Inimigos de infância escrita por sou apenas uma garota normal


Capítulo 1
Capítulo 1 the destiny


Notas iniciais do capítulo

o primeiro capito espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496430/chapter/1

Pensamento da mili

Ola me chamo Milena mais todos me chamam de mili tenho 17 anos. e nesse instante estou arrumando minha mala. pois daqui a pouco vou viajar para os estados unidos. com minhas amigas estou muito ansiosa .der repente batem da porta

-entra eu falo .

- mili já arrumou as malas Ana pergunta .

-não estou terminando por que eu pergunto .

-as meninas estão perguntando Ana responde .

-ok fala pra elas que já estou saindo eu falo .

-ok Ana fala e sai .

Termino as malas e desço me deparo com as meninas arrumadas .

-pronto agora que a mili desceu podemos ir vivi fala .

-sim podemos todos respondemos .

Fomos para o taxi rumo ao aeroporto chegando .La pagamos o taxi e fomos fazer o cheke in quando ouvimos a mulher falar .

-voo para estados unidos em 30 minutos por favor irem para o portao 69 .

-vamos meninas e o nosso vôo eu falo .

Chegando entro no avião minha poltrona e de frente da Cris e vivi .então fico assim Cris e vivi na frente eu e a bia atrás Ana e Tati do lado .

Senhores passageiros coloquem os cintos de segurança por favor. e fiquem sentados nos lugares vamos decolar .boa viagem a mulher fala .

Coloco o cinto como os outros pego meu iphone e fico ouvindo musica e acabo dormindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam aceito qualquer tipo de critica ou sugestao
ate a proxima bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inimigos de infância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.