Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 37
Aventuras com um Porquinho


Notas iniciais do capítulo

N/E: Olá todo muuuundo! Que saudade de vocês! Bem, espero que gostem do capitulo e leiam a nota no fim *sorriso*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/37

Emmett: Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega e nós nos pegamos.

Rosalie: Então agora conjugamos verbos por aqui? Deixa eu tentar! Eu pego, tu pegas, ele pega, nós pegamos, vós pegais, eles pegam. Gostou?

Emmett: Ficaria melhor se colocássemos em pratica *sorriso pervertido*

Rosalie: Você leu o gênero dessa fic?

Emmett: Não..!

Rosalie: Pois então eu lhe dito: LIVRE. E você é um pervertido *mostra língua*

Bruh: Capitulo dedicado ao JackClaywather. Espero que goste!

 

P.O.V. Autora

 

- Já disse que amo vocês por toda a eternidade? – perguntou Emmett, aparecendo na sala. Onde todos os Cullen, e Jacob, se encontravam.

- Nós vamos ‘viver’ para sempre – disse Rosalie – E, o que você aprontou dessa vez?

- Por que vocês acham que sempre que declaro meu amor por vocês é porque eu aprontei algo? – Emmett falou, colocando a mão no peito e se fingindo de magoado.

- Ou então vai aprontar... – completou Alice, já sabendo o que ele ia aprontar. Esme e Rosalie olharam para ela, pedindo explicações – Esquece, eu não conto. Vem, Jazz – ela puxou o marido pela mão – Vamos as compras! – Jasper fez uma careta.

- Eu sinto a sua dor, companheiro – Emmett disse, acariciando de leve o ombro de Jasper, em forma de solidariedade.

- Sente a minha dor uma ova! – irritou-se Jasper – Você sempre foge do shopping!

- Que seja. Mas é uma frase legal a se falar... – declarou Emmett, dando pouca importância para o que Jasper dizia.

- O que você aprontou, Cullen? – perguntou Rosalie, assim que Jasper e Alice passaram pela porta da garagem.

- Você sabe que tem amo para sempre, néh, Rose? – Emmett fez uma carinha angelical – Amo você, você me ama. Somos uma família feliz (...) – ele cantarolou.

- Você tem duas opções – disse Rosalie, já irritada com a atitude do marido – Ou você me conta o que aprontou. OU você me conta o que aprontou.

- Deixa eu pensar... – Emmett colocou uma mão no queixo e ficou com uma expressão pensativa. – Não tem mais uma opção? Ta difícil decidir entre a primeira e a segunda. Talvez a terceira ajude.

Rose deu um tapa forte na própria testa. Se perguntando mentalmente o por quê de ter casado com Emmett. “Eu amo uma anta”, pensava ela.

- Responde logo – a vampira trincou os dentes.

Nesse momento, todos os Cullen ‘que sobraram’, saíram da sala. Deixando apenas Rosalie e Emmett lá.

- Ahh, eu comprei um filho para nós. – respondeu Emmett. Rose olhou para o marido assustada.

- Cuma? – perguntou ela. – Filhos são se compram. Eles são... concebidos. – explicou Rosalie.

- O que é conceber, mamãe? – Nessie perguntou para Bella na cozinha, onde estavam junto com Jacob. O lobo engoliu em seco.

- Um dia eu explico – falou Bella, tentando desviar do assunto.

Na sala, Emmett e Rosalie ainda conversavam...

- Mas o Porco Aranha foi comprado... – argumentou Emmett.

- Como é que é? Primeiro você diz que ‘comprou nosso filho’, e depois ainda dá um nome, no mínimo, RIDICULO?

- Não fala mal dele! Ele tem sentimentos – Emmett defendeu o seu querido filhinho, o Porco Aranha.

- Cadê o... Porco Aranha? – perguntou Rosalie.

- Vou buscar, perai – Emmett saiu apressado da sala.

Enquanto Emmett ia atrás do Porco Aranha, Esme, Bella, Renesmee e Jacob apareceram na sala.

- Aqui, aqui, aqui. – A criança grande, vulgo Emmett, apareceu saltitando na sala dos Cullen. Com um porquinho rosa e gordo das mãos.

- Isso é um porco! – apontou Rosalie – Não o nosso ‘filhinho’!!

- Rosalie, o nome dele é PORCO Aranha, pensou que ele fosse o que? Uma galinha? – falou Emmett, Rosalie limitou-se a lhe lançar um olhar mortífero.

- Ele NÃO vai ser nosso filho. No máximo o mascote! – avisou Rosalie.

- Porque? – perguntou Emmett, ainda com o porco na mão.

- Esse porco não fica na minha casa! – disse Esme. Nessie olhava o Porco Aranha com curiosidade.

- Tudo bem – declarou Emmett. Todos o olharam espantados. Ele havia MESMO concordado? – Eu já fiz um chiqueiro no quintal.

- Wow... – foi o que escapou da boca de Bella.

- Então o porquinho é nosso mascote agora? – perguntou Emmett.

- Não. É o SEU mascote... – começou Rosalie.

- EI! O Porco Aranha tem sentimentos – Emmett acariciou entre as orelhas do porquinho.

- O café da manha não tem sentimentos! – declarou Jacob.

- Ele não é café da manha, é meu amigo. – falou Emmett.

- Silencio – disse Rosalie – Concluindo o que falei antes: Já que o Emmett tem esse daí – ela apontou com nojo para o Porco Aranha. – A Nessie tem aquele ali – ela apontou para Jacob, com nojo também. Ele deu de língua pra ela – O que mais falta? A Alice e o Jasper apareceram aqui com um gato ou um canário?

Neste momento Alice e Jasper entraram em casa. Ela tinha um grande sorriso e um aquário com uma tartaruga pequena nas mãos. E ele grandes sacolas de varias lojas de marca nas mãos.

- O que é isso, tia Alice? – perguntou Nessie, descendo do colo de Jacob e indo até a tia examinar o que estava dentro do aquário.

- Meu novo mascote. Já que você e Emmett tem um, eu também quero! – explicou Alice.

- Era só o que me faltava – diz Rosalie.

Nesse momento Alice explodiu em uma gargalhada.

- Sua cara foi impagável – diz ela a Rosalie, assim que consegue parar de rir – Mas só tava zoando, achei essa tartaruga perto do riacho aqui por perto... – explicou Alice.

- Você. Me. Paga. – disse Rosalie, entre dentes.

- Aceita cheque? Ou então cartão de credito? – Alice entregou o aquário para Nessie, que correu para Bella perguntando se poderia ficar com a tartaruguinha, e abriu a bolsa.

- Não, não aceito – respondeu Rosalie, saindo da sala, deixando todos para atrás rindo.

 

(...)

 

- Rosalie – Emmett entrou no quarto, horas depois, com o Porco Aranha junto com ele. Ambos com cara de arrependido. – Eu te amo, me perdoa?

- Porque devia? – ela encarou Emmett, tirando rapidamente os olhos de uma revista qualquer. Que não fazia idéia do conteúdo.

- Porque eu amo vocês, oras! E o Porco Aranha é o nosso bichinho de estimação/filho.

- Essa... coisa não é meu bichinho de estimação/filho! – insistiu Rosalie.

- Ai, essa doeu – disse Emmett.

Mas, de repente, o rosto de Rosalie se iluminou em um lindo sorriso.

- Eu perdôo você – declarou a vampira. Emmett sorriu e libertou o Porco Aranha de seus braços, fazendo que com ele corresse pelo quarto – Se você me deixar mudar o nome da coisa.

- Que coisa? – perguntou Emmett, não entendendo nada. O Porco Aranha estava entrando no closet – Sai daí! – gritou ele, e correu para buscar o Porquinho.

- O Coisa! – Rosalie apontou para o Porquinho.

- Deixa eu ver se entendi... – começou Emmett. – Você troca o nome do Porco Aranha, e eu estou perdoado. Isso? – Rosalie assentiu – Pode escolher um outro nome, então.

- Kellan – disse Rosalie, automaticamente.

- Como é que é? Você vai dar o nome daquele atorzinho fajuto, com tanquinho falso, que se acha o rei da cocada preta e trabalha naquele filmezinho sem graça. É isso? – Emmett bateu pé.

- É isso ou você dorme no quarto de hospedes – ameaçou Rosalie.

- Nossa! Antes era o sofá, agora é o quarto de hospedes! Que avanço – Emmett riu sarcasticamente.

- Pois é, estou de bom humor – declarou Rosalie.

 

(...)

 

- Volta aqui! – gritava Emmett, correndo pela sala dos Cullen. Atrás do Porco Aranha. Ops, Kellan. – Porco Aranha, vooooooolte! – o vampiro continuava gritando e correndo em velocidade humana.

- É Kellan! – corrigiu Rosalie, no jardim, com Nessie e Bella.

- Volta aqui, Porc... Kellan! – Emmett, então, finalmente, alcançou o porquinho. Esse sorriu de forma maligna – Agora você vai tomar banho...!

Emmett se dirigiu para o jardim e colocou o Kellan em uma bacia. Que já estava cheia de água e sabão no quintal.

Esfrega aqui, ensaboa de lá, enxágua pra lá. E o banho de Kellan estava quase um sucesso. Mas, com um pequeno deslize de Emmett, o porquinho escapou da bacia. Todo ensaboado, para o desespero de Emmett.

- NÃOOOOO! – ele gritou, apavorado. Quando o porquinho entrou dentro de casa, deixando rastros de sabão por onde passava.

- Minha casa...! – disse Esme, quando passou na cozinha para a sala e viu o porquinho correndo por lá – Emmett! – gritou ela, logo o filho apareceu.

- Eu vou pegar ele, calma! – garantiu Emmett, já correndo atrás do porquinho. Correndo em velocidade humana, Emmett alcançou o porquinho.

- Finalmente! – gritou ele, levantando o porquinho para cima como se fosse uma espécie de troféu.

 

(...)

 

- Emmett! – gritou Alice, entrando em casa atrás do seu irmão urso, com os braços cruzados.

- Já disse que não vou fazer isso! – rebateu Emmett, com Kellan do seu lado. Seu fiel escudeiro. – Ele tem estilo!

- Essa é a coisa que esse... porco, menos tem! – falou Alice. – Tira logo esse boné dele! – pediu ela.

- Não! Ele tem estilo.

- O que tem estilo? – perguntou Nessie, descendo as escadas com Bella e Rosalie logo atrás.

- O Kellan – disse Emmett.

- Ele é um Porco – disse Bella.

- Mas o boné dele tem estilo – Emmett mostrou o porquinho.

Então foi que as duas vampiras e meia notaram que ele estava na sala. E o olharam.

Kellan usava um boné com os dizerem “Yes, I am a pig” (n/a: Acho que todo mundo entendeu, néh? Mas, por via das duvidas... Tradução: Sim, eu sou um porco.).

- Aquilo é um óculos de sol? – perguntou Jasper, aparecendo na sala.

- Sim... – responderam os outros presentes na sala.

- Estranho... – murmurou Jasper.

- Eu disse que meu porquinho tinha estilo – falou Emmett, largando o porquinho no chão. O mesmo correu na direção de Rosalie. – Seu traidor, volta aqui.

 

(...)

 

- Cadê ele? – perguntava-se Emmett.

- Cadê quem? – perguntou Rosalie ao marido.

- O Kellan – Emmett fez uma carinha chorosa.

- Ele fugiu – disse Rosalie, jogando de ombros.

- COMO? E VOCÊ DEIXOU? – Desesperou-se Emmett.

- Claro, ele fedia – Rosalie franziu o nariz.

- Você é má. – acusou o vampiro.

- Eu sei – Rosalie sorriu diabolicamente.

Neste momento Jacob chegou a Mansão Cullen.

- É o Kellan! – acusou Emmett, apontando freneticamente para o X-Bacon de Jacob.

- Não, esse é o meu lanche da tarde – disse Jacob.

- O Kellan – rebateu Emmett.

- Meu lanche da tarde.

- O meu porquinho de estimação.

Quando Jacob ia responder...

- Calem a boca vocês dois! – disse Rosalie, encarando o vampiro e o lobo de forma ameaçadora. E então os dois se calaram.

 

(n/a: Que fique bem claro: Jacob não matou o pobre porquinho Kellan. Ele simplesmente... sumiu. Ou é o que a Rosalie quer que vocês acreditem *sorrisinho do mal*)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Ooooi, gente!!

E então? Gostaram do capitulo?

Comentem!

Falando nisso...

Estamos QUASE chegando a 900 reviews no Nyah! Se passarmos disso até sábado, eu posto. (algo não muito grande, já que tenho pouco tempo para escrever ¬¬)

E, no TBF estamos perto do 300! (não tão perto quando o pessoal do Nyah! esta do 900. Mas vale mesmo assim *sorriso*)

Comentem e sejam felizes.

Beijos

Bruh Cullen e Gabih McCarty