Amor Eterno escrita por bulma130, nathyfaith


Capítulo 5
Vida Nova




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49648/chapter/5

POV Bella

Eu gostaria de não ter que deixar Charlie para trás mais é necessário para a sua segurança. Pegamos um vôo as 16:30h e fomos comprar uma casa. Qual o problema desses vampiros? Eles compraram uma casa mobiliada e gigante!

Logo depois os pais de Calleb deram um carro e uma moto para cada um Marina ganhou um Porsche Cayman e uma HondaOndaH, Rafael ganhou um Spyk com uma Nakeds, Calleb recebu um R8 conversível com uma V4 de 1700cc, e o pior carro e moto segundo eles foram o novo Lamborgini e uma R1 Preta.

Como eu só iria usar depois de transformada não me importava tanto, subi para ver o meu quarto. Era incrível, as paredes eram brancas e lilás, com dois closets enormes.. parece que encontrei uma replica da Alice, tirando é claro a aparência.

Pensar em Alice reabriu o buraco em meu peito, nada podia aplacar aquela dor nada além de meus filhos.

Estava quente demais para usar uma coberta aquela noite, e enquanto pensava nisso senti uma pontada de dor. Percebi que havia me esquecido de contar com quantos meses eu estava. Contei rápido em minha mente e notei que eram exatos nove meses.

A dor ficou ainda mais forte, dilacerante, me fazendo urrar. Minha nova família estava em um átimo a minha frente. A dor se tornava cada vez mais forte, soube então de imediato o que essa dor lacerante significava, meus filhos iriam nascer esta noite.

Não sei quanto tempo depois, mais após dar a luz nada mais sentia, eu sabia que eles trabalhariam em minha transformação agora. Então senti os dentes de Calleb perfurarem a minha carne e o veneno sendo inserido em minhas veias. Era imensamente pior do que quando James havia quebrado minhas costelas e minha perna. Não sei por quanto tempo senti o veneno percorrer e lentamente curar e transformar a minha pele. Ouvi meu coração bater durante alguns minutos depois abri meus olhos. A minha volta podia discernir os minúsculos grãos de poeira que circulavam no ar, ouvi alguém dizer:

- “Seja bem vinda a eternidade, minha criança”  Era a voz de Cler e nossa era ainda mais bonita do que antes, Jesus eu devia estar cega.

Eu havia escutado que no primeiro ano de recém criada nós éramos um caos, pensávamos somente em sangue. Mas honestamente eu não sentia tanta necessidade de sangue como haviam me dito.

Por isso pude ver meus bebês após a caça. No entanto tudo mudou quando passei pela porta, avistei dois vampiros me esperando, os dois me olharam e a vampira vocalizou:

- “ É ela a ...?”

E ouvi Calleb responder:

- “Sim, está é Bella”.

A vampira caminhou até mim como se quisesse me abraçar, recuei e olhei para  a minha nova família arqueando uma de minhas sobrancelhas com quem diz “ explica que eu estou boiando”, a vampira pareceu notar e se afastou dizendo:

- “ Desculpe, esqueci que você ainda não me conhece. Sou Jane Volturi e este é meu irmão Alec Volturi”.

 - “ É um imenso prazer finalmente conhecê-la, Bella”. Disse Alec reverenciando-me

- “ O que fazem aqui e porque estão me reverenciando como se eu fosse alguma rainha?”

- “ Bem, Milady, quero dizer Bella, existe uma profecia que profetiza uma guerra entre vampiros e os filhos da lua, e nosso líder Aro falecerá. Mas surgirá outro em seu lugar, uma vampira poderosa que governará o reino para toda eternidade e se tornará a nossa mais velha e sábia irmã. Esta vampira é você Bella. Você possui poderes inimagináveis, você é um escudo, é capaz de mover objetos com a força da mente e sua visão pode queimar qualquer pessoa, além disso você é capaz de reviver os mortos”.

- “ Precisamos que tome esta decisão agora Milady, deseja ser nossa líder?” Perguntou e eu já sabia a resposta:

- “ Sim, me tornarei sua líder. Serei sua líder Volturi”. Jane então saltou e começou a dar pequenos pulos de alegria. Depois olhou para mim de cima a baixo e disse:

- “ Bella, não querendo ser rude mas antes nos temos que fazer compras URGENTE! Estas suas roupas não são apropriadas para uma Rainha."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.