Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 4
Capitulo 4: E tudo começa a piorar


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, como vcs estão? Curtindo minhas fics?
Então, teve uma leitora, que eu amei o que ela fez, ela pediu para eu fazer uma parte de Spoby, e como pedido vou fazer :)
Então, deixem sugestões ok?
E obg pelos comentários, cada comentario esta me ajudando muito, me dando mais vontade de escrever e postar :3
bjos, adoro vcs
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/4

POV Narrador
Era uma terça-feira, chuvosa e muito fria. As aulas foram suspensas devido a tempestade que estava por vir, assim Aria aproveitou para passar a noite com Erza. Eles ainda estavam no hospital, Erza deitado em sua "cama", e ao lado Aria sentada em uma daquelas poltronas que da para você deitar.

POV Aria
Ele era tão lindo dormindo, mais lindo do que o normal, ficar em um hospital não era legal, mais se fosse para o bem dele, eu ficaria em qualquer lugar. O médico disse que ele dormiria o restante do dia, pois ainda esta tomando medicamentos fortes. Meu celular treme, eu o coloquei no silencioso, pois estava no hospital, tremeu 3 vezes, o que indicava mensagem. Me levanto e vou ver de quem era e o que estava escrito:
–"Oi filha, que saudades, mais nossa saudade vai morrer semana que vem, eu e seu "paidrasto" vamos morar ai, compramos uma bela casinha, perto do centro de Rosewood, saudades filha, eu te amo, mande um beijão pro Mike. -Ella"
Meu coração começou a bater rapido, não acreditava, como eu sentia saudades da minha mãe morando super longe de mim, eu amo meu pai, mais comer em qualquer barzinho todo dia não é pra mim...
Como Erza iria demorar para acordar, pensei em ir no shopping comprar alguma coisa para minha mãe, e eu vou!

POV Toby
Hoje era um dia especial para mim, hoje eu completo 3 anos de namoro com a mulher que eu mais amo nessa vida, mais eu queria passar da fase do namoro, vamos ver o que ela acha, levarei ela para uma grande surpresa hoje.

POV Spencer
Era hoje, o dia em que eu me tornei a mulher mais feliz do mundo, o dia em que conheci meu Toby, vamos ver o que ele vai preparar, afinal ele é hiper romantico. Eu vou comprar para ele um perfume novo da Calvin Klein. Meu celular estava carregando e vejo seu visor acender e apagar, ou seja, uma ligação, corro para não perder e atendo:
–Alô?
–Spencer? - eu conhecia aquela voz, era uma voz que eu amei por um tempo ouvir- é o Wren, como vai?
–Ah, Oi, e bem, o que leva você a telefonar a mim?
–Saudades, quando podemos nos ver?
–Se depender de mim, nunca, estou muito feliz com o meu namorado!
–Ah sim, qual namorado? Aquele retardado que foi internado?
Eu não iria discutir com ele, desliguei sem responder e bloqueei seu contato.
HORAS DEPOIS
Fui me arrumar para o meu encontro com Toby, coloquei algo sofisticado mais não muito elegante, uma calça jeans da Calvin Klein, uma blusinha fechada preta, uma bota de salto e um sobretudo, afinal estava bem frio.
Desço as escadas para esperar por ele, quando chego na sala tomo um susto daqueles, ele estava sentado no sofá com um buque de rosas enormes tampando seu rosto.
–Essas belas flores se sentem envergonhada diante da sua presença, bela, cheirosa, arrumada, tudo o que eu preciso, eu te amo!
Quando ele queria, conseguia me fazer chorar
–Eu não tenho o que dizer, apenas que você mudou a minha vida, eu te amo muito- respondo a ele chorando.
Sai-mos da minha casa de mãos dadas e entramos no carro dele.
–Aonde vamos?- eu pergunto a ele
–A algum lugar- ele me responde, adorava fazer mistério.
Depois de uns 30 minutos jogando conversa fora, ele estacionou e disse:
–Chegamos meu amor!
Quando saio do carro fico surpresa, ele me trouxe ao locar apropriado para camping, o céu por incrivel que pareça, estava estrelado e lindo.
–Por aqui - ele informa
Ele me orientou até uma cabana lindinha vermelha, com vários velas aromatizadas que davam a nós a luz, um perfume e um ar de romantismo! A frente da cabana estava uma fogueira bem feita para nos aquecer, e ao lado uma caixa termica com os alimentos que eu mais gostava, perto dali um telescópio e um restaurante que fazia parte do camping!
–Feliz aniversário de 3 anos de namoro para nós- diz ele carinhosamente- eu te amo Spencer Hastings
Eu sempre fui chorona, e começo a chorar, ele apenas me abraça!
Digo a ele que ia me trocar, coloquei algo menos elegante, ele pensava em tudo, dentro da cabaninha continha algumas roupas de frio minhas, coloquei qualquer uma delas e voltei para perto dele.
–Vamos olhar as estrelas?- eu pergunto a ele
–Sim, vamos!
Nós fomos em direção a cabana e pegamos algumas toalhas para forar o chão e deitarmos, fazendo isso, ele correu e arrancou a toalha da minha mão, e eu corri atraz dele, começamos então um "pega-pega", era lindo e romantico, quando eu finalmente consigo pegar a minha toalha ele me puxa e começamos a nos beijar rolando a grama. Parecia magico, era tarde ja, entao, entramos na cabana e fomos dormir, antes de eu ir me deitar peguei meu celular para avisar a minha mãe onde eu estava, e recebi uma nova mensagem, abri ela e li oque continha.
–"Olá querida Spencer, sentiu saudades de mim? Eu senti muitas saudades de você, então, vamos brincar de "faça o que eu quero e poupo sua vida? Depois de um fim de semana maravilhoso com o Toby você VAI terminar com ele, dizendo que ainda ama Wren e ele só foi alguem para ajudar a esquecer o "amor da sua vida", vamos ver como você vai se sair, se for bem, te dou uma pista maravilhosa! Beijinhos minha querida -A"
Nao podia ser, essa vadia denovo? Eu nao sei se conseguirei fazer isso, depois de tudo o que dissemos um ao outro... Me vejo chorando denovo, não queria fazer isso, mais sei que se eu não fazer... Prefiro ficar aonde eu estou e deixar ele na cama sozinho.

Quando acordo pela manha, ele tinha ido buscar café, não quero esperar demais, pois se não machucarei ele mais ainda...
–Amor?- chama Toby
–Aqui- eu informo
–Quero te dizer uma coisa!
–Eu tambem! Mais diga primeiro
Ele começa a mexer no casaco, não, nao mesmo, não pode ser aquilo!!!! Ele tira uma caixinha do bolso e se ajoelha:
–Spencer Hastings, você quer se casar comigo?
Não posso, começo a chorar que nem uma doida, e ele sorri, achando que estou chorando de felicidade:
–Toby, não queria que as coisas fossem tão longe, me desculpe, mais eu não amo voce- eu vi o sorriso deixar seu rosto- você foi um alguem que eu usei para esquecer quem eu amo realmente, Wren, me desculpe...
Ele se levantou, me olhou como sempre olhava quando estava realmente chateado, vi lagrimas descerem o seu rosto, então ele sai da cabana e eu vou atraz, com toda sua força ele atira o anel no lago... Sim, eu tinha destruido o coração dele, e o meu tambem.

POV Emily
–Ali- chego correndo em casa- Ali
–Em, o que foi doida?- diz ela sorrindo
–Eu consegui!!! Nossas passagens para o Brasil-Rio de Janeiro!
–OQUE? NÃO ACREDITOO!!!
Brasil era o pais a qual nos sempre quisemos visitar! Parecia tão convidativo, entao eu comprei as passagens.
–Sim, parece um sonho, decolamos amanha as 16:45, estou muito feliz!
–Eu tambem- ela me abraça forte e me dá um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho de -A:
Finalmente as coisas começaram a ficar melhores, vamos ver o que espera as outras 4! Spencer ja esta no chão, pobrezinha... Essas garotas realmente acham que pode-ram agora dormir com janelas e portas abertas? Achando que -A se afugentou com medo de Alison DiLaurentis? HA HA HA, NÃO!
Estamos de volta com muito mais força e determinação para carinhas tristes!
Beijinhos queridas, e cuido, posso estar de vigiando agora.
—A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.