Daughter of ghost rider escrita por Pikachu


Capítulo 2
1 Capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496135/chapter/2

Aonde pensas que vais? - O demónio que esta dentro de mim diz, com uma voz que faz tremer até o chão.

— Tu nunca irás me conseguir matar, motoqueiro... - diz a figura jovem

—Eu sempre irei te conseguir matar filho do demonio...

A caveira prende as corrente em torno da cintura do demónio e faz o rodar no ar, até ganhar um velocidade enorme, ouvindo os gritos de e desespero daquele ser que transformou-a assim.

Volta para casa- E assim fez com que o corpo do demónio batesse contra o chão com tanta força , que abriu um buraco e mandou diretamente para o inferno.

—-S.h.i.e.l.d--

Todos os vingadores estavam reunidos na sua sala de reuniões ,Tony começou a falar:

—Então o mundo está acabando de novo?-ele disse ,Nick olhou sério.

—O mundo ainda não acabou ,mais está bem perto-ele disse

—O que quer dizer - Perguntou clint

—Loki, conseguio escapar-respondeu thor

—Ah, não, a rena outra vez não- Comentou tony - Voces lá no espaço não tem prisões de alta segurança não?

—Não sabemos como ele fugio, nem qual os seus planos, mas temo que seja maior que o ataque de NY-disse nick ,se sentando em uma cadeira

—O senhor acha,que desta vez é o mundo que ele quer?-perguntou o capitão America ,olhando para nick.

—Pode ser, mas queremos saber onde ele está.- Respondeu Nick

—Não acredito que seja isso.-disse Thor- Quando ele conseguio escapar, eu ouvi um dos meus guardas falar, que viu Loki falar com um homem...Parecia Humano, mas para entrar em Asgard, não poderia ser...E ele disse-lhe qualquer coisa,  não foi para dominar o mundo ou qualquer, mas sim para encontrar alquém.

—E como era esse tal Humano? -perguntou Nick

—Não sei, mas disseram que parecia jovem, e estava vestido como o tony anda quando vai a reuniões...

Nick ficou pensativo e calado, com todos os olhares direcionados para ele.

—Senhor achamos ela!-disse hill mostrando uma foto da rapariga

—Muito bem,voces vão receber uma ajudinha.-disse nick ,

—Quem é ela ?-perguntou capitão e Thor, olhando para a foto, encantados com a beleza da jovem.

—Voces já ouviram falar de ``motoqueiro fantasma''? - Perguntou Nick

—sim,mais pensei que fosse só uma historia para assuntar as crianças.-falou Dr.Bruce

—É,mais ele existiu e ela -Apontou para a foto- é a filha dele.

—senhor,ela está no Canadá-disse hill

—Agente Romanoff, Capitão Rogers e Dr.Bruce voces vão buscar a rapariga-disse nick saindo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
—comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter of ghost rider" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.