Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 22
Surpresa mais que perfeita!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/22

Acordei na manhã seguinte bem cedo, eu já havia me acostumado com essa rotina monótona! Me sentei na cama em câmera lenta e olhei em volta, percebi que era muito cedo para uma pessoa "normal" acordar, me deitei novamente e me revirei na cama e não consegui dormir de novo, então aceito os fato e me levanto lentamente e caminho como uma perfeita tartaruga até o banheiro, tomo um banho gelado o que me fez arrepiar por completo, depois me acostumei... Saí do banho e fui em busca de algo confortável para vestir, encontrei uma leggin preta que eu simplesmente amo, um moletom rosa e preto e calcei meus chinelos; desci as escadas até a sala, minha mãe se preparava para ir ao trabalho, ela estava de folga e só voltaria a partir de hoje, meu pai estava como sempre dormindo:

–Já acordada querida? -ela perguntou enquanto bebia seu maravilhoso café.

–Sim, eu já me acostumei com o horário! -digo me sentando em uma das cadeiras da bancada.

–O.k, filha vou ir para o trabalho o.k? -ela disse beijando minha bochecha.

–O.k, bom trabalho! -digo a olhando sair pela porta.

–Obrigada!

Ela saiu pela porta e a fechou bruscamente, e isso era simplesmente normal! Toda vez que ela começa a trabalhar ela simplesmente esquece da educação, mais torço para que ela mude esse aspecto ruim! Me levantei e fui até o jardim, aposto que Lucas ainda não acordou (como sempre) então fico sentada no balanço de madeira que fica no meu jardim, eu me balançava suavemente e lentamente, eu me lembrava de Vancouver, quando era pequena eu fazia muito isso, em parques! Depois de algum tempo, vejo um garoto muito parecido com Jonathan, ele caminhava normalmente, até que chegou na frente da minha casa, ele parou e me olhou, eu tive toda a certeza do mundo de que era realmente Jonathan:

–Jonathan?! -digo me levantando do balanço.

–Amber! -ele disse me abraçando.

Corri a seu encontro, ele me abraçou forte e me girou, ele sempre fazia isso, era algo que me fazia me sentir segura! Ele me apertava contra si, o que era mais que aconchegante!

–Como você veio parar aqui em Albuquerque? -pergunto desfazendo o abraço.

–Vim morar aqui, meu pai se mudou para um novo emprego semana passada, eu estava de mudança para Albuquerque!! -ele disse me segurando pela cintura.

E então pude comprovar que, o nosso "Para sempre" será eterno, e é isso que quero para mim, para nós... Entramos na minha casa, ficamos vendo filmes, conversando e eu pude desabafar e contar tudo o que havia acontecido. Depois disso me troquei e fomos passear, eu disse que iria apresentá-lo para meu melhor amigo, comuniquei Lucas e eu e Jonathan fomos para o parque, na metade do caminho vejo Lucas caminhando, o chamo e ele volta para trás até nos alcançar:

–Lucas! Esse é o Jonathan! -digo animada.

–Então esse é o famoso Jonathan? -ele diz rindo.

–Acho que sou eu né? -pergunta Jonathan olhando para mim.

–Claro seu bobo! -digo o abraçando.

–Vish! Acho que de melhor amigo, passei a ser melhor amigo e vela também! -diz Lucas em tom de deboche.

Caímos na risada! Caminhamos até o parque, conversamos bastante até que decidimos voltar para casa, Jonathan se mudou para a casa ao lado da minha, isso facilitaria nossa comunicação! Assim que cheguei em casa, me deitei e pensei sobre como a vida pode ser boa! De noite fiquei sentada na janela observando a casa da frente (a casa do Jonathan) ele pareceu na janela e ficamos nos olhando, até que acenei e fui me deitar para dormir, e adormeci pensando no nosso possível futuro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.