Madly In Love With You escrita por Reyna


Capítulo 3
Já chega


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários. Vocês são demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496520/chapter/3

Já se passaram semanas, e depois daquele dia, Jason não conseguiu mais falar com ela.

Todos os dias, depois de seus treinos e de ajudar na reconstrução do acampamento, Jason ia até a sala da pretoria, onde Reyna ficava. Mas, apesar de tentar, ele nunca conseguia falar com ela. Reyna o dispensava através de recados dados por outros campistas.

"Hoje não" pensou ele determinado.

Ele andava firmemente em direção a sala da pretoria, seus pés batiam no chão com tremenda força, suas mãos estavam fechadas. Jason não esperou o entardecer, não conseguiu. Pediu para ser dispensado de seus afazeres e agora ia diretamente falar com Reyna. Ele definitivamente não seria dispensado outra vez. Queria saber o que estava acontecendo. E não aceitaria um "não" como resposta.

Ao chegar, nem bateu na porta, apenas a abriu com tamanha força que Reyna e outro campista que conversava com ela se assustaram. A pretora o fuzilou com o olhar. Jason semicerrou os dentes.

–Precisamos conversar. Agora.- Ele não ouviria um não. Era a primeira vez que vira a filha de Bellona em semanas, e não iria embora. Definitivamente.

Reyna olhou para o campista e assentiu.

–Está bem, pode ir, nos falamos mais tarde.

O campista fez uma reverência e passou por Jason, olhando feio.

A porta atras dele foi fechada.

–VOCÊ ESTÁ LOUCO??!! NÃO PODE SIMPLESMENTE IR ENTRANDO!

–E eu devo fazer o que? Ficar lá fora esperando você me dispensar de novo??

–EU ESTOU OCUPADA!

–Ocupada demais para receber alguém que apenas quer o seu bem??

–EU NÃO PENSO EM MIM! - ela respirou fundo, e se jogou na cadeira, em que, antes estava sentada- Eu penso no acampamento. Será que você não vê o que está acontecendo? É claro que não. Você renunciou ao seu cargo de pretor - ela disse num tom debochado.- Aliás, porque mesmo você voltou para cá?

–PARA TE VER, REYNA! EU QUERIA VER VOCÊ! - ele não havia percebido o sentido que aquelas palavras faziam até elas escaparem, aquilo estava tão guardado dentro dele que nem mesmo ele sabia que estava lá. Mas estava.

Reyna ficou em choque por algum tempo, então se conteve e apenas disse, calmamente:

–Se era só isso, você já pode se retirar.

Jason dessa vez obedeceu, saiu da sala e fechou a porta atrás de si. O que ele estava pensando? Qual a reação que ele esperava dela? Ele não sabia. Mas agora seus sentimentos começaram a ficar confusos. Aquele tempo longe de Piper fazia com que pudesse refletir sobre o que realmente queria.

Ele continuou andando distraido por Nova Roma. Até que achou melhor deitar-se, antes que tivesse outra ideia louca, ele precisava pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando?? Se quiserem acrescentar alguma ideia, deem sugestões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madly In Love With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.