Verdade ou Consequência ? escrita por Jane Tudor


Capítulo 1
Doce vingança (Capítulo Único)


Notas iniciais do capítulo

Escrevi essa One por motivos de: Poder fazer tudo que não posso no jogo. Me inspirei no filme de mesmo nome ''Verdade ou consequência, leiam e se imagine no lugar da Regina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496356/chapter/1

Tudo corria bem, era mais um dia normal no colégio Sweet Amoris, até que uma amiga me chamou .

- Regina, Regina, tudo certo pra ir na casa do Leigh hoje, né ? –Rosalya me perguntou ofegante.

- Claro Rosa, não esqueceria da sua ‘’mini’’ festa de aniversário . –eu falei colocando meus livros no armário .Os pais da Rosa odiavam festas e iam trabalhar no outro dia, então a festa seria na casa do namorado dela, os pais dele não estariam lá.

- É só uma festinha para comemorar meu aniversário . –ela disse sorrindo .

- Quem você chamou mesmo ? –perguntei como quem não queria nada .

- Hmm.. Você, Violette, Melody, Kim e a Ambre . –Tá de brincadeira comigo .

- A Ambre ?? –perguntei olhando incrédula pra ela. –sabe que a gente não se suporta .

- Eu sei, eu sei, mas é que a mãe dela é melhor amiga da minha, então eu automaticamente fui obrigada a convidar, não vai ser tão ruim . –ela disse quase implorando pra que eu fosse .

- Se com ‘’não vai ser tão ruim’’ você quer dizer uma briga de cão e gato, esta certa... Tá bom, ta bom, mas só porque é você . –nos despedimos e fomos cada uma pra sua casa, passei o dia como de costume, assistindo a várias séries, era apaixonada e claro, me preparando psicologicamente pra agüentar a princesinha da Ambre .

Como era uma festinha apenas para algumas pessoas e nós iríamos dormir lá, eu coloquei um pijama na bolsa, vesti uma blusa de manga comprida, calça jeans escura e botas, passei uma maquiagem leve e fui para casa do Leigh .

Bati algumas vezes na porta e ninguém atendia .

- Oi Regina, achei que não viria mais . –Rosa disse me puxando pra dentro .

- Calma, calma, eu só me atrasei 10 minutos . –eu disse olhando para o relógio .

- Nossa, chegou quem não faltava . –Ambre disse assim que me viu entrando na sala.

- É sempre um prazer te ver Ambre . –eu disse dando um sorriso irônico e colocando a cabeça para trás .

- Por favor, parem, não quero ninguém brigando . –Rosa disse brava, fui abraçar a Violette, Kim e a Melody.

- Rosa não disse que seu namorado ia trazer os amiguinhos dele pra festa . –Kim disse se jogando no sofá .

- Bem, a casa é do Leigh, ele e Lysandre resolveram chamar o Castiel e o Nathaniel pra virem também .

- Você não disse que o Lysandre não estaria ? –eu perguntei levantando e chegando perto da Rosa .

- Sobre isso... Ele mudou de planos . –Rosalya sabia o quanto eu e o Lysandre não nos dávamos bem, tudo porque um dia eu resolvi olhar alguns arquivos dele, eu e minha curiosidade .

- Rosa, sabe que isso não vai...

- Regina, calma, eles vão ficar no quarto jogando algum jogo idiota . –ela disse me interrompendo. –Não vai precisar nem falar meia palavra com ele .

- Táaaa. –eu disse suspirando .

- Agora vamos subir, porque eu não to afim de ficar ouvindo as reclamações da lindeza aqui. –Ambre disse subindo as escadas. –Já basta meu irmão ter vindo comigo.

Fomos até o quarto de hospedes, era grande, havia uma cama de casal no meio e uma penteadeira a frente, tinha uma sacada com cortinas e alguns colchões no chão .

A noite corria bem, Ambre e eu não trocamos mais palavras, estava fazendo trancinhas no cabelo da Melody enquanto ela desenhava, Kim e Rosa estavam conversando, Ambre estava deitada .

- Gente, por favor, essa ‘’festa’’ ta muito caída, vamos fazer algo . –Ambre disse levantando da cama e ficando sentada .

- O que sugere Ambre ? –Kim disse com desdém .

- Que tal um jogo de verdade ou desafio ? –ela disse com um sorriso malicioso no rosto .

- Um jogo de verdade ou desafio ? Estamos no que ? Na 6ª série ? –Violette disse largando os lápis .

- Por isso mesmo, não há limites agora . –ela disse dando um pulo e ficando em pé .

- Ambre, o que você ta tentando dizer ? –eu perguntei me aproximando dela .

- Se tiver mais paciência, eu explico, garanto que não vou fazê-la xeretar nada . –ela disse dando as costas, ela se referia aos arquivos do Lysandre .

- Já sei, coloquem tudo de valor que trouxeram aqui . –Rosa disse colocando seu celular e $50 em cima da cama .Não estava gostando do rumo da conversa, mas não ia recuar, coloquei meu celular, um anel de ouro e e algum dinheiro que tinha na carteira em cima da cama, todas fizeram o mesmo .

- É o seguinte, nós vamos nos desafiar, em forma de sorteio, se a pessoa se recusar a fazer o desafio proposto pela outra pessoa, ela perde suas coisas pra ela . –Ambre disse sorrindo .

- Não sei, isso não é uma boa idéia . –Melody disse .

- Para de ser santa, Melody . –Kim disse zombando dela .

- Tá, escrevi nossos nomes aqui, o nome que tirarem, é o que vai te desafiar .Quem abre primeiro ? –Rosa disse assim que terminou de entregar os papeizinhos para todas .Todas ficamos em silêncio .

- Rosa, já que é a aniversariante, escolhe . –Violette disse rindo .

- Eu escolho ... –por favor que não seja a primeira,eu pensava comigo. –Regina .

- O que ? Porque ? –eu perguntei incrédula .

- Desculpa Re, falei o primeiro nome que veio a minha cabeça .

- Abre o papel, ou esta com medo ? –Ambre disse sussurrando .

- Até parece . –eu falei e abri o papel com um pouco de medo, mas disfarcei ao máximo, não era possível .

- Então ? Quem tirou ? –Melody perguntou curiosa .

- A Ambre . –eu disse olhando pra ela e que magicamente, havia brotado um sorriso maléfico em seu rosto, isso não ia prestar .

- É a minha noite de sorte ! –ela disse dando uma gargalhada .

- Só diz o desafio . –eu disse tentando parecer calma .

- Eu te desafio... A ficar dentro do quarto do Lysandre... por três horas . –só pode ta de brincadeira comigo .

- O QUE ? –eu disse com raiva .

- Isso mesmo, se você não fizer, perde suas coisas pra mim . –ela disse rindo .

- Ambre, isso é jogo baixo, sabe que o Lysandre me odeia .

- Eu sei, e é exatamente por isso que te dei esse desafio . –olhei para todas, Rosa apenas ficou quieta, não podia dizer não .

- Ta bem e se ele me expulsar ? –eu perguntei na esperança dele me expulsar de lá.

- Se ele te expulsar, você perde, não importa o jeito, você tem que ficar lá as 3 horas .

- Tá ! –eu disse com raiva e indo pra lá .

- Espera. –Ambre disse –Não acabei, você vai ficar lá, usando isso . –ela disse pegando uma roupa de líder de torcida, era uma saia curta e um top com as cores e nome da Sweet amoris, ela com certeza já tinha em mente desde que saiu de casa .

- Nem ferrando . –eu falei bufando, já era demais .

- Ou faz, ou perde tudo ! - não tinha jeito, ia ter que fazer isso, fui até o banheiro e coloquei a roupa, fiz o maior esforço pra saia ficar um pouco maior, o que não adiantou .

- Tá, agora vai pra lá, aproveita que eles estão no quarto do Leigh, toma, fica com seu celular por enquanto e tira uma foto a cada uma meia hora pra sabermos que está lá .

- Você sabe que vai me pagar bem caro por isso não é Ambre ? –eu disse com o rosto próximo ao dela .

- Manda ver . –ela disse .

Fui para o quarto do Lysandre, tinha um guarda roupas anexado a parede, uma cama grande e uma TV, havia também uma prateleira de livros,era 1 da manhã, teria que ficar lá até as 4, fiquei sentada no chão, perto da cama, fiquei assim por uns 40 minutos, estava entediada, mas a parte boa, é que Lysandre não estava lá .Até que ouvi passos .Droga. Corri até o guarda roupa e me escondi lá .

- Acho que tenho alguns jogos aqui . –Lysandre disse .

- Então vamos jogar aqui mesmo. –Era voz do Castiel .

- Acho que no guarda roupas tem alguns jogos . –Lysandre falou .Hoje só podia ser o dia de sorte da Ambre mesmo, eu estava ferrada se ele me visse lá .Até que alguém abriu o guarda roupas .

- Lys, tem uma garota no seu guarda roupas. –Eu olhei pra cima, era Castiel, ele estava com uma cara confusa .

- O que você ta fazendo ai ? –Lysandre disse largando o controle da TV . –Saia já daí.

- Eu saio, mas não saio do seu quarto . –eu disse e Nathaniel arqueou uma sobrancelha, tinha escolhido as palavras erradas .

- O que ? Você deveria estar com a Rosa, não bisbilhotando meu quarto, o que não é surpresa pra mim . –ele disse abrindo a porta, até que ele olhou de cima para baixo e percebeu minhas roupas .

- Nossa, quase me esqueci o porque de você não ter namorada, sempre tão gentil . –eu disse provocando, todos riram .

- Tô gostando dela. –Castiel disse fazendo o mesmo que Lysandre, me analisando, estava ficando realmente sem graça .

- Você podem ir pro quarto do Leigh, eu preciso conversar com a Regina . –ele disse ironicamente, todos obedeceram e saíram do quarto .

- Vai dar conta Lysandre ? –Castiel disse antes de sair .

- Porque está no meu quarto ? –ele disse apertando meu braço um pouco .

- É um maldito jogo, se eu não ficar aqui até as 4h, eu fico sem meu celular, meu dinheiro e meu anel, então eu não vou sair daqui antes disso . –eu disse bem próxima dele .

- E se eu te empurrar ‘’gentilmente’’ para fora ? –ele disse chegando mais perto .

- Eu te mordo e acredite, vai ficar marcado por no mínimo uma semana . –eu disse sorrindo .

- Não acredito nisso .Eu não vou te deixar sozinha aqui no meu quarto . –ele disse fazendo uma cara feia .

- Nossa, você não faz idéia do prazer que será sua companhia pra mim, não pense que estou gostando, porque se eu pudesse, ficaria a quilômetros de você . –eu disse sentando ao lado da cama .

- Então vão ser 2 longas horas . –ele disse sentando na cama e começou a jogar no Playstation, eu apenas fiquei ali.

Passaram-se mais 1 hora, aquilo era uma tortura, ele não falava comigo e nem eu com ele, não agüentava mais, por um minuto me deixei abalar e comecei a chorar .

- Você está chorando ? –ele perguntou pausando o jogo.

- É, não era nem pra eu ter vindo aqui, Ambre me odeia e inventou esse jogo só pra me fazer de idiota e ainda me fez vestir essa roupa ridícula . –eu disse aos prantos .

- Ambre que lhe deu esse desafio ? –ele perguntou preocupado, eu apenas assenti com a cabeça. –então está explicado .

- Essa é de longe a pior noite da minha vida, passar uma noite com alguém que me odeia . –eu disse levantando e enxugando as lágrimas .

- Eu não te odeio.E devo admitir, ao meu ponto de vista, a roupa lhe caiu bem . –ele disse olhando para meu corpo novamente, estava tentando ser legal comigo ?

- Você não conversa comigo, vira a cara quando eu passo, e todos os lugares onde vou, você evita . –eu disse olhando pra ele, ele estava agora, sentando na cama .

- Eu só queria saber porque você olhou meus arquivos, que eram confidenciais . –ele disse olhando atentamente pra mim .

- Eu me interessei por você quando chegou ao colégio, ta satisfeito ? –eu disse o que tinha acabado de dizer mesmo ? –Eu queria saber mais sobre você .

- Você se interessou por mim ? –ele disse levantando e ficando próximo .

-É, estava, ahn, passado, é ... –droga odiava quando tropeçava nas palavras .

- Passado ? –ele disse quase sussurrando, ele agora estava quase colado a mim, eu me afastei me encostando na parede .

- O que está fazendo ? –eu perguntei confusa, eu o odiava porque ele me odiava, mas sempre tive um amor platônico por ele e ele assim tão perto, eu estava perdendo a cabeça .

- Eu estava interessado em você, mas depois do que fez, eu quis me afastar, pra esse interesse não passar de capricho, mas não consegui e agora você confirmou a única coisa que precisava saber . –ele disse, antes que pudesse falar algo, ele passou a mão pela minha cintura e com a outra ele agarrou meus cabelos me dando um longo beijo, era intenso, voraz, eu me entreguei ao beijo na mesma intensidade, na verdade ambos queriam aquilo a tempos, só não queríamos admitir, ele me pegou no colo sem interromper o beijo e me deitou na cama .

- Lembre-me de agradecer a Ambre pelo desafio depois . –ele disse com rosto perto do meu e sorrindo, ele tinha um sorriso lindo .

- Eu vou adorar fazer isso .Vou adorar mais ainda tirar essa roupa ridícula de líder de torcida.

- Apesar de eu ter adorado você nessa roupa, eu faço um esforço pra tira-la –Ele disse com um sorriso malicioso e me beijou novamente .

O dia amanheceu, eu o olhei atentamente, não acreditava que o garoto que eu amava desde a primeira vez que o vi, estava li e por incrível que pareça, por culpa de Ambre .

- Você fica linda quando acaba de acordar . –ele disse me dando um leve susto .

- Bom dia . –eu disse sorrindo .

- Bom dia. –ele disse passando a mão por meu rosto e me dando um selinho .

- Eu vou descer pra ver onde a Rosa está . –eu disse meio rouca, esqueci dela e das meninas, com certeza Ambre deve estar achando que eu desisti do desafio, principalmente porque não mandei as fotos de meia em meia hora, droga .

- Por mim você ficaria o dia todo aqui . –ele disse dando um sorriso .

- Eu também . –sorri e coloquei a roupa de líder de torcida novamente, minhas outras roupas estavam no quarto da Rosa .

- Regina, o que aconteceu ? Você não mandou mais fotos . –Rosa disse preocupada, Violette, Kim e Melody estavam atrás dela, acabavam de chegar . –Lysandre não fez nada com você não é ?

- Mais ou menos . –eu disse com um meio sorriso .

- Você perdeu a aposta, eu sabia, você não ficou lá . –Ambre disse quase gargalhando .

- Eu posso te garantir –Lysandre disse descendo as escadas, detrás de mim –Que ela passou, não só as 3h no meu quarto, como a noite toda.

- O que ? –Ambre disse já alterada e todas estavam confusas, eu apenas abaixei a cabeça e sorri.

- Você conseguiu fazê-la vestir essa roupa de líder de torcida, minha cara Ambre, eu a fiz tirar e colocá-la novamente. –ele disse com um sorriso malicioso no rosto .

- Vocês dois ... ? –Kim perguntou boquiaberta .

- Não, não é possível, eu te dou um desafio que odiaria e ainda consegue ficar com o Lysandre ? –Ambre disse gritando .

- E a propósito, obrigado . –eu disse dando um sorriso largo para Ambre, ela saiu furiosa .

- Bem, nós já vamos indo . –Melody disse sem graça, Violette e Kim concordaram e foram para fora.

- Antes que pergunte, todas fizemos os desafios, só faltou o seu, mas acho que nem vai querer desafiar quem tirou seu nome, você já acabou com ela agora . –Ambre tinha tirado meu nome, que ironia . –depois te conto os detalhes, nós só voltamos pra saber de você, bem, agora eu vou indo, te vejo no Colégio .Você também Lysandre –ela disse dando um sorriso malicioso e saiu .

- Isso não foi só pra se vingar da Ambre, né ? –eu perguntei arqueando a sobrancelha .

- Foi apenas uma conseqüência, creio que não vá se livrar de mim tão fácil . –ele disse me puxando pela cintura .

- Nem pensaria nisso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que tenham gostado gente (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade ou Consequência ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.