Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 29
O Soldadinho de Chumbo


Notas iniciais do capítulo

 N/E: Sem nada para falar por aqui... Boa leitura, e não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/29

Emmett: Me abre, me fecha, me chama de gaveta...

Rosalie: ???

Emmett: E me desarruma todinho...

Rosalie: ¬¬°

Bruh: Capitulo dedicado a Duda Whitlock. Espero que goste! 

 

P.O.V. Emmett

 

Mais um dia na casa dos Cullen, mas um dia que eu posso aprontar!

- Não pode, não – disse o MF.

- Posso sim! – falei.

- Não pode! – disse Rosalie aparecendo na sala, e me lançando um olhar intimidador.

Medo, e nada mais a declarar.

- Tah... – concordei desanimado.

Acho que esta deles não me deixarem fazer nada, tem a ver com o fato que eu quase libertei alguns animais do zoológico semana passada.

Foi divertido ver os humanos correndo. Mas eles foram tão maus, puxa! Eu coloquei todos os animais de volta. Com a minha técnica super secreta e...

Vamos focar no dia de hoje! O que eu posso fazer?

- Tio Emm... – cantarolou Nessie, aparecendo na sala.

- Fale – disse, quando ela parou na minha frente.

- Você podia contar uma historia, néh? – perguntou Nessie, fazendo carinha pidona.

- Mas eu não tenho nenhuma nova – informei.

- Conta O Soldadinho de Chumbo? – ela perguntou.

- Claro – me lembro dessa historia, minha mãe contava para mim quando era pequeno.

- EBA! – Nessie comemorou e correu para o sofá, depois sentando no mesmo.

- Então... ela começa assim...

“Era um belo dia de verão, e um garoto muito bonito estava fazendo aniversario. Seu nome era Emmett. Ele estava muito feliz, pois todos os seus amigos iriam para sua casa comemorar. Logo que ele acordou, sua mãe lhe entregou seu presente: 25 soldadinhos de chumbo. Emmett agradeceu sua mãe e depois seu pai pelo presente e foi brincar com seus novos soldadinhos....”

- Tio Emmett – falou Nessie – Um dos soldadinhos não tinha uma perna, na historia original.

- Eu sei disso, mas essa é uma historia nova! É o Soldadinho de Chumbo por Emmett Cullen, eu inovei. – expliquei.

- Ta, ta – concordou Nessie.

“Emmett então deu um nome para cada soldadinho. E um soldadinho que se destacava, por ter uma franjinha emo, ele deu o nome de Jasper. Logo depois a mãe de Emmett mandou ele se arrumar para a sua festa.

A festa de Emmett haviam muitas crianças, inclusive seus melhores amigos Rosalie, Bella e Edward. A festa passou rapidamente.

Quando a festa acabou, Emmett foi para seu quarto e viu seus soldadinhos em cima da sua cama. Então ele arrumou seus soldadinhos e notou quem em cima da sua cama, havia também, uma bailarina...”

- De quem era a bailarina? – Nessie me perguntou.

- Calma, eu vou chegar nessa parte – disse e Renesmee assentiu.

“Emmett reconheceu a boneca bailarina como sendo de Rosalie, sua melhor amiga. Rose chamava a bailarina de Alice. Emmett pegou seus soldadinhos e colocou em uma estante no fundo de seu quarto, com seus demais brinquedos  e a pequena bailarina foi posta na cômoda do lado da cama dele.

Então quando Emmett já estava dormindo, os brinquedos começaram a se mexer e sair dos seus lugares. Menos dois, o soldadinho Jasper e a bailarina Alice. Então Jasper olhou para Alice, que estava de pé e naquela posição clássica de bailarina: na ponta dos pés. A bailarina sorriu para o soldado, cujo sorriu de volto. Logo depois disso, Jasper se viu apaixonado pela pequena bailarina. E um gênio, com um olhar realmente mal, apareceu na frente do soldadinho...”

- Qual era o nome do gênio? – Nessie perguntou.

- Não sei... quer escolher? – perguntei. Nessie assentiu.

- Aro! – disse ela. (n/a: para quem não estendeu. Lembram que o Aro quer a Alice para sua “coleção” de vampiros? Pois então... )

- Ta, voltando...

“Então o gênio disse a Jasper que era ele se manter afastado de Alice, já que ela era dele. Mas Aro não amava Alice, só queria ficar com ela pois era muito bonita. Jasper olhou para Alice, que lhe olhava também, com um olhar triste. Quando Jasper ia falar alguma coisa, Aro lançou um vento forte, fazendo com que Jasper caísse da prateleira em que se encontrava e fosse em direção a janela, que estava aberta, e saísse da casa...”

- NÃO! – Alice gritou. Olhei para ela e notei: todos os Cullen, menos Esme e Carlisle, estavam na sala, ouvindo a historia que eu contava para Renesmee.

Alice e Jasper estavam sentados na escada, à primeira tinha a cabeça do no colo de Jasper e ele fazia carinho em seus cabelos.

Bella, Edward e Renesmee estavam sentados em um sofá com dois lugares e Nessie estava no colo do MF.

E Rose estava sentada do meu lado, ela encostou a cabeça no meu peito e eu a abracei.

- Continuando – disse

“Então Jasper foi parar em um barquinho de papel que estava no meio da rua, o que foi muita sorte. E o barquinho foi “navegando” na sarjeta, já que as ruas estavam molhadas, pois um cano de uma casa próxima havia estourado. Então lá foi ele navegando ate chegar ao esgoto, e depois foi ate o oceano. Então tudo ficou escuro! E, não se sabe quanto tempo depois, tudo ficou claro....”

- Deram um óculos pra ele? – perguntou Nessie.

- Como? – perguntei, olhando a Monstrinha.

- Ué! Ele não estava enxergando, então deram um óculos escuro para ele... - Nessie deu de ombros.

- Não, não foi isso – falei.

“O Soldadinho conseguiu ver pois foi retirado do lugar onde estava. Jasper estava dentro de um peixe, e este mesmo peixe foi pescado e depois comprado por uma senhora no mercado. Esta senhora, era a mãe de Emmett. Então quando ela estava abrindo o peixe, viu o soldadinho de seu filho, cujo estava o procurando a dias.

A mãe de Emmett entregou o soldadinho ao filho, e ele lavou o soldadinho e o colocou em seu lugar na prateleira.

Quando Emmett saiu do quarto, Jasper se colocou a procurar a pequena bailarina. E logo a encontrou, pois Emmett havia esquecido de informar Rosalie que ela havia esquecido sua boneca em sua casa. Jasper sorriu para a Alice, e ela sorriu de volta. Quando eles fizeram isso, um vento forte soprou, fazendo com que Jasper e Alice voassem em direção à lareira do quarto de Emmett...”

- Você não falou que no quarto do Emmett tinha uma lareira – disse Nessie.

- Meros detalhes – falei. Quando ia continuar....

- ESPERA! – gritou Nessie – Como a lareira poderia estar acesa, se era verão?

- Ficou frio de repente, ai tiveram que liga-lá. Satisfeita? – perguntei, Nessie deu de ombros.

“Então quando os dois iam cair dentro da lareira, apareceu um vampiro e salvou eles. Depois o vampiro colocou eles de volta nas prateleiras e sumiu. Até hoje não se sabe quem era esta vampiro.

Então Alice e Jasper começaram a conversar. Depois eles se casaram e FIM.”

- Gostou? – perguntei a Nessie.

- SIM! – todos responderam.

Viu? Nem sempre eu apronto. Às vezes conseguimos o nosso Felizes Para Sempre. Claro que não é por muito tempo, já que eu sempre apronto. Mas mesmo assim...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Olá meus, e somente meus, amendobobos!
 
E ai? Gostaram do capitulo?
 
Comentem!
 
Ah... e o numero de comentários diminuiu *triste*
 
Continuem comentando! Não ira cair seus dedinhos, e se cair, xá comigo! Nós colamos com super bonder
 
Nós vemos no próximo capitulo...
 
Beijos
 
Bruh Cullen e Gabih McCarty
 
P.S.: Desculpa por esse final meio... gay, mas eu nao resisto >.