Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 9
Amigos virtuais


Notas iniciais do capítulo

OBS:: Lucas é o meu melhor amigo virtual! Te amo muito muito muito!! asahsuhashau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/9

–Olá! –disse meu pai batendo na porta.

–Pode entrar! –disse ainda sentada na cama.

–Preparada para terceira parte da terapia? –ele perguntou sorridente.

–Claro! –eu retribui o sorriso.

–Bom, você precisa fazer amigos!

–Não goto de conversar com pessoas “pessoalmente” –eu disse movimentando as mãos.

–Então faça amigos virtuais! –ele disse apontando para o notebook.

Me sentei na cadeira e liguei o notebook, esperei iniciar e então entrei na internet e abri um tipo de site (um perfil) aonde você pode adicionar as pessoas, criar páginas...

–Amigos virtuais? –eu questionei.

–Sim, amigos virtuais! Tem muitas pessoas que gostam das mesmas coisas que você! Faça amizade com elas!

–O.k, vou tentar...

Comecei a curtir páginas relacionadas a uma artista que gosto bastante... Demi Lovato! Suas músicas me ajudaram bastante durante esse tempo... Meu pai saiu do quarto, eu continuei mexendo no note, criei um tipo de vício! Eu precisava entrar porque lá eu podia ser que eu realmente sou!

Já era de noite, e então recebo um convite de amizade, de Lucas Capoani. Aceitei o pedido de amizade e então começamos a conversar... Todos os dias conversávamos por horas e horas!E então ele virou meu melhor amigo! Para mim que sempre tive receio de fazer qualquer amizade era uma coisa boa...

Depois de tudo isso, decidi fazer mais amizades, afinal eu não tinha nenhuma na vida real! Comecei a interagir mais com as pessoas de páginas, e então criei mais uma amiga virtual, Monica! Eu tinha três amigos virtuais, Drek que conheci a alguns dias mas só nos falávamos ás vezes pela internet, Lucas que foi meu primeiro amigo virtual e é meu melhor amigo, e é muito importante para mim! E Monica, que é super extrovertida e bem alto astral!

Já era de noite quando entrei e vi Lucas online, começamos a conversar e conversar!

Amber: Oii!!

Lucas: Oi!!

Amber: Tudo bem?

Lucas: Tudo e vc?

Amber: Sim! Novidades??

Lucas: Não como sempre! kkkkkk e vc?

Amber: Também não kkkkkk Conversa super emocionante né?

Lucas: E como!!! kkkkkkkkkk

Começamos a conversar, o assunto nunca faltava! Nós ríamos, eu conseguia me distrair e não pensar nas coisas ruins que aconteciam. Decidi sair, já estava com sono, dei tchau e sai. Abri meu diário e comecei a escrever sobre meus amigos:

–----X-----

Querido Diário,

21/04/2014

Durante esses dias, conheci algumas pessoas que de uma hora para outra se tornaram especiais para mim... Bom, vou falar mais um pouquinho deles!


Lucas Capoani: Meu melhor amigo virtual, ele é a melhor pessoa para se pedir conselhos! É sincero, verdadeiro e sempre está disponível para me ajudar em qualquer coisa, é ele que me ouve e me encoraja!Gosta das mesmas coisas que eu... Se você precisar de um conselheiro recomendo Lucas! Mas lembrando que, ele é meu melhor amigo!


Monica Smith: Extrovertida, sincera e amiga! Super alto astral e sempre me faz rir (ela e o Lucas!) sempre tem um comentário engraçado e na maioria das vezes fala a primeira coisa que vem na cabeça! Ela zoa comigo sempre...Amo muito essa louca ai!


Derek Gomez:
Quase nunca nos falamos, ele quase nem entra e se entra eu estou offiline, confesso que tenho ciúmes dele, pelo fato de que ele quem me fez sentir borboletas no estômago, ele já é minha propriedade (mesmo que ele ainda não saiba disso!).

–----X-----

Guardei meu diário e me sentei na cama, fiquei observando a luz... Adormeci pensando... É assim que se tem amigos? Eu estou adorando esse tipo e terapia! Estou melhorando, estou sentindo uma coisa tão, mais tão boa dentro de mim! E dessa vez não são as borboletas!

"Quando eu estou com medo e desprevenido...Você vem para salvar meu dia!"

–College 11- Fairy Tale

Isso ai, vai para meus amigos! Amo tanto vocês!!! Vocês são muito importantes para mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.