82ª edição dos Jogos Vorazes escrita por Just a Writer, Kaleidoscope Eyes


Capítulo 17
Quinto dia


Notas iniciais do capítulo

Oieee, mais um cap pra vcs!! Olha, colocamos um POV da Camile (distrito 2) porque... bom, vocês vão ver. Bom, agora que eu me toquei, que A FIC TÁ ACABANDO :( . Só pra vcs terem uma ideia de como reagimos quando a ficha caiu, olha essa conversa que tivemos pelo face:
AVISO: Palavrões, spoilers e loucura

Caarol: AI MDDS JA TAMO ACABANDO
VOU MORRER
TENHO Q FAZER A 2 TEMPORADA
Katherine: AGORA Q A FICHA CAIU!
Caarol: PUTA MERDA
CARALHO
VOU ANDAR COM UMA FACA
Katherine: CONTROLE-SE MULHER ~LE TAPA NA CARA~
Caarol: SOU DIVERGENTE NÃO POSSO SER CONTROLADA ~LE COMEÇA A PULAR EM CIMA DA CAMA~
TO MORTA CARA, COMO PODE JÁ ESTAR NA RETA FINAL?? EU JA MATO ELES AGR? KKK
Katherine: ~LE CHUTA ELA E TB SOBE NA CAMA~ TB SO DIVERGENTE QUERIDA!
Caarol: ~LE COMEÇA A BATER COM A CABEÇA NO ABAJUR COMO O DOBBY~ CARA EU JA MATO ELES? COMO NÃO VOU CHORAR??
Katherine: ~LE ARRANCA O ABAJUR DA MAO DELA~ EU NAO MATO ELES!!! VC MATA!
E VAI CHORAR MSM
Caarol: ~LE PUXA O ABAJUR DE VOLTA~ EU SEI! SEMPRE EU MATO! MAS QUEM VAI MATAR .............. É VCC (N.A: HAHA, sem spoiler!)
E .......... TBM
PQ ...............EU VOU CHORAR PAKAS
Katherine: ~LE PUXA DE NOVO~ NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Caarol: ~LE ATIRANDO O ABAJUR PELA JANELA E BATENDO EM UM CARRO~ TA CHEGANDO PERTO!!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ~LE SE ATIRA JUNTO PELA JANELA ~
Katherine: ~LE SE JOGA TB E XINGA OS CARINHAS DA RUA~ NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Caarol: ~LE CORRE E VAI RO MC DONALDS~VOU MORRERRR
FAZ LOGO O POV DA CAMILE E DO JORDDAN!
Katherine: ~ EU QUERO UM MC CHEDDAR!!!~ OK!
PÓ DE FLU?
Caarol: ~LE TAMBÉM MC CHEDDAR COM PÓ DE FLU~QUERO COBERTURA DE PÓ DE FLU EXTRAA
EBAAAAAAA
Katherine:~LE CARAS DO ST MUNGUS NOS COLOCAM EM CAMISAS DE FORÇA~ SOU UMA DIVERGENTE, NÃO POSSO SER CONTRTOLADA!!!!
Caarol: ~LE CHUTA OS CARINHAS E SAI CORRENDO ~PELO PÓ DE FLUUUU
ta agr deu
Katherine: PELO PÓ DE FLU!!!!
deu
cara, isso foi perturbador...
Caarol: com certeza

PS: Leiam as notas finais _|||_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496439/chapter/17

POV Brianna

Eu estava deitada na caverna, acho que já passava do meio-dia, eles já haviam saído a algum tempo, então ouço um barulho de canhão, não um, dois, um atrás do outro, rapidamente me preocupo, me levanto correndo, mas a dor da picada da aranha rapidamente volta e eu gemo de dor.

Logo após a dor passar, ouço uns passos fora da caverna, agarro a faca rapidamente e me apoio nas paredes da caverna para ficar em pé, o barulho esta se aproximando, vejo uma sombra entrando na caverna, vou me esgueirando quando vejo alguém, não penso duas vezes antes de atacar, mas o garoto segura meu braço com facilidade.

– o que pensa que está fazendo? – ele me diz, era o Jorddan, não acreditei no que estava vendo. Fiquei imóvel, não sabia o que dizer nem o que fazer, estava com vergonha, muita vergonha.

– o que houve com a sua perna? – pergunta ele preocupado

– vem cá – ele me pega no colo e me leva até onde tem os sacos de dormir

– obrigada – digo baixinho

– ta tudo bem? – pergunta ele e eu faço que sim com a cabeça

– o que houve na sua perna?

– uma aranha – digo baixinho novamente

– não precisa ter vergonha de falar comigo. – diz ele sorrindo

– não tenho mas, é estranho, faz tempo que não falo com você e, somos de alianças diferentes... – digo abaixando a cabeça.

– na verdade não sou de nenhuma aliança – diz ele levantando meu queixo – não aceitei ir no banquete com os carreiristas – ele coloca a mão na minha nuca e me beija, não queira que esse beijo acabasse, nunca mais.

– acho melhor você descansar – diz ele me dando espaço para deitar, não penso muito, logo que percebo já estou dormindo profundamente.

Acordo alguns minutos depois com um estrondo forte, estava chovendo, uma chuva não muito forte, mas que também não era fraca. Estou cansada, olho para o inicio da caverna e vejo Rosalyn com um machado na mão, ela está com o rosto cheio de lágrimas, logo vejo o Jorddan sem arma nenhuma dando passos para trás, como se tentasse escapar da Rose.

– você? – pergunta Rosalyn furiosa, ela o ataca com o machado mas ele consegue desviar, ela não desiste de acerta-lo, mais lágrimas escorrem pelo olho dela, então ela o acerta no braço, foi um arranhão de nada, mas ainda não entendo o por que dela estar fazendo isso, então, como não queria que uma morte acontecesse ali.

– para! – grito o mais alto que posso, rapidamente os dois estão virados para mim, e Rosalyn está chorando mais que antes. Logo aparecem Jason e Katherine na caverna, eles ficam surpresos ao olhar para Rosalyn com o machado.

Eles olham para Jorddan, que está com a mão no braço, mas da pra ver o sangue escorrendo tanto nas mãos dele, como no machado que Rose segurava. Rose empurra Katherine e Jason e corre pra fora da caverna, Jason não espera e corre atrás dela, seguido por Katherine.

POV Jorddan

O.K, talvez explorar as montanhas sozinho não tenha sido a melhor ideia. Deixa eu explicar, enquanto os outros foram no banquete, eu quis vir aqui pra explorar. Até ai tudo bem, maaas... veio essa névoa dos infernos, e agora estou aqui, andando às cegas.

Depois de um longo tempo, começo a ouvir gemidos de dor, e gelo imediatamente. Ando mais um pouco, e ao tentar me apoiar na parede, percebo que não tem parede ali!! Caio no chão, xingando. Olho para dentro da caverna, e levo um susto.

Os gemidos vinham da... Brianna?

Ela está no fundo da caverna, segurando sua perna, que estava inchada e, o que era mais assustador, um local estava verde. Veneno. Me levantei preocupado e fui me aproximando dela, mas quando Brianna me nota agarra uma faca e tenta me atacar. Seguro seu braço com facilidade, e digo:

– O que pensa que está fazendo? - a faca cai de sua mão e ela parecia envergonhada.

– O que houve com a sua perna? – pergunto preocupado

– Vem cá – pego ela no colo e a coloco perto dos sacos de dormir

– Obrigada – ela diz baixinho

– Tá tudo bem? – pergunto. Ela faz que sim com a cabeça.

– O que houve na sua perna?

– Uma aranha- ela diz baixinho.

– Não precisa ter vergonha de falar comigo. – digo sorrindo

– Não tenho, mas é estranho, faz tempo que não falo com você e, somos de alianças diferentes... – ela abaixa a cabeça

–Na verdade não sou de nenhuma aliança – digo levantando seu queixo. -Não aceitei ir no banquete com os carreiristas – coloco minha mão em sua nuca e a beijei. Os jogos, Panem, tudo sumiu. Eu poderia ficar assim o dia todo mas me separei dela.

– Acho melhor você descansar – ela assente e entra num saco de dormir, e adormece pouco tempo depois.
Fico olhando pra ela como um bobo. Algum tempo depois começa a chover, e ouço passos e vozes no lado de fora. Pego meu arco e saio da caverna. A garota do 7 chega chorando, e ao me ver empunha o machado que estava na mão dela.

– Distrito 2! Veio aqui com seus amiguinhos carreiristas?

– Não, estou do lado de vocês, falei com Brianna...

– BRIANNA? VOCÊ MATOU ELA? OU FOI A GAROTA DO 2? - ela se aproxima. Largo meu arco pra ela perceber que sou da paz.

– Não matei ela! Ela está lá dentro, eu estou do seu lado, abandonei a aliança dos carreiristas. - digo recuando para dentro da caverma.

– Você? – pergunta ela, com tom de ironia. Furiosa, ela me ataca com o machado mas desvio. Ela me ataca novamente, fazendo um arranhão no meu braço. De repente ouço a voz de Brianna gritando.

– Para! – nos viramos para ela. Logo aparecem o garoto do 9 e a garota do 3 na caverna, surpresos ao verem meu machucado e sangue no machado da garota. Ela empurra os dois e sai correndo, e logo em seguida os dois o seguem.

– ROSE!! VOLTA AQUI! - Brianna grita, e em seguida se levanta, tentando sair da caverna.

– NÃO, BRIANNA! - digo indo atrás dela.

POV Camile

Maldita 5! Depois que eu e Arcadia fugimos da cornucópia (aquele metido do Dietri caiu quando o gelo desabou), fomos para a floresta, para organizar e recolher mais suprimentos.

– Temos que ir para as montanhas, Jorddan está lá. - Arcadia diz. Quase dou um chute em alguma coisa ao ouvir o nome daquele idiota.

– Ok. - ela fica espantada, geralmente eu só concordava com algo depois de muita briga, mas se eu discutisse hoje acabaria matando ela (o que não é má ideia, quando ela abraçou o Jorddan... GRRRRRR calma Camile, 1..2..3..4..).

Enquanto vamos para as montanhas começo a pensar no Jorddan, e... PORQUE EU ESTOU PENSANDO NELE? PORQUE EU TIVE QUE ME APAIXONAR POR AQUELE IMBECIL???

As lágrimas escorrem por meu rosto. Por sorte começa a chover e minhas lágrimas se misturam a água da chuva. Eu não queria me lembrar, mas aquele dia continua nítido na minha mente...

Flash back on:

Foi alguns dias antes da colheita. Estávamos no centro de treinamento, todos já tinham ido embora. Eu fiquei porque ia me voluntariar, e precisava treinar ao máximo. E Jorddan ficou porque se não ficasse o pai matava ele.

Estávamos brigando, como sempre.

– OLHA, É UM FROUXO SENTIMENTAL! NÃO VAI SOBREVIVER UM DIA NOS JOGOS!

– CALA A BOCA, PELO MENOS EU TENHO SENTIMENTOS, AO CONTRÁRIO DE VOCÊ! - aquilo me atingiu como uma faca atravessando o meu peito. As lágrimas começaram a escorrer. Como aquele idiota não via que eu estava apaixonada por ele?

Ele viu que eu estava chorando e se assustou. Por impulso falo:

– Olha, vai desmaiar! Acho que é mesmo surpreendente que a garota sem sentimentos saiba chorar. - minha voz fraqueja, mas continuo. - POIS QUER SABER, EU TENHO SIM SENTIMENTOS. COMO VOCÊ NÃO VÊ? COMO PODE SER TÃO CEGO?

– Do que você está falando? - ele pergunta confuso

– COMO NÃO VÊ QUE EU ESTOU APAIXONADA POR VOCÊ?

Ele pareceu congelar. Ficou assim por um bom tempo até que murmurou:

– Desculpe, eu tenho que ir pra casa... - e saiu correndo.

Flash back off

Desde então ele tentou se aproximar, mas eu não deixava. *leiam as notas finais*

Finalmente chegamos até as montanhas. Sorrio. Hora de caçar. Pego minha espada e subimos montanha acima. Ouço passos um pouco acima de nós, e eu pego um caminho diferente (ou seja, começo a escalar), enquanto Arcadia se esconde nas sombras. As garotas do 7 e do 3 e o garoto do 9 passam logo abaixo de mim, discutindo.

Ia pular e atacá-los, junto com Arcadia, mas ouvi uma voz, a voz do Jorddan lá em cima, e escalei um pouco mais, chegando num nível onde estavam Jorddan e a garota do 9. Ela tenta descer a montanha, e Jorddan a puxa para a entrada da caverna.

– Calma Brianna! Eles vão voltar!

– Calma nada! Eu tenho que ir lá!

– Não vai não! - ele diz a agarrando por trás.

– ME SOLTA!

– Não! Você pode se machucar!

Ele beija ela, e diz:

– Você vai ficar aqui, entendeu?

Ela bufa. - Ok.

Sinto meu sangue ferver. Aqueles dois... idiotas! Sem me controlar, quando vi já estava atrás deles, os empurrando para o abismo. De mãos dadas, eles caem montanha abaixo, enquanto abro um sorriso insano ao ouvir o barulho do canhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Le aparece com armadura~ não nos matem, please! Agora, os avisos...
Caarol: Dá licença, loirinha...
Katherine: NÃO ME CHAME DE LOIRINHA!
Caarol: Calma, calma, só vim dar um aviso:
Parabéns para a Jade, Alice e Arya, que acertaram quem seriam os mortos, e parabéns pra mim! que conseguiu ler o POV sem chorar nenhuma vez!! *aplausos* VÃO SE FODER SOCIEDADE, A ESCRITORA SE APEGA DEPOIS TEM QUE MATAR E FODE COM TUDO! (mauz pelo palavriado)
Katherine: ~revira olhos~ vlw, agora sai ~le empurra~
Onde é que eu estava... ah é!
Agora vcs não escolhem mais os POVs, já estão pré- definidos por nós. (Caarol: Não, é pq noixx manda nessa bagaça) Calada.
E... quanto ao cap, queria esclarecer que o Jorddan só procura a Camile pra tentar se desculpar, dizer que não queria magoar ela, e blá blá blá. Só quee, ela ficou meio louca e n deixou.
E... o spoiler da vez é...
.
.
.
.
.
.
.
.
Considerem o próximo cap como "O Dia das Mortes"...
Enfim, é isso, até o próximo cap! E que o pó de flu esteja sempre com você! (gostaram da frase de efeito? *-*) _|||_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "82ª edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.