82ª edição dos Jogos Vorazes escrita por Just a Writer, Kaleidoscope Eyes


Capítulo 22
Dia das Mortes!- part 2


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o capítulo, o spoiler dele era: "If this is a dream, won't open my eyes", pra quem não sabe é um trecho de uma música da Jessie J, que até que faz sentido, pelo que vem agora mas... PREPARE OS LENCINHOS! Boa sorte _|||_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496439/chapter/22

P.O.V. Jason

Rose estava com o machado em mãos, não acreditei na cena que vi, ela estava com o machado empunhado contra Jorddan, que estava sem arma nenhuma, no braço dele havia um arranhão, que ele tentava cobrir com a mão, mas que deixava uma bela parte exposta, olhei para o machado de Rose, sangue, fora ela que tinha feito isso nele, ela tinha quase cortado o braço do garoto fora, não acredito que ela tenha feito isso. Não a Rose, não a minha Rose.

Ela sai correndo chorando para fora da caverna, e me empurra com uma força que não sabia que ela tinha, não penso duas vezes, corro atrás dela, logo atrás de mim vem a Kat.

Estávamos em uma montanha alta, rapidamente Rose já tinha decido quase toda ela, só quando ela alcançou o “térreo” que eu consegui para-la.

– Rose espera – puxo o braço dela para mim, ela está vermelha, está chorando muito, e tem algo em suas aos além do machado, algo prateado. – o que houve?

– você não vê Jason? Pode ter sido ele! Pode ter sido ele o motivo da morte da Melany, ele é amigo daquela vadia, ele é do 2 Jason!

– Rose, se acalma, me escuta – nisso chega a Kat

– o que houve, Rose? – pergunta Kat com os olhos arregalados.

– Aquele, aquele carreirista! – diz ela entre lágrimas, nisso ouço um barulho de algo caindo no chão, bem próximo de nós, então, ouço dois barulhos de canhão.

Vamos em direção ao que caiu, Rose que estava chorando, quando viu o que caíra começou a chorar mais ainda, ela caiu no chão, simplesmente desabou quando viu no chão, o corpo do Jorddan e da Brianna, ambos de mãos dadas.

Olho para cima rapidamente antes da chuva atrapalhar minha visão, vejo um vulto, um vulto olhando com sorriso de lado para baixo e depois desaparecendo entre a chuva, não acredito nisso, não acredito no que vi, Camile, a carreirista do 2, não havia só matado Brianna, mas também seu colega de distrito, Jorddan.

Levamos Rose para dentro de uma caverna longe dali, torcemos para que a carreirista não estivesse mais nos observando. Rose estava em choque, segurava a pulseira com força, fazendo cortes em sua mão.

– Rose, ta tudo bem? – pergunto enquanto ela olhava pro incrível nada.

– foi minha culpa ela ter morrido – ela começa a chorar mais ainda – se eu não tivesse feito aquilo, se eu não tivesse surtado, ela ainda estaria aqui!

– calma Rose, não foi sua culpa, isso são os jogos, você se apega, e o destino da um jeito de levar embora. – diz Katherine tentando acalma-la. Abraço a Rose com toda força, não queria larga-la nunca mais, até que ouvimos mais um barulho de canhão, vamos até a entrada da caverna e começa o show da capital, as baixas.

Primeiro, aparece Dietri, do distrito 1, ele morreu afogado quando a Melany destruiu a cornucópia, logo depois Jorddan, em seguida apareceu a foto da Melany, Rose não agüentou e correu para dentro da caverna de novo, eu ia atrás dela mas Kat me fez ficar, então apareceram as fotos da Brianna e da Samara, respectivamente. Então o barulho de canhão significou a morte da Samara, agora só estamos em 6.

Tento voltar para dentro da caverna, mas Kat me puxa de volta para fora.

– precisamos conversar – ela diz em um tom misterioso

– o que houve? – pergunto meio alto demais.

– shhhhhh fale baixo, não quero que Rose escute. – faço ok com a cabeça – primeira coisa, que história é essa de perguntar pra ela se está tudo bem? Ela acabou de perder uma das melhores amigas e você pergunta isso? Que espécie de namorado você é? – diz ela dando ênfase na palavra “namorado”, fico meio corado então ela continua. – segundo, estou indo embora.

– o que? – pergunto arregalando os olhos

– shhhh

– mas por que?

– já estamos na reta final Jason, as alianças se desfazem e... – ela tenta continuar, mas eu a interrompo.

– você não pode Kat, a Rose precisa de você, olha como ela está sofrendo e... – vez dela de me interromper

– esse é um dos motivos Jason – ela começa a chorar – não quero ve-la sofrer e, se sobrarmos nós três na final? Não quero ter o desprazer de tentar mata-la, quanto mais cedo eu ir embora, é melhor pra todos nós. – concordo com a cabeça.

– quando você vai?

– parto ao amanhecer – eu a abraço, essa poderia ser a última vez que a veria novamente, sinto um pouco de culpa, deixando ela ir, mas sei que é o certo a se fazer.

#AMANHECEU #

Acordo com a Rose preocupada, parece que ela perdeu alguma coisa, anda pra lá e pra cá, olha em todos os cantos da caverna, mas não acha o que está procurando.

– o que foi Rose? – pergunto sonolento

– cadê a Kat? – pergunta ela com água nos olhos, então eu levanto e a abraço – o que houve Jason? Fala-me agora! – diz ela se desvencilhando de mim.

– ela saiu, se foi, ela disse que não queria nos ver partir, que se sobrasse somente nós três, não ia querer ter de nos matar. – Rose começa a chorar mais ainda, ela sai correndo pra fora da caverna a procura de Kat, ela não tem noção do perigo, qualquer um poderia estar a espera dela, em qualquer lugar.

Ela corre rápido demais, ela está quase saindo das montanhas, ela já está no inicio da floresta, sem armas nem nada, apenas com a corrente que Melany lhe dera na mão, só então consigo alcançá-la.

– Rose, calma – ela está chorando, está cansada, como eu. – espere, vamos voltar para a caverna, por favor. – nisso uma faca voa em nossa direção, mas não nos acerta, de longe vejo Camile, vindo correndo atrás de nós, não esperamos nem um segundo, corremos.

Estamos correndo rápido, mas a carreirista parece mais rápida a cada instante. De repente Rosalyn cai no chão.

– corre Jason, corre! – ela diz, a carreirista está longe, mas ainda nos perseguindo.

Então lembro do sonho, o sonho da minha irmã na qual eu morria para salvar uma garota, agora eu entendo, a garota do sonho é a Rose, eu morreria por ela.

– não vou sem você – levanto-a do chão e continuamos a correr, mas a carreirista está perto demais.

Eu poderia simplesmente deixar-la morrer, ou poderia fugir deixando-a ali, mas não consigo....

– Rose não! – me atiro na frente da faca que a Camile joga

Eu a amo demais pra isso...

Caio no chão com a faca enterrada no meu peito, vejo a carreirista fugindo, olho para Rose, ela está desesperada, está chorando muito.

– isso foi tudo culpa minha, desculpe Jason... – coloco a mão no rosto dela

– a culpa não é sua Rose...

– Jason eu...

– shhhh, Vença por mim, vença por nós...

– Jason, não, por favor.

“ então ouvi as palavras “te amo” e acordei assustada.”

–Eu te amo Rose... – de repente minha visão escurece, acredito nela, acredito que ela possa vencer os jogos, ela é forte, determinada, e ao mesmo tempo é doce e meiga, uma combinação perfeita.

A ultima coisa que vi foram seus olhos, encharcados, fico feliz de te-los visto antes de morrer, pois ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, todo o tempo que eu passei com ela, quando nos esbarramos e caímos ladeira abaixo, quando ela caiu da arvore no meu colo, quando nos beijamos pela primeira vez, pena que o destino tenha nos unido desse jeito, nos colocado frente a frente para nos matarmos, o destino nos prega peças, mas só o tempo que passei perto dela, já valeu a pena...

Como dizem, tudo que é bom dura pouco, mas meu amor por ela, será eterno...

“Eu sempre vou te amar, onde quer que eu esteja...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo quem vai postar é a Kat, por 2 motivos:
1- é a vez dela
2- eu não sei se consigo me recompor até lá, serio, chorei demais escrevendo isso, vou entrar em depressão!
Sabe o quão difícil foi escrever esse POV pra mim? eu que me apeguei tanto aos personagens dessa aliança tive que matar todos! Não mereço isso... ok, deu de choramingar, até porque minha vó deve ta achando que eu sou doente de tanto que eu soluço.
Sabe, aqui onde eu moro ta chovendo MUITO, mas nada se compara a como eu chorei! até a próxima, nem sei se vou estar viva até lá mas... Byeee _|||_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "82ª edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.