My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 22
Capitulo 23


Notas iniciais do capítulo

gente, eu ia postar ontem, mas minha tia gravida estava passando muito mal e teve de ir pro hospital, então eu fui com ela e só voltei de madrugada, ela e o bebe estão bem, graças a Deus...
Ahhh eu queria muito agradecer a Elisabeth1206 pela recomendação da minha fic *---* muito obrigadaa fofaa!! E tbm queria agradecer pelas ótima ideia que Du Winchester Salvatore Cullen me deu :3 obrigadaa amores e espero que gostem do capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/22

Pov Edward:

Bella tem um dom, um dom que nunca ouvimos falar antes. Eleazer esta a caminho para nos ajudar a descobrir o que é. Só sabemos que é muito poderoso para que tenha aparecido ainda humana. Lucius fugiu. Aquele desgraçado. Ainda mato ele. Não sei o porque dele ter mandado a mim e meus irmão para casa dos Denalie, mas ainda vou descobrir.

" O que sera que aconteceu para eles ter me chamado assim tão urgente?"– pensou Eleazer.

Fui correndo ate a porta e a abri.

–Olá Eleazer. Como vai?

–Olá Edward, vou muito bem e você?

–Bem. Te chamamos aqui porque como Alice te disse ontem, Lucius me atacou e a ela também...

–Sinto muito Edward. Carmen e eu estamos muito nervosos com ele. Ela foi procura-lo.

–Não se preocupe. O fato é que quando Lucius ia me agredir, Bella ficou muito nervosa e gritou. Um grito tão poderoso que quebrou todas as janelas da casa e fez nossa cabeça doer. A minha e de Alice parou de dor em segundos. Mas Lucius continuou se retorcendo de dor e ate chegou a rachar um pouco. Alice acha que isso é um dom dela.

–Uau. Preciso dar uma olhada nela. - disse ele

Subimos a escada ate o quarto dela. Bella estava deitada conversando com Rosalie e Alice.

–Bella? Quanto tempo querida. A ultima vez que te vi você tinha uns sete anos. Esta linda. - disse Eleazer se sentando ao lado dela

–Ah, obrigada Eleazer. -disse Bella corando

–De nada, vamos direto ao ponto, posso sentir que você realmente tem um dom. Um não, vários.

–Vários? Isso é possível? - ela perguntou

–Sim. É realmente muito raro, mas é possível. Posso sentir de você um escudo. É por isso que acho difícil dizer quais poderes você tem. O grito... Bem, você parece capaz de torturar um vampiro maduro com ele. Isso é algo muito impressionante. Não tenho como saber o que mais você tem pois seu escudo me repele. Mas uma coisa eu digo. Quando se transformar, vai ser a vampira mais poderosa que já vi. - ele disse

–Mas, por que eu me sinto tão mal depois de usa-lo? - ela perguntou

–Mal? Mal como? - Eleazer perguntou confuso

–Sinto dores de cabeça, no corpo, cansaço e ate desmaiei. - ela disse

–Hum... Deve ser porque você ainda é humana. Isso acontece por que seu corpo é um pouco frágil e seus poderes são muito fortes. - ele disse andando pelo quarto.

Alguma coisa me diz que Eleazer não quer contar tudo a Bella.

''Edward? Preciso falar com você. A sós."– ele pensou

–Eleazer? Me acompanhe por favor. - eu disse saindo do quarto.

Fomos para a floresta, em um lugar onde ninguém nos escutaria.

–O que esta acontecendo? - eu perguntei preocupado

–Bem, como você ouviu, o corpo de Bella é muito frágil e os poderes muito fortes. Não sabemos quando esses poderes podem se manifestar. E isso a faz se sentir mal...

–Diga logo Eleazer.

–Se esses poderes se manifestarem de novo, de uma forma mais forte, Bella vai morrer.

–Morrer? - eu disse

Parecia que meu mundo estava desabando. A única mulher que eu amei. A minha Bella. Morta. Eu não posso deixar isso acontecer.

–Tem algo que possamos fazer para evitar isso? - eu disse desesperado

–Tem. Só uma coisa.

–Diga! Eu faço qualquer coisa. Mas não posso perder ela!

–Você tem que transforma-la. É o único jeito.

–Transforma-la?

–Sim. E rápido. Não sabemos quando os poderes vão aparecer novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.