She's Mine escrita por Danielle Lopez


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei séculos a postar, e que vocês querem me matar, mas tive alguns motivos! Desculpa mesmo meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496485/chapter/13

Dani POV

Desde a festa do Puck, eu a Sant estamos num amor só, mas de uma semana pra cá, depois de uma conversa no telefone que eu suspeito que era com a mãe dela, ela anda muito estranha, parece que as duas tiveram uma pequena discussão, mas isso está muito estranho, sinto que ela está escondendo algo de mim, e temo que seja algo grave. Toda vez que tento colocar esse assunto em questão com ela, ela foge e muda de assunto como se nada estivesse acontecendo, como se ela não confiasse em mim. Fui afastada de meus pensamentos pela voz suave de Santana ao dizer:

– Bom dia meu pequeno anjo!

– Bom dia meu amor! – Ela me dá um selinho.

– Amor vou ao mercado e resolver umas coisas, você precisa de alguma coisa?

– Não minha linda, obrigada.

Ela se despede de mim com um beijo e sai. Ah, me esqueci, eu troquei de novo o estilo do meu cabelo, ainda estou com o undercut, mas meu cabelo está um pouco acima dos ombros e ele está azulado novamente, adoro meu cabelo assim, a Sant vive me chamando de Smurf. Decido me levantar e tomar um banho, fiquei 40 minutos no chuveiro pensando no porquê dela estar tão estranha ultimamente, nada me veio à mente, então decidi que hoje eu ia falar com ela, e que de hoje não passaria.

Santana POV

A Dani está desconfiando de que há algo errado, mas ainda não posso contar isso à ela, eu não quero que nosso namoro mude em alguma coisa, então prefiro esconder por um tempo, deixar de lado, e sinto que ela está cada vez mais perto de perguntar, então preciso pensar rápido num jeito de sair dessa e fazer ela acreditar no que direi, não posso perde-la nessa altura do campeonato, não quero perder minha pequena por nada nesse mundo, por mais que nunca tenha dito essas palavras para todo mundo escutar, ela é a única pessoa que quero ao meu lado, ela faz com que parece que só existe nós duas no mundo todo, ela faz eu me sentir especial a cada toque, a cada beijo, a cada pequeno detalhe ela me faz ama-la cada vez com mais intensidade. Fiz tudo o que eu tinha que fazer, passei na casa da minha mãe para conversar com ela:

– Santana você tem que falar a verdade para a Dani, eu não a conheço, mas realmente acho que ela te ama muito, você não tem mais o direito de esconder isso dela.

– Mãe, que saco, eu não vou falar com ela sobre isso, a vida é minha e decido fazer o que eu bem entender com ela, eu vou esconder isso dela o máximo possível, eu não quero que isso afete meu relacionamento com ela, não mesmo. E a senhora não vai me obrigar a fazer isso!

– Porra Santana ela quer o seu bem e eu também, vocês deveriam conversar e ver onde tudo isso vai dar, vai ver você escuta ela, porque eu realmente cansei de tentar colocar isso nessa sua cabeça dura.

Sai da casa da minha mãe batendo porta e sem olhar para trás, ela não tinha direito nenhum em dizer o que eu tinha ou não que fazer, eu tomo minhas próprias decisões e não vai ser hoje que ela vai mudar isso, tudo bem que ela se importa, mas isso não cabe a ela. Cabe somente a mim, Dani não precisa se preocupar com isso, ela tem que se cuidar e eu vou ajuda-la a fazer isso, eu vou ajudar a minha namorada a sair desse mundo que ela entrou, ela ficará totalmente bem, nem que isso custe toda a minha saúde. Eu resolvo ir pro Starbucks tomar um café da manhã descente e me acalmar um pouco, aliás não podia chegar em casa assim, porque Dani ia desconfiar mais do que estava. Serio eu amo tanto aquela pequena. Meu celular toca, é uma mensagem dela:

“Hey meu amor, vou fazer nosso almoço então não se atrase ta? Eu sei que está meio cedo para isso mas é que a gente realmente precisa conversar.”

Ao terminar de ler minhas pernas ficam bambas, eu não sei sobre o que ela quer conversar e isso me deixa com uma vontade de não voltar àquela casa, mas mesmo assim respondo:

“Eu chegarei a tempo, mas pode adiantar o assunto?”

Ela sem demora manda outra mensagem:

“Não adiantarei o assunto, mas é muito sério, te amo muito latina! xoxo”

Merda, eu não tinha como fugir desse almoço, não ia dar certo, ela nunca quis falar assim, tão seria comigo. Mas vamos encarar:

“Okay, não tenho escolha mesmo! Também te amo Smurf ♥”

Para matar o tempo decidi ir ao salão de jogos que tinha ao lado do mercado, eu parecia uma criança, eu amo esses brinquedos, sério, são muito legais, principalmente o de corrida, os simuladores e o que eu mais pontuo é o de basquete, vou comprar um desses pra mim ainda. Olhei pro relógio e estava quase na hora do almoço, peguei meu carro e fui na maior calma pra casa. Ao chegar lá, Dani me recebeu com muitos beijos e carinhos e fomos almoçar, ao sentar na mesa, ela segurou minha mão e olhou no fundo dos meus olhos:

– Sant, agora eu quero saber a verdade, me explica o que está acontecendo desde aquela ligação? Por que você está tão estranha assim? – Eu suava frio com a pergunta, não estou preparada para contar isso a ela, não ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum review? kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.