Great Little Lies escrita por Só Lice


Capítulo 22
Capitulo 22: Mona's Party Parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil perdões o tempo sem postar, provas, trabalhos, ballet, bom, muitos fatores envolvidos.
Mais vou voltar a postar diariamente agora. Fiz duas capas novas para a fic, vou mudar de hoje pra amanha, e com a capa, vem uma nova noticia... Um novo acontecimento, que vai MUDAR a vida das Liars! Inclusive a vida do Toby.
Bom, beijos e boa leitura!
—A lice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496307/chapter/22

POV HANNA
Tentei disfarçar o meu medo, e guardei o celular rapidamente.
–Meninas, estou com uma puta cólica... O que acham de vocês irem e eu ficar?- menti.
–Festas sem Hanna Marin? Não são festas!- brincou Spencer.
–Poxa Han, sério mesmo?- perguntou a gnoma.
–Ah...Sim, mais por vocês eu vou!
Eles comemoraram e “expulsamos” os meninos do quarto, para podermos nos arrumar.
–Meninas, o que acham desse vestido?- perguntou Ali, mostrando um vestido coral cheio de rendinhas curto e aberto nas costas.
–LINDO! – disse Spencer.
–Ridículo .- retrucou Emily, fazendo com que Ali se aproximasse e a beijasse.
–Já disse que vocês são lindas juntas?- perguntei.
–Já sim Hanninha- disse Ali me abraçando.
Continuamos nos arrumando, e depois de mais ou menos uma hora, estávamos prontas, e os meninos, com a bunda quente de tanto esperar.
Apostei em uma saia colada rosa, com uma blusa branca decotada e um salto básico, com o cabelo solto.
Spencer usou um vestido simples, azul marinho e uma sapatilha preta.
Aria, um shorts jeans desfiado, com um coturno lindo, e uma blusa preta.
Ali arrasou com o vestido coral e uma melissinha.
Emily, se superou, usando um vestido vermelho “tubinho” com vários babadinhos e uma rasteirinha.
–Estamos prontas- eu disse abrindo a porta.
Os meninos levantaram e ficaram de boca aberta.
–Fecha a boca- brincou Spencer, nos fazendo rir.
Os meninos não estavam arrumados ainda, mais eles se arrumavam rápido! Então, sentamos o banco a frente da cabana e esperamos.

POV ARIA
Eu e Erza estávamos em um clima tenso, ou digamos que diferente desde o momento que ele não quis dizer a mim, o que ele queria com o meu pai!
Eu odeio surpresas, na verdade eu amo. Mais quando eu não sei que tem surpresa.
Hanna estava meio calada, pois como era a nossa animação, qualquer mudança já percebíamos.
–Han? – chamei.
Ela estava parada olhando para uma arvore.
–Hanna?- eu disse passando a mão pelo rosto dela.
–Oi- respondeu ela, parecendo acorda de uma sessão de transe.
–Hanna você esta bem? – perguntou Spencer.
–Gente, qual foi? Eu estou bem!
Não respondemos, estava concreto, algo errado aconteceu.
Os meninos abrem a porta da cabana, bem arrumados e cheiroso, e cada um pega o seu par e caminhamos até o salão, que realizavam a balada.
Quando entramos no salão, estava lotado! Tocava a musica Problem, e logo fomos para a pista dançar. Menos Hanna, que preferiu ir buscar algo para beber.

–Repetindo, as festas da Mona são as melhores!- comentou Spencer.
Todos concordamos e continuamos a dançar. Caleb tinha bebido tanto, que tirou a blusa e estava dançando com a Ali, até Hanna chegar e ficar mais enfurecida. A musica parou.
–Por favor, todos para o salão da frente, vamos cortar o bolo!- disse o DJ.
Fomos para o salão da frente como pedido, e la estava, uma mesa gigante cheia de doces, e com um bolo lindo, rosa e branco.
Mona se posiciona na frente e chama Mike.
–Gente, vocês são os melhores! Obrigada por terem vindo na minha festa! Depois daqui, todos vocês vao morar no meu coração!- ela disse mandando beijos, e assim começaram os parabéns.
“Parabéns para você...Muitas felicidades...É pique, é pique....Ra tim bum...Mona Mona Mona!!!”.
E depois de uma salma de palmas, ela cortou um pedaço e se inclinou o dando para Mike, e o beijando.
–Uhuuuu! – gritaram algumas pessoas.
Comemos bolo e alguns docinhos, e decidimos ir para a cabana.

POV SPENCER
Dentro da cabana, encontramos Hanna, dormindo.
–Que estranho gente- disse Emily- Hanna dormindo e não quis ir baladear?
–Pois é!- respondi.
–E ai, vai rolar o verdade ou desafio?- perguntou Erza com um sorriso assanhado.
Concordamos e rapidamente, pegamos uma garrafa de agua no frigobar, e sentamos em roda, acordando Hanna.
Alguem bateu na porta, e eu levantei correndo e abri. Era a Mona, o Mike e o Sean.
–Oi, entrem!- convidei.
–O que vocês estão fazendo?- perguntou Mona.
–Vamos jogar verdade ou desafio!
–Tô dentro!
Então abrimos espaço para eles na roda, e colocamos a garrafa no centro.
Mona gira a garrafa, apontando para Aria e Toby.
–Verdade ou desafio? –perguntou Toby.
–Verdade.
–Ah, é verdade que você e o Erza transaram antes de você descobrir que ele era seu professor?
Aria empurrou Toby, brincando, e negou com a cabeça.
Mona girou a garrafa, apontando para ela e para mim.
–Verdade ou desafio?- perguntou Mona.
–Verdade!
–Puta que pariu, todos vao escolher verdade?- brincou Alison.
–Verdade que você rouba os namorados da Melissa?- ela disse rindo.
–Talvez- eu respondi rindo.
Recebi uma mensagem, e abri rapidamente, sem que ninguém veja.
“Machuque a Hanna! Você consegue dar um jeito, mais machuque! Fundo! Ou já sabe Spencer. –A”
Merda!
Girei a garrafa, torcendo para que não caísse em mim e Hanna. Mas, meu santo estava fraco, e foi isso!
–Verdade ou desafio?- perguntei.
–Desafio!- ela disse sorridente.
Refleti, teria de fazer isso para a segurança dela.
–Mostre os seus peitos para nós, como fazia com o Mike?
Os olhos dela se encheram de lagrimas, o meu talvez, mais eu não poderia.
Ela se levantou, e entrou no quarto. Caleb levantou e foi a traz, me olhando com um olhar desaprovo, assim como todos os outros.
–Já deu pra mim- disse Aria, se levantando com Erza.
E assim, todos fizeram, até mesmo meu namorado. Acabei que, fiquei sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recadinho de -A:
Preciso de tempo, para colocar meu lindo plano em ação!
Beijos.
—A

Recadinho da Alice:
Genteee, acho que enferrujei! Achei muito "tosco" esse capitulo, preciso escrever mais rs.
Bom, estarei postando em breve!
Comentem, acompanhem, favoritem e tals. Please!
Beijoos;
—A lice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Great Little Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.