Stronger escrita por Evy Chan


Capítulo 16
Lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496137/chapter/16

–O que é isso? -pergunto intrigada.

–Vim ver sua mãe! -diz Jeff entrando em casa.

–Ela não está! -respondo com grosseria.

Discutimos até certo ponto e então ele decidiu ir em bora, eu estava totalmente pensativa. Eu queria descobrir de qualquer maneira quem era aquela garota que ganhou os beijos de Dylan. Fui dar uma volta, fui em lugares estratégicos aonde eu sabia que iria encontrá-lo, fui a todos da minha lista e nada. Então quando eu menos espero, eu vejo Dylan e a mesma garota saindo de uma sorveteria, ele me viu e sorriu e veio me cumprimentar -é tarde demais para fugir?-

–Amber! -ele disse parando na minha frente.

–Oi! -respondo totalmente envergonhada.

–Esta é a Chloe, minha namorada! -ele responde dando um selinho nela.

Aquelas terríveis palavras entraram nos meus ouvidos como um tipo de ruído indesejável, eu não poderia acreditar em tudo o que havia acabado de ouvir! Aquilo me fez enjoar e encher meus olhos de lágrimas, me despedi com um "Preciso ir!" e sai andando enxugando minhas lágrimas. Chloe era realmente muito bonita, tinha olhos perfeitos! Porém, parecia alguém fútil, com suas futilidades de sempre! Ela era extremamente o contrário de Dylan, só de olhar percebi isso!

Andei até um tipo de praça, me sentei em um dos bancos e desabei no choro, minha visão estava embaçada, meu nariz entupido e uma dor de cabeça tremenda. Me senti ficar cada vez mais fraca, até que vejo alguém se sentando ao meu lado no banco, fiquei assustada até conseguir dizer alguma palavra e perceber quem realmente era:

–O que você está fazendo aqui? -digo suspirando.

–Percebi que você não estava bem! -disse Derek enxugando minhas lágrimas que insistiam em escorrer em meu rosto.

–Porque você está fazendo isso? -digo virando o rosto e fechando os olhos.

–Porque eu... -ele parou por alguns segundos.- Gosto de você!

–E eu tenho cara de idiota? -respondi ironicamente.

De alguma forma, ele conseguiu fazer com que eu desabafasse com ele, eu chorava e dizia tudo que eu sentia, como uma criança de oito anos! Ele apenas concordava, ele colocou um de seus braços atrás de mim e me abraçou contra si, eu conseguia sentir seus batimentos o que era estranho... E então eu o abraço ainda mais forte.

–Desculpe, eu esqueci que estava brava com você! -digo desfazendo o abraço.

–Tomara que você me perdoe! -ele disse me olhando.

Depois de insistir muito, ele fez questão de me levar para casa, ele tentava me distrair, mais o assunto Chloe invadia minha mente a todo momento. Me despedi com um "Obrigada!" e entrei em casa, tomei um banho, comi alguma coisa e me deitei. Adormeci com a cena de hoje, aquilo doeu, e eu descobri que as lágrimas também machucam!

Eu sei como você se sente por dentro

Pois eu também já me senti assim!Algo está mudando dentro de você,e você não sabe.Não chore esta noite...Eu ainda amo você, querida!

–Guns 'n' roses- Don't Cry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.