Sei lá. escrita por Kyuna


Capítulo 1
Pensamentos de chuveiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495926/chapter/1

A água cai e o pensamento vai. Vai voando, vai lavando. Que bom que a água não lava o pensamento, porque até as impurezas pensadas podem ser bonitas. É claro, isso depende do teu entendimento de beleza. Ver beleza na impureza...
...se eu completar com um "dureza", você vai rir?
Vai achar idiota e vai mandar eu ir tomar banho. Mas, bem, eu já fiz isso.

Água e pensamento são bem parecidos, né? Ambos são hiperativos. A água não para quieta dentro do copo. Se transforma, evapora. Põe dentro da garrafa... ela ainda tenta sair.
Ou você acha que não é mais água se ela muda seu estado?
Se meu pensamento 'muda de estado', eu ainda sou eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive uma ideia para escrever, enquanto tomava banho, mas, talvez pelo grande intervalo entre as duas atividades, quando escrevi, saiu outra coisa. Não tive tempo de chegar no assunto que queria abordar, porque não queria que me vissem escrevendo. Então, deixei o texto incompleto. Impressionantemente, ele rendeu comentários assim mesmo. Resolvi deixar como está e escrever uma segunda parte para apresentar a ideia inicial.