O Mundo é Meu escrita por NekosuneAkuma Chan


Capítulo 15
Uma nova proposta?


Notas iniciais do capítulo

Bom pretendo postar com mais frequência agora que fiquei melhor u-u
Obrigada pelos comentários
Bom tava dando uma olhada nos cap anteriores e vi que além de pequenos (como sempre),não tinham muito haver com música e essas coisas resolvi adicionar um pouco aqui,comentem pois assim vejo se gostaram...Obrigada
Boa Leitura e desculpe pela nota* grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496304/chapter/15

Bom,como todo mundo normal estava me arrumando para ir para o colégio ,a febre baixou depois de uma longa noite de descanso ,não queria causar mais problemas.Coloquei meu uniforme prendi meu cabelo e desci do meu quarto indo para a cozinha onde um cheiro muuuuito horrível (comida da meiko),parecia que tinha queimado,bom era de se esperar mas ela se esforça isso é bom,mas não significa que irei comer isso...

–Ohayo.(Bom dia)

–Ohayo

–Ah,Mikuo

–??

–Eu encontro vocês na escola vou passar na loja de conveniência.

–Eu vou também preciso comprar uma coisa de almoço,um onigiri de preferência

–Ok < Len

–Bye Bye

O resfriado não foi muito forte,mas mesmo assim acho que estraguei tudo mas mesmo assim ele continuou sendo gentil comigo,as audições de música ,vou treinar preciso melhorar minha voz.Me pergunto se consigo passar.Se eu não conseguir ...Terei que voltar para minha cidade novamente.Vou pedir ajuda a Rin ,ela ira fazer também.

–Miku!

–S- Sim!

–Parece que estava em outro mundo,hahah

–Gomen >.<,estava pensando na audição

–Ah,verdade!Já tinha esquecido.

–Como você consegue ficar tão calma assim?Incrivel

–Ano que vem vai ter novamente,mas mesmo assim vou fazer meu máximo.

–Entendo pra você é assim...Se eu não passar nesse vou voltar

–Hã?Para onde?

–Para a minha velha cidade sabe.

–...

Ela ficou sem silêncio e parecia estar pensando,a verdade é que vim aqui para seguir atras do meu sonho quando cantava em festivais na minha cidade eles diziam que minha voz era doce e acalmava o coração.Mas não quero ir embora,criei uma vida aqui e ela é muito feliz,até achei um amor que parece ser confiável.

–Então vamos nos esforçar.

–Sim.

–Além disso o festival escolar está chegando,se cantarmos lá pode ser que alguém se interesse em nossas vozes

–Ah isso é verdade!

–Não desista assim Miku!

–Não vou desistir de ficar com vocês

Rin me olhou com uma cara de cachorrinho chorão com meio uma expressão feliz com vontade de chorar,eu ri mas ja estavamos chegando no colégio e foi quando vi Mikuo e Len no portão,quando olhei Rin parecia incomodada,eu diria que era minha cara antes de me confessar ao Len...Sim eu desconfio.Mas fui chegando perto e lá vinha Luka e Gakupo brigando,o colégio estava mais calmo que o normal e me pergunto se algo aconteceria.Entrando na sala estava muito barulho eu sentei e fiquei quieta como Rin sentava longe estava falando com Gumi,fiquei olhando para Len por alguns segundos até ele olhar para mim e nossos olhos se encontrarem,fiquei vermelha mas tudo bem ele também,e assim começa mais um dia de aula...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem...
Música - Viva Happy
Bye Bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo é Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.