargando seu sorriso e fazendo Sasuke sorrir também.

– Pensei que iria odiar. Porque você odeia essas coisas românticas e tristes. – Ele falou e recebeu um soco em reposta.

– Claro que não! Aliás, quem odeia esse tipo de coisa é você. – Sakura falou sorrindo. Mas no fundo Sakura sabia que aquela música era uma referência a mãe de Sasuke, por fim não disse nada.

– Moça eu me sinto ofendido por desconfiar do meu lado romântico. – Sasuke fingiu estar ofendido.

– Eu tive uma ideia! – Sakura falou cruzando as pernas. – Sabe aquele palco abandonado na confeitaria? – Ela perguntou e ele assentiu. – Você podia tocar lá. – Ela disse arrancando uma expressão de surpresa do moreno.

O que ela estava planejando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que acontece? Acho que ninguém sabe...
Eu fiz uma playlist para a fic onde as quatro primeiras músicas estarão presentes e as outras quatro são músicas que combinam com a fic:http://8tracks.com/estrelinhakat/chocolates-and-cigarrettes
Ah e sim Strawberry Fiels é uma espécie de tributo ao John Lennon. Além do que combina com o fato do cabelo da família de Sakura é rosa!
Qualquer erro me avisem!
Críticas e reviews são bem-vindas desde que construtivas. Não esqueçam o review!
Espero que tenham gostado!
Kissus Ja ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolates and Cigarrettes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.