Amor Inimigo. escrita por Rafa Martins


Capítulo 6
Browalia News. Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Surpresinhas nesse capítulo.... hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495900/chapter/6

Fiquei paralisada. Não sabia o que dizer, o que sentir. Eu fiquei muito surpresa, juro que nunca tinha pensado nessa hipótese. A única coisa que consegui fazer foi rir.
– Isa... Para com isso, tá zombando de mim ? - perguntou Harry.
– Nã..Não... É que... Você é muito bobo Harry, bobo demais. - respondi.
– Mas...Isa. É verdade. Eu sei que você, não quer estragar nossa amizade, mas pode ser até melhor. Vo-você não sente o mesmo ?
Fiquei séria. Pois a resposta seria não. É claro que eu amava o Harry. Mas o amor que eu sentia era amor de irmão. Mas eu não podia dizer isso á ele. Ele acabara de se declarar na frente de todo mundo, seria maldade. E além do mais, Harry era bonito, e gostava de mim, então porque não arriscar ?
– Desculpe Harry, eu...eu não estava preparada pra ouvir isso. Mas...É claro que eu te amo. Muito. E a sua resposta é... sim. Eu quero namorar com você.- respondi.
E então Harry se abaixou do meu lado e me beijou oficializando que seríamos um casal provocando os gritos e palmas de todos. Todos não. Só os de Becky e Luca. Quando nos viramos Caroline e Davis estavam se beijando. Harry se sentou do meu lado passou seu braço pelo meu ombro. Caroline e Davis perceberam e rápido se compuseram envergonhados.
– Conseguimos Davis. - disse Harry.
– Pode crer. Aí gata, quer namorar comigo também?- perguntou Davis á Caroline.
– Só se o nosso namoro durar 3 semanas. - respondeu Caroline.
– No mínimo. - disse Davis. - Agora é tua vez Luca.
– Pode parando aí ! - disse Becky. - Não tente se aproximar de mim, seu mauricinho de cabelo arrebitado!
– Becky, qual é!? Dá uma trégua amiga. - eu disse.
– Eu posso pelo menos tentar alguma coisa? - perguntou Luca.
– Anda logo Luca! - disse Harry.
– Vou te fazer uma proposta, Becky: deixar a coisa fluir. - continuou Luca. - Caroline já aceitou ficar com o Davis, Isa e Harry estão juntos, e a gente vai ficar aqui olhando ? Qual é! Que tal só curtir o momento? São as nossas férias, vamos aproveitar!
– Eu tenho outra opção? - perguntou Becky.
Então, Luca beijou Becky. Ficamos conversando por um tempão, rindo, contando histórias engraçadas, até histórias de terror. Lá pelas 4 da manhã fui dormir com as meninas, quando acordei estava por volta das 7 horas, não consegui mais dormir, olhei para o lado e as meninas estavam dormindo profundamente. O dia tinha acabado de nascer, e pela janela pude ver a bela paisagem. Levantei e fui até a cozinha beber água, mas assim que passei pela porta de entrada, encontrei-a aberta. Fui fechar a porta, mas vi que Harry estava lá fora, sozinho, sentado olhando para o mar. Resolvi ir até ele.
– Bom dia. - eu disse me sentando ao lado dele.
Harry estava com uma lata de cerveja na mão e com a outra me abraçou.
– Não é lindo, Isa ? - perguntou Harry.
– É. É sim. Não sabia que tinha cerveja aqui.
– O Davis disse que era melhor vocês não ficarem sabendo. Pra não serem chatas e mandarem a gente deixar. Mas, esquece isso. Agora que você chegou tá tudo perfeito.
– Harry...Por que você nunca me disse que gostava de mim de verdade ?
– Eu pensei em te dizer mas, com a ideia de que viríamos pra cá, eu pensei que seria a oportunidade perfeita pra gente ficar junto. De verdade. E, eu tentei dizer lá na festa.
Não falei mas nada. Pensei em dizer á ele que eu não o amava "desse jeito", porque eu queria que ele encontrasse e ficasse com alguém que realmente gostava dele. Mas, não tive coragem, iria partir o coração do meu MELHOR AMIGO. Não é justo com ele. Também não é justo comigo, mas antes eu, do que ele. Ficamos sentados observando o nascer do dia, não falamos nada, só nos abraçamos. Depois entramos e acordamos o pessoal. Por volta das 14:00 hs eu e Becky fomos preparar alguma coisa para o almoço. Luca e Harry ficaram no quarto e Davis e Caroline foram passear na praia.
– A engraçadinha da Carol sai pra namorar e a gente que tem que dar conta do rango. - comentou becky.
– Por acaso a Carol sabe cozinhar? - perguntei
– Tem razão, ela não serveria nem pra descascar cebola.
Rimos um pouco e de repente ouvimos um estrondo. Harry e Luca correram para a cozinha.
– O que foi isso ? - perguntou Luca.
– Não faço a mínima ideia, deve ter sido o Davis por aí. - respondi.
De repente Carol entra na cozinha correndo com uma expressão assustada.
– Gente, gente ! - gritou Carol.
– O que foi Carol ? Cadê o Davis?- perguntou Harry.
Davis entrou na cozinha do mesmo jeito que Carol e nos avisou:
– A gente tem que vazar daqui. AGORA!
– Mas...O que aconteceu Davis ? - perguntou Becky.
– São eles, rápido ! Arrumem as malas, corre Carol ! - gritou Davis. - Galera, foi mal. Isso é tudo culpa minha. A área é deles, foi mal. A gente tem que vazar daqui.
De repente outro estrondo, dessa vez mais alto. Mais próximo.
– Isa ! Arruma as coisas com o Luca e a Rebecca. Eu vou tentar resolver isso. - disse Harry me dando um beijo na testa, e partindo em direção á sala.
– Não ! Tá maluco Harry ? - gritou Davis. Mas Harry já tinha saído da casa e então Davis foi atrás dele.
– Vem amiga, vamos, vem me ajudar. - disse Becky me puxando para o nosso quarto.
Caroline estava com a mala quase pronta, e então Becky pegou a dela e colocou na cama, pegou a minha e colocou na minha frente. Eu estava em choque, meio lenta, tentando entender o que estava acontecendo.
– Anda Isa ! A gente não vai arrumar a sua mala não ! - gritou Carol.
E de novo, outro estrondo. Mais próximo, mais alto, mais forte. E de novo, e de novo, os estrondos não paravam, era barulho de bombinhas, mas também havia o som de tiros. O barulho só aumentava. Eu não conseguia ouvir nada, nem mesmo a Carol gritando comigo na minha frente. Luca apareceu no nosso quarto e nos chamou para a sala. O barulho havia parado. Será que Harry havia conseguido fazer com que eles parassem ? Corremos para sala e tive a pior visão que alguém poderia ter. Davis estava no chão com Harry no colo. Harry estava com uma mancha enorme de sangue no peito, e Davis estava com o ombro escorrendo também. Davis estava chorando e Harry... Bem, Harry estava desmaiado. Ou até...
– Ele tá morto ?! - gritou Becky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, PLEASEEEE !!!
Bjinhos.

Rafa M.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Inimigo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.