Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 17
Onde Esta A Gabih?


Notas iniciais do capítulo

N/E: Oi, pessoas! Espero que gostem! Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/17

Emmett: Sabe, Rose? Estava olhando a sua etiqueta...

 

Rosalie: Serio?!! E o que tem ela? 

 

Emmett: Como eu imaginava, feita no céu!

 

Bruh: Capitulo dedicado a nossa sumida preferida, Gabih McCarty. Que nem esse capitulo leu, pois eu fiz surpresa!

 

 

 

P.O.V. Emmett

 

 

 

Isso não pode ficar assim! E não vai! Tenho que achar uma solução! Eu vou achar ela! Nem que isso leve toda a maratona do Barney!

 

Coloquei minha roupa de detetive, e lá fui eu. Sherlock Emmett esta em mais um caso. Não, não é Sherlock Cullen, é Emmett mesmo. Achei que ficava melhor.

 

A missão de hoje se chama: Onde Esta A Gabih?

 

Vou começar procurando ela pela França, mesmo todos aqui em casa dizendo que é a maior idiotice.

 

- Por que você não começa procurando pelo Brasil? – diziam todos – Afinal... ela mora lá.

 

Mas eu não ouvi, eu nunca ouço!

 

Então lá fui eu, comprei minha passagem, arrumei minhas malas e fui em direção a França.

 

Cheguei lá, me instalei em um hotel e fui atrás da Gabih. Procurei por toda Paris, e quem disse que eu achei?

 

Isso virou jogo de esconde-esconde agora? Se bem que adoro esconde-esconde!

 

Como não achei, decidi que precisava de um lugar alto para enxergar toda Paris e mais um pouco.

 

Então lá fui eu... eu direção a Torre Eiffel. Escalei ela rapidamente, com todos que estavam por perto me olhando.

 

Não pessoas que estava por ai, eu não sou louco. Só estou procurando a Gabih!

 

Cheguei ao todo e olhei em volta, NADA da Gabriela!

 

Mas minha missão não esta totalmente fracassada, afinal o mundo é GIGANTE. Tenho muitos outros países em que procurar.

 

Acho que agora vou para a Itália... eu sei que a doida por sapatos e fins são a Alice e a Rosalie, mas ela pode estar lá também.

 

Novamente procurei por toda a Itália. Mas Sherlock Emmett não desiste de um caso tão facilmente!

 

Fui à região da Toscana, ainda na Itália. E uma torre me chamou atenção, muita atenção na verdade.

 

Perguntei a alguém, que não tem importância no momento, que torre era aquela. Traduzindo o que a pessoa me disse, já que havia perguntado em italiano e me responderam também em italiano:

 

- Torre de Pisa – disse ele.

 

Então me coloquei a pensar... choquem-se: eu penso!

 

“Por que se chama Torre de Pisa, se nem forma de pizza a bendita torre tem?”

 

Eu sei... esse mundo é bizarro!

 

Escalei esta mesma torre, mas novamente não encontrei nada!

 

Desisti da Itália, agora vou para a Inglaterra! Mas adivinhe se lá encontrei a Gabriela? Não! Não encontrei!

 

Então lembrei de uma pessoa, a rainha. Fui correndo até o Palácio de Buckingham. Entrei por uma janela e depois de alguns minutos de procura encontrei a Rainha na beira da piscina lendo uma revista de moda.

 

Quem disse que rainhas não poderiam de divertir?

 

- Fala aê, Rainha – disse. Quando ela me viu deu um pulo, quase caiu da espreguiçadeira.

 

- Quem é você? – ela perguntou, mas nem me deixou responder – GUARDAS!

 

E nem pude saber que ela sabia onde estava a Gabih, pois os guardas me levaram para fora do castelo e disseram que se eu tentasse chegar perto da rainha mais uma vez, eles chamariam a policia.

 

Então você se pergunta: Por que ele não “lutou” com os guardas?

 

Pois eu respondo: Pois vai que eles chamam o Carlisle, ou pior, a Rosalie? Eu iria ficar de castigo... eternamente!

 

Desisti da Inglaterra... acho que vou para o Egito agora. De repente a Gabih esta escondida em uma daquelas pirâmides ou sei lá o que...

 

Fui até lá, procurei, procurei e procurei. Cavei alguns buracos, vai que ela esta escondida em um deles? Mas, não. Ela não estava por lá.

 

Decidi pegar meu skate e dar uma volta por ai. Fiz varias manobras em varias pirâmides, mas ai apareceram uns carinhas lá e disseram que iriam chamar a policia. No deserto tem policia?

 

Então sai de lá e fui para o meu quarto, que era beeem longe de onde ficavam as pirâmides. Mas fui correndo, então foi rápido. Quando cheguei ao meu quarto de hotal, meu celular toca.

 

- Alô – digo.

 

- Não tenho muito tempo para falar – disse a Bruh, do outro lado da linha – Ligações internacionais custam caro!

 

- O que houve? – perguntei.

 

- Alice me contou do seu ultimo surto... QUE HISTORIA É ESSA DE PROCURAR A GABRIELA PELO MUNDO? – ops... a coisa estava feia. A Bruh gritou E chamou a Gabih de Gabriela, temos problemas.

 

- O que tem de mal nisso? – perguntei, de forma inocente.

 

- Acorda, Emmett Cullen! – a Bruh falou, irritada – Pensa um pouco, tah?

 

- Beleza – concordei, antes que ela ficasse mais irritada.

 

- A Gabih é menor de idade, não pode ficar viajando por ai! Fora que a mesada dela não dá nem para meia passagem! Entendeu? – ela perguntou.

 

- Aham – falei.

 

- Resumindo: Você perdeu tempo procurando ela pelo mundo inteiro. – a Bruh disse – Agora vou indo... tchau

 

- Tchau – eu falei e ela desligou.

 

Logo depois decidi o que iria fazer! Iria ao Brasil procurar a Gabih! Sherlock Emmett ainda estava na ativa!

 

Comprei minha passagem para o Brasil e algumas horas depois já estava lá. Pensei em começar a procurar no estádio, pelas vezes que conversei com a Gabih e a Bruh, a primeira gostava de ir no estádio.

 

Mas descobri que não havia jogo nenhuma no Olímpico, então pensei em procurar digitais... mas logo desisti! A cidade é grande demais.

 

Lembrei, então, de uma pessoa que poderia me ajudar! Não, não era a Alice com suas visões. Peguei meu celular e disquei um numero que já conhecia.

 

- Alô – a Bruh disse quando atendeu.

 

- Oi, Bruh. É o Emmett! – falei.

 

- Ahh. oi, Emm. O que você quer? – ela perguntou.

 

- Qual o endereço da Gabih? – perguntei.

 

- É esse... – então a Bruh me passou o endereço.

 

- Brigada e tchau.

 

- Até mais – falou a Bruh do outro lado da linha e depois eu desliguei.

 

Cheguei até o endereço da Gabih, e estava tudo muito silencioso. Então pulei o portão e entrei na sua casa.

 

- AHH – ela gritou, assim que coloquei meus pés na sala de estar.

 

ESPERA! Ela estava todo esse tempo em casa?

 

- O que você esta fazendo ai? – perguntei.

 

- Acorda! Essa aqui é a minha casa! – disse Gabih.

 

- Eu sei disso, mas como você estava sumida então? – falei.

 

- Ué! Tinha uma maratona do Barney, eu não podia perder! – explicou Gabih.

 

- Maratona do Barney?! – meus olhos brilharam.

 

- Isso – Gabih disse – Quer ver? – assenti e Gabih me falou para sentar no sofá.

 

E assim foi resolvido o mistério de “Onde Esta A Gabih?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Oi, genten linda do meu coraçãoooo!


Prometi que iria postar na quinta, e tecnicamente agora é quinta (são 12:55, horário de Brasília. Tentei mais cedo e nao deu :$ )


Gostaram do capitulo ?


Agora vocês sabem onde a Gabih está! Huahuahuahua


A Gabih só viu ele quando eu acabei de escrever... e quase teve um treco enquanto eu não terminava... Detalhe básico: Eu acabei de escrever esse capitulo meia noite... de segunda-feira


Eu sou má! Muahuahuahua


Tah, parei!


Não esqueçam de comentar!


Beijos


Bruh Cullen e Gabih A Sumida Que Agora Sabem Onde Anda McCarty


P.S.: Isto é uma Fanfic, a Gabih não passa o dia vendo Barney! Ou será que passa...? *mistério*