Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 10
Nós voltamos!


Notas iniciais do capítulo

N/E: Oi, genten bonita da minha imortalidade *--* Tah ai mais um capitulo! Comentem e digam o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/10

Emmett: Procurei “deusa” no dicionário!


Rosalie: Legal. E...


Emmett: E seu nome estava escrito lá!


 


Já estávamos a um certo tempo em Forks. Emmett, por mais incrível que pareça, ainda não aprontou nada.


Eu e Rosalie estávamos no quarto de Alice, enquanto ela nos fazia de Barbie Cobaia. Ela só ficou dentro do quarto hoje, o dia inteiro. O que não é normal para Alice.


Perguntei à Rose que dia era hoje. Depois de pensar um pouco descobri o por quê disso. Hoje chega a fatura do cartão de credito, e Alice sabe que gastou MUITO.


Ouvimos Carlisle chegar em casa, minutos mais tarde.


- MARY ALICE BRANDON WHITLOCK HALE CULLEN! – ele gritou – ROSALIE LILLIAN HALE MCCARTY CULLEN, venham aqui AGORA – Carlisle respirou fundo – Você pode vir também, Bella. – disse, mais calmo.


A coisa esta feia, Carlisle nunca chama Alice ou Rose pelo nome inteiro. Nós três descemos rapidamente.


- Vocês viram isso? – Carlisle balançou a fatura do cartão na mão.


- Não! – Rosalie disse, na maior cara de pau.


Carlisle mostrou a fatura para nós, nunca vi tanto zero junto na vida! E na imortalidade.


Acho que estamos ferradas.


- Vocês estão de castigo – disse Carlisle. Esme apareceu na sala, quando viu a fatura sua boca ficou em forma de O.


- Mas... – Alice ia argumentar.


- Um mês sem compras! – disse Carlisle. Só isso? Nem vai dar tempo de me recuperar!


- Mas... – dessa vez, Rose falou junto com Alice.


- Preferem um ano? – falou Esme. Nossa! Ela sabe ser má quando quer e o Carlisle também. Nota mental: Nunca incomodar os dois. Eles só tem caras de anjo. São duas criaturinhas más... ta, parei!


- Vamos – disse. Rosalie e Alice subiram, desanimadas. Ficamos no quarto de Alice, sem fazer nada de mais. Ate que...


- Tive uma idéia! – Alice falou. – Já que eu não posso fazer compras... vou fazer um pequeno desfile com minhas Barbies Cobaias preferidas – ela olhou para mim e para Rosalie.


- Posso me opor? – perguntei


- Não! – responderam Alice e Rosalie, juntas. Ótimo! Agora a Rosalie estava apoiando a Alice não sessão de tortura. Os olhos de Alice ficaram vagos um segundo.


-  NÃO! – ela gritou e foi correndo para seu closet.


Eu e Rosalie a seguimos, quando ela abriu as portas duplas, vimos Emmett com um sári rosa. Dançando uma musica indiana! Rosalie riu e eu também.


Ele saiu correndo e Alice foi atrás.


- Jasper! – gritou Rose, depois que Alice e Emmett (de sári ) saíram do quarto.


- Fala – disse Jasper, aparecendo no quarto.


- Pode começar o treinamento do Emmett! – autorizou Rosalie. Jasper deu um sorriso maligno.


Fui para a sala de estar, e lá encontrei Edward. Tocando piano.


- Para que país Emmett está fugindo dessa vez? – perguntei a Edward.


- Suíça! – ele respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Antes que as criticas comecem... este é bem pequetucho. Mas eu avisei que os capitulos poderiam ser assim!


No domingo ou na segunda eu posto o Treinamento Militar do Emmett (isso depende da quantidade de comentarios).


Gostaram? Ficou uma caca?


Reviews esreladinhos sao bem-vindos e criticas também!!!


Beijos


Bruh Cullen e Gabih A Sumida McCarty