Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 2
Feliz Aniversário, Emmett!


Notas iniciais do capítulo

N/E: É meu aniversário, lálálálá!! E vocês estao convidados a lerem o capitulo e deixarem um reviews.
Ah... sabiam que os reviews estreladinhos são os melhores ^^???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/2

Emmett: Emmett era um vampiro bom.

 

 Mas tem que aturar Carlisle, Esme e Rosalie.

 

Nele querem só mandar!

 

A escuridão e o medo, então, vão logo se afastar.

 

Seus Monstrinhos lá estão. E seus desejos vão já, já realizar.

 

Eles são seus Monstrinhos... Monstrinhos Mágicos!

 

Tudo bem se um vampiro tem Monstrinhos Mágicos!

 

Rosalie: Quem são seus monstrinhos mágicos?

 

Emmett: O Jacob e a Nessie.

 

Rosalie: O.õ?

 

Emmett: É que eles sempre me ajudam nas loucuras.

 

Rosalie: Ata! Vamos ao capitulo.

 

Emmett: ESPERA!

 

Rosalie: O que criatura?

 

Emmett: Tenho mais uma musica!

 

Rosalie: ¬¬°

 

Emmett: Hoje vai ser uma festa. Bolo e guaraná, muitos URSOS pra você!

 

É o seu aniversário, vamos festejar e o Fido receber...

 

Rosalie: Por que o Fido?

 

Emmett: *cara depressiva* Ele é meu único amigo...

 

Rosalie: E o Barney?

 

Emmett: Ta de férias... *cara mais depressiva*

 

 

 

Todos os Cullen estavam na sala de jantar... Quer dizer, QUASE todos. Emmett estava trancado em uma jaula no jardim. Por que? Nem me pergunte!

 

Rosalie teve um acesso de fúria do nada! E trancou o coitado na jaula, mas não sem antes avisar, que se ele tentasse sair dali ficaria 2 meses sem “brincar”. Na hora que ela esta pior do que o dia em que Emmett estava brincando de Espartado: Ele pegou uma tocha, abriu o closet dela, gritou “This is Esparta!” e botou fogo em usas roupas.

 

Se Rose fosse humana, pelo menos, poderia dize que era TPM. Mas o que ela fez hoje a tarde com Emmett me deixou intrigada.

 

- Rose... O que o Emm fez de tão grave para chegar ao ponto de ser preso em um jaula? Eu não vi ele fazer nada para de deixar tão irada! – falei.

 

- Calma, Bellita... – ela falou, calmamente – Eu já ia explicar, isto tudo faz parte do meu plano.

 

- Plano?!  - repeti.

 

- É, Bella... – Rosalie estava MUITO calma – Um plano! O aniversario do Emmett esta chegando, eu precisava distrair ele para nós podermos planejar a surpresa!

 

- Então por que não falou antes...? – perguntei.

 

- Me distrai... – Rosalie falou. Você não me engana, Rosalie Hale! Mas não quero detalhes sobre a sua distração... – Mas, afinal, o que faremos para o Aniversario do Emm? – perguntou Rose a todos os Cullen.

 

- Nós podemos chamar o Barney?! – Renesmee gritou animada.

 

- Acho que não vai dar, Nessie – disse Jasper, em sua infinita calma.

 

- Por que não? – ela perguntou chorosa – Onde ele esta?

 

- Ele esta de Férias! – disse Rose, apressadamente. – Mas, então, um de nós pode se vestir de Barney! – propôs.

 

- Ah, sim! – Edward disse, divertido – E quem seria o idiota que faria isso?

 

Automaticamente, todos nós olhamos para ele. Inclusive Nessie. Ela fez aquela carinha que a Alice lhe ensinou e perguntou:

 

- Papai, você me ama?

 

- É claro, Renesmee! – disse Edward, nem notando o golpe.

 

- Então você gostaria de ser ESSE idiota? – Nessie perguntou, ainda fazendo a carinha pidona.

 

- Sim! – ele parecia estar ipnotizado.

 

- Então temos um Barney! – disse Rosalie e anotou no seu bloquinho.

 

- O que? – Edward parecia ter acordado do transe, ele olhou para Alice – O que você fez com ela?!? Você criou um monstro! – disse.

 

Alice começou a rir, e nós a acompanhamos. Menos Edward.

 

Logo, tudo estava planejado para a “Grande Festa”. Teríamos vários temas infantis na festa. Alice iria comprar um bolo de isopor (já que não comemos) ENORME, que seria baseado no desenho que ela fez com a ajuda de Renesmee.

 

Para não dar tempo de alguém (leia-se: Renesmee Carlie Cullen ) contar para Emmett, a tarde nós já tínhamos decorado toda a sala. Havia imagens dos Backyardigans, da Hannah Montana, dos Padrinhos Mágicos, do Barney e de tudo o que era tema infantil! Vestimos Edward de Barney e Alice chegou, trazendo consigo o bolo. Era lindo, tinha que admitir. Tinha 4 andares: o primeiro era o maior, de um lado haviam bonecas das princesas da Disney e do outro lado tinham bonecas da Gabih e da Bruna (as duas haviam se tornado grandes amigas de Emmett. Conversavam por MSN, e haviam mandado para ele uma lista de coisas que ele poderia aprontar!). No segundo andar havia o nome do aniversariante, junto com os bonecos dos Backyardigans, do Barney, e dos Cullen. Já no terceiro, do lado esquerdo tinham bonecos da Hannah Montana e dos Padrinhos Mágicos e, do lado direito, tinham os Teletubies caídos, juntos com uma poça de sangue ( de mentira). No topo do bolo tinha o Emmett, com cara de psicopata, e uma arma apontada para o corpo dos Teletubies. Depois de levar o bolo para a mesa, Alice soltou a musica infantil! Estava tudo pronto. Renesmee foi para a cama elástica, Jacob atacou a mesa de docinho. Alice se jogou na piscina de bolinhas, assim como Rosalie e Esme. Carlisle e Jasper pulavam no castelo inflável e eu fui com Nessie para a cama elástica. Todos tinham voltado a ser criança!

 

Depois que já estava fora da cama elástica, só observando Nessie pular. Notei que faltava alguma coisa muito importante.

 

- Gente... vocês não estão sentindo falta de alguma coisa? – eu perguntei.

 

- Não! – todos responderam, juntos. Olhei em volta e lembrei o que faltava!

 

- Pois é... NÓS ESQUECEMOS O ANIVERSARIANTE! – gritei. Rose saiu da piscina de bolinhas.

 

- Caraca... – ela disse – Eu me esqueci de soltar ele! Já volto – Rose saiu da sala.

 

Logo depois Rosalie e Emmett voltam para a sala.

 

- AHHHH – Emmett gritou – O que é isso? – ele olhou para Rose.

 

- Seu aniversario, Ursinho – explicou Rosalie – Feliz Aniversario.

 

Então Emmett viu a decoração.

 

- O Barney! – ele comemorou e foi dar um abraço em Edward. Apertou tanto, que se Edward fosse humano, não tinha mais ar e nem ossos.

 

Logo depois ele agradeceu a todos pela festa, olhou em volta e viu a cama elástica. Ele deu um sorriso sapeca e foi ate lá, onde Nessie pulava.

 

Os dois pulavam juntos, foi engraçado a cara da Nessie quando eles pulavam, eles chegaram pertinho do teto.

 

- Nessie, Emmett – chamou Esme – Parem um pouco – mandou ela.

 

Eles, de cara emburrada, pararam. E Alice continuava com as musicas, a dá vez era Não Se Reprima.

 

E Emmett e sua alegria e criancice infinita, começou a dançar. Logo todos estavam dançando, rindo, brincando. Voltamos a ser crianças!

 

- Canta, dança, sem parar. Sobe, desce, como quiser. Sonha, vive, como eu. Pula, grita, ô ô ô ô ô ô... – todos cantávamos. Essa animação é contagiante.

 

Depois de mais algumas musicas, fomos cantar parabéns a você para o Emmett.

 

Quando terminamos de cantar, Emmett foi assoprar a vela. Mas soprou com tanta força, que o bolo caiu no chão e quebrou.

 

- Meu bolo... – ele choramingou.

 

- Minha criação... – Alice se lamentava.

 

- Pobre do Barney, e dos Backyardigans... – dizia Nessie.

 

Rosalie estava acalmando Emmett, quando vi alguma coisa do computador.

 

- Emmett! – chamei – O seu MSN esta ligado, e tem algum lhe chamando.

 

Ele veio ate o computador e viu que eram Gabriela e Bruna, eles começaram a conversar, elas desejaram feliz aniversario, mandaram beijos e desligaram.

 

- Hora dos presentes! – anunciou Rosalie, com uma caixa na mão.

 

Ela entregou a caixa para Emmett, dizendo ser dela e de Alice.

 

- Brigada – ele agradeceu, dando um selinho em Rose e um beijo na bochecha de Alice.

 

Era a fantasia da Hannah Montana ¬¬°, essas duas estão loucas! Logo depois Esme e Carlisle entregaram seu presente. Um Jipe Novo. Depois eu, Nessie e Edward (já sem a fantasia de Barney) lhe entregamos seu presente. Um ingresso para o show da Hannah Montana. Então foi a vez de Jasper:

 

- Um vale treinamento militar?! – falou Emmett.

 

- Isso, começa quando a Rose quiser! – disse Jasper.

 

Depois o carteiro chegou, trazendo um caixa endereçada à Emmett. A Bruna e a Gabriela lhe mandaram presentes, um Barney (já que a Nessie escondeu o dela, para Emmett não monopolizar o urso.) e um urso Pardo de Pelúcia, super fofo.

 

Jacob deu a Emmett um CD com as musicas infantis preferidas de Emmett.

 

Voltamos a cantar, brincar. Enfim, voltamos a ser crianças! Emmett se vestiu de Hannah Montana e começou a cantar e danças SuperGirl (sua nova musica preferida).

 

- Jasper - disse Rosalie, Jasper (que estava na piscina de bolinhas, com Alice) virou o rosto na direção de Rose – Pode começar o treinamento.

 

E agora? No que isso pode dar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E disse que só ia postar amanha... mas como eu amo os leitores e tenho dois trabalhos para entregar, resolvi postar hoje.

Novidades:

— O bonus vai sair!! ( Só falta eu escrever!)

— Postei uma fic nova, chamada Pensando em Você. Ela é Jazz&Alice

— Nao tenho certeza se o proximo capitulo sai na segunda. Vou tentar, prometo!



Gostaram do capitulo??? Comentem!!!

Beijos

Bruh Cullen e Gabih McCarty ( a sumida. Ela esta viva! Daqui a pouco ela volta!)