Quil e Claire, uma história de amor precoce escrita por Annety Twigirl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496145/chapter/1

1
La Push, 16 anos atrás...

Quil

– Ai eu estou com muita fome mesmo, cara...- Pensou Seth.

– Se você fosse o único estava ótimo para mim.- Eu disse.

– Será que dava pra vocês pararem de pensar em comida? Eu ja tô fazendo patrulha à dois dias.- Pensou Paul irritado.
– Quil, Seth e Paul, vocês já podem ir descansar.- Ordenou Sam.
Agradeci mentalmente.
– Vão pra casa da Emily.- Disse ele.
Me concentrei ao máximo a relaxar. Ah como é ótimo sentir meus pés tocando no chão e voltar ao meu corpo humano. Coloquei minha bermuda e Paul e Seth fizeram o mesmo. Já estavamos acostumados com a nudez no grupo. No começo até ficavamos constrangidos em ficarmos pelados na frente um dos outros, mas depois começou até existir umas piadinhas e agora já está tudo normal. A não ser com Leah, geralmente ela se transformava e voltava ao normal longe da gente, mas é claro que sempre tentavamos ver alguma coisa. Embora Leah fosse uma lobisomem, ela nunca foi de se jogar fora.
Fomos correndo para casa da Emily, noiva do Sam. Senti um cheiro delicioso de bolinhos, cokies e pãezinhos doces. E ouvi muitas vozes. Não de fantasmas, mas vindo de dentro da casa. Nenhuma eu reconheci, a não ser a da Emily, claro.
Quando Seth, Paul e eu passamos se espremendo na pequena porta, vi um casal sentado nas cadeiras em volta da mesa e Emily, como sempre, no fogão. Ouvi duas falinhas de criança.
– Ah que bom que vocês chegaram.- Disse Emily quando nos viu. - Cadê o Sam?.
– Patrulhando.- Respondi. Olhei para o casal na mesa.
– Ah Paul, Seth, Quil, esses são Jay e Jack. Jay, minha irmã, Jack meu cunhado. Jack e Jay, esses são Seth, Paul e Quil, amigos meus e de Sam.
Jack se levantou e cumprimentou Seth, Paul e eu com um aperto de mão, enquanto Jay nos abriu um sorriso envergonhado. Ela era super parecida com Emily. A não ser as cicatrizes que Emily tinha no seu rosto.
– Claire, Nick, venham cá conhecer os amigos da tia Emily. - Disse Jay.
Duas crianças saíram correndo de trás da mesa, deviam estar sentadas no sofázinho. Um garotinho com boné de aba reta, e cheio de marra com um desenho na mão saiu correndo e gritando um animado ¨Olᨠpara todos. Paul, Seth e eu sorrimos ao cumprimentar ele.
E foi então que eu à vi. Uma garota linda. A mais linda de todas que eu já vi nos meus 16 anos e meio de vida. A garota que eu queria amar e proteger pra sempre. Milhões de cabos me prenderam no chão. À ela. De shorts vermelho e blusa branca com um desenho de cachorro. Ela também estava com um desenho nas mãos e correu para os braços de Jay. Devia ter 2 ou 3 anos de idade.
E desde aquele dia ela sempre mandou no meu coração. E foi a dona do meu imprinting.

La Push, dias atuais...
– Pega Quil.- Gritou Claire jogando uma uva pra mim. Saí correndo e dei um pulo pegando a uva no ar. Bom, ¨pulão¨ é a palavra certa pra altura do pulo que eu dei. Claire riu. E como eu amava essa risada, perfeita, doce e gostosa.
Claire se mudou para La Push à dois anos. Desde quando Nick morreu, e seus pais se separaram. Claire e Jay vieram morar para cá, numa casa próxima a de Emily. As irmãs Young juntaram dinheiro suficiente para abrirem uma pequena padaria e confeitaria na reserva, onde elas tiravam o seu único dinheiro para sobreviver.
– Caramba Quil, você voou agora hein!.- Gritou Claire rindo. Linda.
– Fazer o que né gatinha, o Quilzão aqui é muito do ninja.
– E modésto.- Disse Claire fazendo uma careta. Eu abri um sorriso.
Claire não sabia que eu sofri um imprinting por ela, e nem sabia que eu era um lobisomem. Aos 16 anos de idade, Claire era o tipo de garota perfeita. Tinha um corpo lindo que muitas garotas morriam em academias para conseguir um igual. Tinha uma simpátia de dar inveja, um sorriso de tirar o meu folêgo, e uma voz que me fazia fazer qualquer coisa para ela ficar feliz.
– Acho melhor irmos agora Quil. Eu tenho que ficar na padaria pra minha mãe ir fazer compra.
Ajudei Claire a guardar as coisas do piquenique, e fomos correndo pra padaria. Dei um beijo no rosto dela, e vi o grande amor da minha vida se afastar de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi só o primeiro hein! Pode não ter agradado a todos, mas o próximo será melhor (assim espero! haha)