The Forest City escrita por Senjougaha


Capítulo 45
Capítulo 45 - Sentida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496121/chapter/45

Yukina desceu do púlpito com os olhos marejados. Seu discurso fora realmente bom, mas eu tinha a ajudado com a ortografia então… Não foi nenhuma surpresa para mim, a única sem chorar alí.

Vários alunos se reuniram em volta da japonesa baixinha para parabenizar pela fala incrível e agradecer pelos incríveis meses que passaram juntos…

Revirei os olhos.

Ouvi uma risada quase inaudível ao meu lado e o corpo de Daniel estava tremendo, tentando segurar o riso. Dei um tapa em seu braço, mas logo eu estava tentando não rir também.

Set estava hilário com o chapéu de formatura. Vezes ou outra, eu o p egava tentando acompanhar o enfeite com os olhos, como um cachorrinho atrás do próprio rabo.

Claro que ele fingia estar fazendo de propósito quando percebia estar sendo observado.

–---------------------------------------------------------

– Como consegue ser tão sem graça… - Set provocou colocando um copo de vodka com alguma outra coisa perto do meu nariz - bebe logo, Selene.

Daniel bufou e fez menção de dar um soco em seu irmão ali mesmo, no meio da festa. Mas segurei seu braço e dei um sorriso de “deixa pra lá”, que ele retribuiu e voltou a ficar quieto do meu lado.

– E ainda bota coleira em dragões! - Set bufou.

Revirei os olhos pela milésima vez em uma só noite, mas deixei escapar um sorriso. Tomei o copo da mão de Set e o bebi em apenas um gole.

– WOWWWWWW - Set exclamou e chamou o garçom pra mais uma.

– Me deixa entrar na onda também - uma voz familiar disse animada em algum lugar perto de nós.

Uma morena sorridente apareceu com uma garrafa pela metade nas mãos e se lançou no pescoço de Daniel, que ficou tenso. Set saiu de perto de nós instantaneamente, ficando desinteressado de repente.

– Olá, Iria - ele resmungou tentando se soltar dela.

– Dani, amorzinho - ela ronronou.

Franzi o cenho e me afastei um pouco dos dois. Entornei mais três copos de bebida qualquer e fui procurar Yukina. Eu não precisava ver aquilo.

– Selene - a voz de Iria soou atrás de mim - posso falar com você a sós?

Dei de ombros e andei para o jardim do salão em que a festa ocorria. Estava vazio e o único barulho era o da fonte de água cristalina e os grilos cantando. Iria me seguiu.

– Eu não sei o que fez pra amarrar o Dani desse jeito e fico feliz por ele ter encontrado alguém - ela disse, direta - mas eu quero deixar claro que vou pegar ele de volta, então esteja preparada.

Me virei para encará-la e vi seus olhos com um brilho de desafio. Me convidando para resistir.

Não precisava convidar.

– Estou sempre preparada pra vencer - respondi com um sorriso cínico, que ela retribuiu.

Iria virou as costas e saiu, voltando para a festa. Resolvi ficar e tomar um ar.

Me sentia sufocada e já estava um pouco alta devido ao álcool.

Pensei ter visto uma luz entre os arbustos. Pisquei os olhos e os semicerrei para enxergar melhor. Realmente tinha uma luz ali.

Deixei o copo no gramado e fui até lá tentando ser minimamente silenciosa. Já estava quase acostumada a ver todo o tipo de coisa acontecendo em momentos inadequados. Podia ser uma situação dessas, certo?

Era a desculpa que eu dava a mim mesma para encobrir a curiosidade.

Franzi o cenho quando cheguei no local. Não era um arbusto, era uma árvore cuja copa era tão grande que tocava o chão. De onde eu estava antes, realmente parecia um arbusto. Ou talvez fosse minha mente já alta.

– Selene sabe que está aqui? - ouvi a voz de Set perguntar.

Curiosa, espiei por entre as folhas que formavam uma barreira perfeita para um esconderijo. Ou um encontro às escuras.

– Eu não vim pela Selene - uma voz calorosa e familiar respondeu.

Solara apareceu no meu campo de visão, se aproximando de Set com um sorriso hesitante no rosto.

– Solara, me perdoe se te passei a impressão errada, mas… - Set tentou dizer, mas foi interrompido.

– Mas o quê? - ela interrompeu, ficando irritada e algumas faíscas luminosas saíram dos seus cabelos.

Ela estava transformada. Era a primeira vez que eu a via assim… Completamente o oposto de mim.

Sua pele bronzeada brilhava e seus cabelos estavam amarelos flamejantes como o Sol. Eu queria ver os olhos dela. Assim, eu me sentiria menos… diferente.

Tentei não me mexer, apesar do incômodo e da tentação de me colocar em uma posição mais confortável. Ignorei a grama pinicando meus pés e o pensamento breve de que Yukina surtaria ao ver o estado do vestido.

– Nós não temos nada - ele respondeu, sincero.

Solara ficou em silêncio por alguns minutos arrastados e demorados.

– Então por que não criamos algo? - ela perguntou tímida de repente.

Set soltou uma risada nervosa e passou a mão no rosto. Quando percebeu que minha irmã falava sério, ficou tenso.

– Eu não quero magoar você - ele respondeu.

– Então fique comigo - ela implorou, mesmo se sentindo rejeitada.

Eu podia sentir que aquele era o sentimento dela porque… Simplesmente sentia. Uma conexão invisível e que raramente podia ser notada.

O olhar de Set se tornou mais suave e ele sorriu.

– Podemos começar com uma amizade colorida? - ele perguntou.

Solara fez um biquinho manhoso e cruzou os braços.

– Qual é, você sabe que eu não sou romântico - ele revirou os olhos e riu.

– E você sabe que eu só me contento com mais - ela rebateu.

– É, eu sei… - Set concordou e a puxou para um beijo demorado.

Arregalei os olhos e coloquei a mão na boca.

Saí de perto do local silenciosamente, tentando colocar as sombras ao meu favor para não ser vista e quando cheguei longe o suficiente, soltei tudo. Vomitei.

– Aí está você! - Yukina exclamou, parecendo irritada e estar me procurando faz tempo - vem, a festa acabou e temos que fazer as malas!

– Malas? - repeti e vomitei de novo.

– É, pra viagem ao Caribe! - ela respondeu e estalou os dedos na minha frente - céus, Selene, o que aconteceu com você?

– Set me fez beber - gemi.

– Não, não estou falando fisicamente - ela disse balançando a cabeça - sua aura está um lixo.

Encarei Yukina sem entender nada e vi que os olhos dela estavam com um brilho esverdeado no escuro.

– Pare de olhar a droga da minha aura - resmunguei e limpei a boca com a manga do vestido.

Yukina revirou os olhos e sorriu. Depois disso, me ajudou a andar de volta ao salão.

É claro que minha aura estava uma bosta. Em uma só noite, Iria apareceu e ficou se esfregando em Daniel mais do que eu (a namorada) poderia ter feito, além de ter me ameaçado. Depois, vi minha irmã em poucos segundos conseguir uma vida amorosa melhor do que a minha, com direito a beijo de série de TV.

“Você é tão bosta, Selene, preferia você sem sentimento algum”, pensei antes de desmaiar com Yukina chamando meu nome e me xingando.

É, uma noite dessas foderia com qualquer aura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, esse capítulo além de bem curtinho, foi muito pouco criativo e me desculpem por isso.
Não é que eu não saiba como continuar TFC, eu sei. Mas está na minha cabeça e eu não sei passar pro teclado! Ajudas???? Aceito sugestões e... em breve eu explico como Solara é da mesma idade de Selene sendo que vivem em mundos diferentes.
É isso! Beijo pra vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Forest City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.