Meu Amor, Minha Vida escrita por Twilight Fic


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Leiam e chorem como eu chorei escrevendo ela Ç.Ç...Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49605/chapter/1

Prólogo


Sabia muito bem que a morte estava por vim, faltavam alguns minutos pra que ela me fizesse render as redes da morte. Eu iria fazer aquilo, seria um bem tão grande para ele, ou talvez não, ele teria que ser forte, pois eu estava morrendo. Ele teria que lutar pela alma dele mesmo se eu não estivesse perto, eu iria acompanhá-lo sempre, pois eu o amava.


 


Capitulo único


Assim que Aro terminou de falar, vi Jane redirecionando seus olhos para mim, eu tremi, estava com medo, mas, então Edward pulou na minha frente e gritou:


 


- Não – seus olhos se arregalaram e eu o vi se contorcer, eu podia sentir a dor que ele estava sentido, era insuportável, eu gritava pra a fazer parar, mas, não adiantava. Em seus lábios havia um pequeno sorriso de satisfação, como se ela tivesse ganhado um prêmio, e o prêmio era o meu Edward.


Ele caiu no chão, com dor, eu continuei gritando, estava desesperada e então Aro pediu que ela parasse. E ela parou.


Eu tentei correr, mas, Alec me segurava. Foi então que escutei Aro falando algo para a garota chamada Jane.


- Hum... Jane, querida . – Disse Aro.


- Isso pode doer um pouquinho. -  Ela  deu um sorrisinho e me olhou com profundidade, eu senti medo, muito medo daquele olhar, eu estava ofegante. Eu iria sentir dor igual aconteceu com o Edward, mas, alguns segundos se passaram e nada aconteceu. Eu estava no mesmo lugar, parada, sem sentir dor alguma.


O sorriso dela desapareceu no instante em que me viu quieta. Ela tentou mais uma vez, mas, algo a interrompeu.


- Mas que maravilha.  – Disse Aro batendo palmas e dando uma risada. Parecia que ele tinha gostado do que tinha presenciado.


Eu vi Edward se levantar e mais uma vez escutei Aro falar:


- Felix - Eu vi todos os Volturis cercar à mim, Edward e Alice. Eu olhei em volta. O que iria acontecer? Eu iria morrer? Edward iria morrer? Eu não sabia, apenas vi Felix vir em minha direção e em questão de segundos Edward me puxou pelo braço e me virou de ponta cabeça, o que me fez parar a trás dele. Ele correu até Felix e pulou em cima dele, nesse instante os dois começaram uma luta travada, e quando olhei para trás Alice vinha em minha direção para me proteger, mas Demitre à pegou no meio do caminho.


Felix jogou Edward contra a parede, o mesmo saiu correndo em direção do volturi e pulou em cima dele e assim Felix o jogou no chão. Vi o chão e o rosto de Edward rachar, eu fiquei com medo, eu queria ajudá-lo, mas, era fraca demais. Quando olhei para trás Demitre ainda estava segurando Alice, eu não sabia o que fazer iria morrer. Eu tinha que fazer alguma coisa.


Edward continuava apanhando mais e mais de Felix, enquanto eu escutava.


- Muito bem, muito bem meus discípulos – Aro batia palmas e gritava, rindo. – Acabe com eles.


E nesse momento vi Edward sendo arremeçado para longe, ele caiu no chão, não se mexeu, eu sentir as lágrimas correrem por todo o meu rosto e acabar em meus lábios. Enquanto tudo se passou em câmera lenta.


Corri em direção ao Edward, mas, algo me interrompeu, Jane com sua velocidade incrível parou na minha frente e deu novamente aquele sorriso dela, ela me empurrou eu bati contra a parede e cai no chão, tentei levantar, mas, ela já estava me agarrando pela blusa e me jogando por cima de um piano que tinha no canto da sala. Eu olhei para Alice e depois pro meu amor, ele ainda estava caído, mas, estava consciente, ele tentou correr pra me salvar, mas, Felix o impediu.


Jane me puxou pelo pescoço e me jogou no chão, apertando o mesmo, eu estava ficando sem ar. Podia sentir o sangue escorrendo por meus lábios, a garota sorriu e lambeu seus próprios lábios e com um medo súbito eu apenas fechei meus olhos, enquanto escutava Edward gritar.


- Não faça isso com ela, por favor – Mas era tarde demais, senti as presas da garota perfurar meu pescoço lentamente, enquanto sentia uma dor enorme, me contorcia. Eu gritava, chorava, implorava pra ela parar, mais nada adiantava.


O veneno ia percorrendo meu corpo rapidamente, se alojando em cada parte do meu corpo, eu podia sentir que aquele seria o meu fim. Sabia muito bem que a morte estava por vim, faltavam alguns minutos pra que ela me fizesse render as redes da morte. Eu iria fazer aquilo, seria um bem tão grande para ele, ou talvez não, ele teria que ser forte, pois eu estava morrendo. Ele teria que lutar pela alma dele mesmo se eu não estivesse perto, eu iria acompanhá-lo sempre, pois eu o amava.


Eu o olhei uma última vez e disse.


- Nunca se esqueça que você pra mim era muito importante, o meu bem maior. Eu o amei no instante que lhe vi pela primeira vez, e nunca irei esquecê-lo, pois permanecerá vivo em meus pensamentos mesmo depois da morte. Quero que me prometa que não irá sofrer com isso, seja forte meu amor, lute por sua alma e não morra. Sua família e a sua vida são mais importantes que eu Edward, não quero vê-lo triste nunca, pois sempre irei estar com você e quando sentir minha falta apenas olhe para o céu e contemple a Lua Nova, porque será nela que eu estarei lhe guardando.


“Eu o amo muito meu amor e nunca esquecerei que você um dia me amou o tanto que eu te amo. Pois o leão masoquista e doente se apaixonou por um cordeiro idiota. Nunca se esqueça de mim, porque eu nunca me esquecerei de você, cada minuto e cada instante que passamos juntos foi o meu maior tesouro. Eu te amo meu vicio, meu amor, minha vida. “


 Nesse momento senti a escuridão me tomar por completa enquanto ao fundo apenas escutava gritos.


- Não, você não podia ter me deixado – Eu tinha ido embora, iria sentir a falta dele, mas, sempre estaria perto dele, para sempre, pois ele era o meu sol da meia noite.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Espero que sim, e se gostaram comentem, please...Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amor, Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.