My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 8
Niver da Bella!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/8

POV Bella:

Edward e eu estávamos andando a alguns minutos já, estavamos quase na metade da floresta, já eram quase quatro horas, tia Alice fez Edward prometer que eu estaria em casa as seis horas em ponto para ela e tia Rose me ajudarem a me arrumar para a festa que começaria exatamente as sete horas, eles haviam convidado muitas pessoas, e todos logicamente eram vampiros. Mamãe tinha dito que eu conhecia quase todos, mas que talvez alguns trariam amigos.

Eu estava bem animada com a festa, na verdade toda nossa família estavam, tio Emm, tio Jass, tia Rose e tia Alice haviam ficado em casa terminando de arrumar as coisas. A festa aconteceria no jardim. Eu já estava ficando impaciente, Edward não dizia nada o caminho todo, apenas sorria. Eu já tinha perguntado umas quatro vezes onde estávamos indo, mas ele apenas sorria e dizia que já estávamos chegando.

–Bella, feche os olhos. - ele disse tampando meus olhos

–Esta bem.

Nós demos mais alguns passos e paramos. Ele destampou meus olhos e eu olhei em volta, estávamos em uma linda clareira, tinha arvores cheias de frutas, tinham flores de todas as cores, um grade lago com água cristalina em volta do lago tinha varias pedras brancas. O sol batia em toda a clareira. Era perfeito, nunca tinha visto lugar mais bonito que aquele.

–Eu fiz esse lugar para você. Bem, a clareira e o lago já estavam aqui, eu só plantei suas frutas e flores preferidas e coloquei essas pedras em volta do lago. Achei que você iria gostar de ter um lugar para pensar e respirar em ar puro... - ele disse me olhando.

–Esse lugar, é perfeito, parece que foi tirado de um conto de fadas. - eu disse ainda meio boba com aquilo tudo. Ele tinha pensado em cada detalhe. Minhas frutas preferidas, minhas flores preferidas, o sol, a água... Tudo era mais do que perfeito.

–Você merece o melhor meu anjo. - ele disse me abraçando

–Acho que nunca vou conseguir retribuir tudo o que você já fez por mim.

–Bella, você já faz muito por mim. Antes de você chegar eu não era tão feliz eu vivia me isolando de tudo e todos, você trouxe luz pra minha vida. Desde o momento em que te encontrei eu sabia que você ia ser tudo para mim. E eu estava certo. Você já me da tudo, só por respirar.

Eu não sabia o que dizer mais, apenas o abracei e sorri. Nos ficamos lá por um bom tempo conversando. Edward me contou de suas viagens que fez com a nossa família e disse que ainda iriamos fazer muitas juntos. Depois de um tempo voltamos para casa e Edward me levou para o outro lado da casa, pois disse que não era para mim ver a decoração antes da hora. Fui para meu quarto, tomei um banho e coloquei um short e uma regata preta. me deitei na cama e dormi um pouco antes da hora de eu me arrumar. Acordei era quase seis horas, fui para o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes, e voltei para meu quarto. quando me sentei na cama tia Rose apareceu na porta no quarto e pediu para mim ir para o quarto dela. Ela me sentou em frente uma penteadeira branca com um grande espelho com uma moldura dourada, em cima da penteadeira havia vários produtos de beleza, uma escova de cabelo, alguns elásticos para amarrar cabelo. Tia Alice veio me maquiar, ela passou uma sombra preta com prata, um batom vermelho bem escuro e um blush bem fraco, colocou os brincos que Edward havia me dado esta manha, juntamente com o colar e a pulseira. Depois que ela terminou foi a vez da tia Rose arrumar meu cabelo. Ela fez duas pequenas tranças que vinham desde a frente ate atrás, deixando o resto do meu cabelo e minha franja soltos. Depois que as duas terminaram, elas me ajudaram a colocar meu vestido. Ele era todo vermelho curto na frente e longo atrás, coloquei um salto alto preto e me olhei no espelho. Eu realmente estava linda, nem parecia eu.

–Você está tão linda Bella! - disse tia Rose

–Esta mesmo, esta parecendo uma princesa! - concordou tia Alice

–Obrigada tias

Elas foram se arrumar e voltaram em poucos segundos, elas estavam lindas, tia Alice estava com um vestido preto curto e tia rose com um vestido azul escuro e longo com um grande decote. Elas estavam muito lindas. Quando deu sete horas em ponto, nos descemos para o jardim. Estava tudo perfeito. Rosas brancas e vermelhas por todo os lados, velas iluminando o lugar. Tinha uma pista de dança. Todos me desejaram um feliz aniversario, e foram muitos gentis. Eu estava observando todos, Alice estava dançando com Jasper, Emmett e Rosalie estavam sentados de mãos dadas conversando, Carlisle e Esme estavam conversando com Carmen e Eleazer. E Edward estava tocando uma musica no piano.

–Olá, feliz aniversario. Sou Lucius irmão de Carmen- disse um vampiro muito bonito beijando minha mão. Ele era alto e musculoso, os cabelos eram pretos e os olhos deum vermelho bem claro. Ele devia ser novo em tomar sangue animal.

–Ah, muito obrigada. Eu sou a Bella. - eu disse sorrindo

–Seu nome combina com você. Você é muito bonita Bella. - disse ele me analisando de cima a baixo e dando um sorriso. Aquele sorriso por algum motivo me deixou nervosa.

–Obrigada...

–Bella? Meu anjo, eu preciso falar com você. - disse Edward olhando para Lucius com uma cara não muito amistosa.

–Edward como sempre muito educado. - disse Lucius com um tom de ironia

–Gasto minha educação com quem merece, agora saia daqui Lucius.

–Vou sair porque não quero estragar a festa da linda Bella. Ate mais querida. - ele disse sorrindo para mim

–Ed por que falou daquele jeito com ele?

–Porque não gosto dele. Mas enfim, vem comigo, esta na hora dos fogos. -ele disse pegando em minha mão e me levando para o outro lado do jardim

–Vai ter fogos? - eu disse rindo

–Mas é claro! É uma grande comemoração! - ele disse rindo tambem

Tio Emm e tio Jass acenderam os fogos e o espetáculo de luz no céu começou. Foi uma noite magica, os Cullens realmente eram a melhor família do mundo. Depois dos fogos miha família me abraçou e eu me sentei com Alice, Kate e Rosalie em uma mesa elas estavam planejando uma viajem para fazer compras em Seattle. Eu olhei para o lado e encontrei os olhos de Lucius em mim, quando percebeu que eu o olhava ele sorriu e sumiu na escuridão da floresta. Aquele sorriso por algum motivo me fez arrepiar de medo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii? o que gostaram mais? o que acharam do Lucius ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.