The Forest City escrita por Senjougaha


Capítulo 10
Capítulo 10 - Mal acostumada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496121/chapter/10

Chegamos na casa e surpreendentemente (pelo menos para mim), Daniel e Seth já estavam na sala. Sentados nos sofás, um de frente para o outro e eu podia ver a tensão que se estabeleceu quando Yukina e eu entramos.
– Ela vai precisar de mais algumas noites aqui - advertiu Yukina dando de ombros - Selene não quer falar com a mãe.
– Não me lembro de querer algum dia - deixei escapar enquanto cutucava algumas estatuetas de madeira.
Antes de olhar para frente, senti um calor familiar e sabia que Daniel estaria ali.
– Posso ficar com a sala - disse eu.
– Por que diabos você quer a sala? - ele perguntou ultrajado - Seth vai ficar com a sala ou com o quintal.
– Deixe-a dormir na sala - disse Seth apoiando o cotovelo no braço do sofá e com as mãos fechadas em punho na bochecha, se divertindo - será onde estarei também.
O encarei me perguntando o que ele via de graça naquilo. Aqueles olhos violeta me encararam de volta e eu fiquei desagradavelmente quente. Diferente de quando Daniel estava perto.
– Deixe-a em paz, Seth - resmungou Yukina se jogando no sofá.
– Você vai dormir no mesmo quarto que ontem - disse Daniel com autoridade.
Cruzei os braços e o encarei. Não estava achando ruim ele me dar um quarto. Estava achando ruim ele me obrigar a aceitá-lo. Ele sabia disso. Deu um sorriso torto e semicerrei os olhos.
– Selene, venha sentar comigo - reclamou Yukina.
Atendi ao seu pedido e me sentei no espaço que sobrou do sofá que ela ocupava.
Seth colocou as mãos atrás da cabeça e conseguia ficar incrivelmente lindo feito astro de cinema de qualquer jeito. Sorte a minha que eu não gostava de astros de cinema.
– Não ousem falar de magia nem nada do tipo com Selene por perto - Yukina ordenou aos dois - ela não quer saber de nada disso.
Assoprei a franja.
– Você acaba de falar sobre isso, Yukina - a censurei friamente.
– Mas eu posso - ela disse com um brilho nos olhos - afinal, você já sabe sobre mim.
Revirei os olhos e joguei minha cabeça para trás, apoiando-a no sofá.
– Solara - disse Seth baixinho sem querer.
Reagindo ao nome de minha irmã mais rápido do que pensaria (uma vez que pensei tê-lo esquecido) o encarei.
– Onde ouviu esse nome? - perguntei.
Ele pareceu se esforçar pensando.
– De onde conhece minha irmã? - perguntei com os olhos em fendas, dessa vez em tom mais ameaçador.
Como se eu fosse capaz de fazer algo contra ele. Imaginava perfeitamente que criar fogo com as mãos não era a única coisa de que ele era capaz.
– Solara é sua irmã? - ele perguntou surpreso e aturdido.
– Seth... - Daniel o alertou.
– Conheço sua irmã da Cidade Floresta, claro - ele respondeu como se fosse óbvio.
Instintivamente, não perguntei mais nada e me sentei. Definitivamente minha irmã tinha algo a ver com magia. Algo que eu não queria pra mim.

Depois de Yukina e Daniel pedirem comida japonesa e pizza para o jantar, começou a chover. Eu estava deitada no sofá com a mesma coberta do dia anterior e já me sentia sonolenta. Daniel as vezes ia até a mim para me cutucar.
– Não durma sem comer - alertou ele.
Assenti mas fechei os olhos de novo. Por fim, ele puxou meus pés e os colocou em seu colo.
– Você não vai dormir, Selene - repetiu.
Ele puxou meu cabelo e eu resmunguei. Daniel riu.
– O que vocês estão fazendo? - perguntou Yukina enciumada, curiosa e desconfiada.
Alguém tocou a campainha e Seth atendeu, trazendo pizza consigo após alguns segundos. Ou melhor dizendo, trazendo pizzas. Me levantei num pulo tendo o cuidado de não chutar Daniel.
– Por que diabos vocês comem tanto? - perguntei indignada.
– Porque alguém no mundo tem que compensar o fato de você comer uma colher a cada refeição - ironizou Daniel e começou a atacar as pizzas.
Yukina trouxe três garrafas de coca-cola e tive que entender no momento o porquê de Daniel não permitir que eu dormisse antes de comer. Eu ia ficar sem nada, simples assim.
Estávamos sentados no chão e estaria perfeitamente confortável e acostumada a estar com Yukina e Daniel, se não fosse pela decisão que Seth tomou, de se sentar ao meu lado.
– Você parece humana - ele comentou parecendo enxergar minha composição genética.
– Deve ser porque eu sou - revirei os olhos.
Yukina pareceu menos animada a comer sua comida. Cutucou seu pedaço de pizza com o hashi e fez uma cara de desgosto. Daniel continuou comendo. Nada era capaz de abalar sua fome de dragão.
– Certo, pela cara de vocês eu não sou muito isso - murmurei enrolando queijo derretido no garfo.
Depois de toda comilança, me senti sonolenta.
– É raro ver esses dois irmãos sem brigar - comentou Yukina numa voz baixa.
– Irmãos? - perguntei com os olhos quase fechando.
– Sim, Seth e Daniel são irmãos - ela disse como se eu já devesse saber.
Certo. "Não me surpreenderei com mais nada daqui para frente", pensei antes de o sono me vencer. Senti alguém me carregar.
– Vai ficar mal-acostumada - ouvi Daniel murmurar quando já estavamos no quarto lilás e familiar - mas tudo bem para mim.
Ele colocou minha franja atras da orelha, me embrulhou corretamente, apagou a luz e saiu. Claro que na hora eu pensei ter sido efeito do sono e da barriga cheia. O que mais poderia ser?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Selene não é tão desprovida de sentimentos quanto pensava. Ou era e está mudando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Forest City" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.