Quil e Claire, uma história de amor precoce escrita por Annety Twigirl


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, demorei um pouquinho mas aqui está outro capítulo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496145/chapter/8

8
Quil
Não acreditei quando Embry me disse que tinha uma pequena possibilidade de Claire ter se tornado uma vampira. E muito menos que Embry possa ter ido na casa dos Cullens buscar informações. Eu não conseguia acreditar em mais nada. Mas eu iria atrás de Claire. Nem se eu tivesse que revirar o mundo por ela. Eu reviraria. A única parte do plano que eu não gostei foi de pegar o dinheiro dos Cullens. Eles são bons vampiros, mas emprestar dinheiro era um tanto diferente. Mesmo Jacob tendo implorado para mim aceitar, eu fiquei com um pé atrás.
Bom mas agora eu já estou indo para a Mansão Cullen (ou território inimigo, se fosse há alguns anos atrás), pegar o dinheiro. Quando entrei no jardim deles senti aquele odor insuportável. Jacob e Nessie estavam brincando no jardim da frente quando estacionei o carro de Sam.
– Quil.- Gritou Nessie enquanto corria para me abraçar. Eu passei um braço ao redor de sua cintura. O cheiro de Jacob estava em seu cabelo.
– Oi Nessie.- Falei. Minha voz estava horrível, o que um amor perdido não faz, não é?
– Você está péssimo cara.- Disse-me Jake dando um leve soco no meu braço.
– Valeu Jake.
Jacob riu, eu subi as escadas e quando cheguei na porta Edward já estava à minha espera. Eu estava meio sem graça por ter aceitado o dinheiro, então fiquei feliz quando senti a mão de Jacob no meu ombro, me dando um apoio.
– Olá.- Disse-me Edward fazendo um sinal para que eu entrasse. Eu entrei e sorri para Bella, que retribuiu.- Vamos ao escritório de Carlisle.- Eu concordei. Segui Edward pelas escadas até o último andar. Ele me levou em uma sala, onde Carlisle estava sentado em um sofá de couro. No outro lado havia uma mesa de madeira.
– Olá Quil.- Disse Carlisle estendendo a mão para mim. Eu a apertei. Ele gesticulou para uma cadeira que estava em sua frente. Eu sentei.
– Oi Carlisle.- Disse-lhe.
– Fiquei feliz quando Jacob me contou que você aceitou minha pequena ajuda.
– Eu que estou grato Carlisle. Realmente, muito obrigado.
– Se eu puder ajudar em mais alguma coisa...- Falou ele. Eu pensei no tanto de carros que Jacob me disse que eles tinham. Na verdade eu adoraria ter uma ferrari... Edward riu. Droga esqueci que ele lia pensamentos.
– Você já está me ajudando muito Carlisle. Nem sei como te agradecer. Claire é muito importante para mim, mesmo... E só em pensar em tê-la por perto novamente...- Bom, não seria do jeito que eu gostaria, afinal ela seria uma vampira, e eu odiaria seu cheiro... Mas pelo menos iria vê-la todos os dias e saberia que ela estaria segura.
– Fico realmente muito feliz em ajudá-lo Quil.
Eu sorri. Edward foi até um quadro na parede e o removeu. Vi ele abrindo um cofre e tirando um pacote pardo. Ele me entregou, estava extremamente gordo e pesado.
– Acho que tem exatamente o que você vai precisar Quil. E se você precisar de mais alguma coisa é só avisar Jacob, que mandaremos.- Disse-me Edward com uma voz simpática. Percebi que ele me entendia, e que faria a mesma coisa se Bella estivesse desaparecida. Eu sorri, agradecido. Carlisle levantou-se e eu fiz o mesmo. Não consegui segurar a emoção e o abracei. Sua reação foi a que eu esperava, ele ficou imóvel mas logo depois me abraçou.
– Obrigado mesmo Carlisle. Eu nem sei como te agradecer, mas prometo que irei devolver todo o dinheiro.
– Não seja por isso Quil. É um presente. E traga a garota sã e salva. Ficarei feliz em abrigá-la.
Eu sorri ao apertar a mão de Edward. Ambos me acompanharam pela escada. Ficamos em silêncio. Todos os outros vampiros me desejaram boa sorte, e Jacob me abraçou. Ele e Embry sempre foram meus melhores amigos, e eu sabia o quanto eles queriam me acompanhar nessa viagem.
– Aonde você vai agora cara?.- Perguntou-me Jacob.
– Vou na reserva me despedir dos outros. E devolver o carro do Sam.
Eu saí de lá agradecendo mais uma vez. Fui até o carro de Sam e abri o envelope pela primeira vez.
– Uau.- Disse ao ver 30 rolinhos de notas de 100 dólares, e 70 rolinhos de notas de 50 dólares. Tinha também um número de uma conta em meu nome, com senha e o valor. Mais de 500 mil tinha nessa conta. Vi um passaporte com minha foto.- Ok, os Cullens definitivamente subiram no meu conceito.
Manobrei o carro e saí do território dos meus mais novos amigos. Eu tinha que voltar para a reserva e me despedir dos meus irmãos. Eu iria achar a minha garota.
– Eu prometo.- Falei em voz alta enquanto pegava a estrada rumo a reserva.
****
Cheguei na reserva e estacionei em frente a casa de Sam. Ouvi muitas vozes lá de dentro e soube que estavam me esperando. Passei pela porta e todos se viraram para mim.
– E aí.- Eu disse. Olhei no rosto triste de cada um deles.- Ah galera por favor. Mudem essas caras.
– Não dá mano...- Começou Seth.- Você está indo, tipo numa missão suicida.
– Não exagera Seth.- Eu disse calmo.
– Mas não é exagero Quil.- Disse-me Paul.- Você já pensou no fato da Claire não querer vir?.- Disse ele. Sam deu um tapa na sua cabeça. Eu abaixei a cabeça, triste. Pois é... Eu não tinha pensado nessa possibilidade.- Ou pior, Claire pode te atacar. E você não vai conseguir se defender.
– E é por isso que um de nós deveria ir contigo.- Disse-me Jared. Kim olhou para ele assustada. Estava bem óbvio que Jared não iria.
– Acho melhor não Jared.- Eu falei, pacífico.
– Pois bem, então eu irei.- Disse Seth. Todos nós olhamos para ele.
– Claro que não vai.- Falou Leah.
– Seth, eu acho...
– Não Quil.- Retrucou ele.- Eu vou contigo. Você sem dúvida vai precisar de ajuda...
– Não você não vai Seth.- Interrompeu Leah.- Você não pode ir. Eu sou responsável por você, quando tem relação a matilha. E. Eu. Digo. Que. Você. Não. Vai.- Leah soletrou palavra por palavra. E todos começaram a decidir quem iria comigo. Houve uma briga entre Colin e Seth, e logo Leah entrou no meio. Tive uma leve impressão de que todos queriam ir comigo mas pela viagem do quê pela missão em si. Mas eu devo ir sozinho. Eu tenho. Fui até a mesa e peguei um bolinho, dei uma mordida e disse:
– Nenhum de vocês vão.- Falei, sério.
– Mas...- Começou Seth.
– Nenhum de vocês vão.- Repeti.- É uma coisa minha. Com Claire. E eu devo ir sozinho. Obrigado pela intenção.- Eu disse contrariado.- Mas mesmo assim eu vou sozinho. Por favor entendam. É o que eu quero. Um assunto que é meu, e tem que ser resolvido por mim.
Todos ficaram em silêncio. Seth começou a retrucar mas logo se calou quando percebeu que eu não iria ceder. Me despedi de todos, e recusei a carona de Sam até o aeroporto. Daqui em diante sou só eu. E daqui alguns dias, talvez, só eu e Claire. E dependendo de todas as situações, eu iria resolver de uma vez por todas. Mas algo me dizia que eu não iria gostar do que iria encontra. E esse é o meu medo. E se eu não conseguir trazê-la? Ou pior, e se ela for uma vampira? Eu não conseguiria me defender. Não poderia. Mas devia. Foi o que eu prometi. E é o que eu vou fazer, como última opção.
Cheguei no aeroporto em 10 minutos. Esse é o lado bom de se transformar em lobo e ter uma velocidade sobre-humana. Fiz o check-in e embarquei. Parti, para matar a garota que amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil e Claire, uma história de amor precoce" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.