My sweet angel escrita por Angel


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores *-* senti falta de escrever, estou com uma nova fic chama " Forever and Ever" deem uma passadinha la ? *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495910/chapter/15

POV Bella:

Acordei de manha e olhei para a janela do meu quarto. Estava nevando, mas meu quarto estava bem quentinho, provavelmente Edward deve ter ligado o aquecedor... Edward, meu namorado. Ainda não acredito que ele é meu. Finalmente meu. Saí da cama e fui para meu banheiro, tomei um banho e vesti uma calça, uma blusa, minha jaqueta e uma bota. Desci a escada e fui para a sala. Tia Alice e tia Rose estavam sentadas vendo algum tipo de filme.

–Bom dia Belinha! Antes que pergunte, Edward saiu para caçar com o papai, Emmett e Jasper. Eles só voltam na segunda. Mas ele disse que vai te ligar mais tarde. - disse tia Alice lixando as unhas e sorrindo.

–Ah, bom dia tia Allie. - eu disse olhando para baixo

– Relaxa minha linda, olha pelo lado bom, vão ser dois dias só para as mulheres. Isso é bom, faz tempo que não passamos tempo juntas. - disse tia Rose me abraçando

–É verdade, mas onde esta a mamãe? - eu disse sorrindo

–Ela foi comprar algumas coisas para fazer seu café da manha. - ela disse -Ah, e parabéns! Ficamos sabendo que você e o Ed estão namorando.

–Sim! Obrigada tia. - eu disse sorrindo

Passei atarde toda com minhas tias e minha mãe, assistimos filmes, conversamos... A noite quando eu estava deitada Edward me ligou.

–Oi minha linda, me desculpe não ter avisado, mas Emmett me arrastou pra cá. - ele disse

–Tudo bem, foi bom passar um tempo com elas. Onde vocês estão? - eu disse sorrindo

–Em algum lugar no Canadá. - ele disse rindo

–Canadá? - eu disse

–Sim, aqui tem muitos ursos.

Conversamos bastante e depois cai no sono. Era estranho deitar sem Edward do meu lado, mas depois de algumas horas acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai gente fiquei meio sem criatividade mas ta ai ;s o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.