M.a.d.-Mistura de Adolescentes doidos escrita por Rafael farias de Carvalho


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495885/chapter/1

Finn e Jake estavam voltando para casa depois de uma missão cansativa, uma batalha com o Rei Gelado.

Uma hora antes

Os dois amigos estavam passeando pela floresta quando ouviu um grito de socorro. Seguiram o som desesperado e acabaram chegando a casa do Rei gelado, a casa era grande com varias pontas de gelo de cor vermelha, e flutuava em nuvens, com uma estradinha de ferro que ia do chão a porta flutuante. Jake transformou sua mão em um martelo, depois de arrombarem a porta.

Entraram dentro palácio gelado que era grande como aparentava por fora, os moveis era feitos de gelo de cor marrom. Havia também pinguins estranhos pois seus dono dava ração de cachorro como alimento. O Rei gelado achava os pinguins eram seus filho adotivos. Os dois ouviram outro grito e correram seguindo o som, que vinha das masmorras.

Lá estavam a princesa Jujuba, a princesa Esqueleto, a princesa Caroço e a princesa Algodão doce. Elas estavam presas em celas feitas de gelo azul, então eles chutaram o rei gelado que caiu no chão, depois Finn solto todas as princesas. O rei gelado com raiva ele tentou congelar Finn e seu cachorro falante, que desviaram dos raios congelastes, nesse tempo Jake chutou o seu inimigo com um pé gigante, com isso o rei gelado caiu e eles fugiram para a floresta.

Chegando na floresta, todas as princesas agradeceram aos seus heróis.

Atualmente

Quando menos esperavam eles encontraram um portal, eles foram até o portal e entraram. Que levava para apenas um show, onde eles fizeram novos amigos. Mordecai, um azulam e Rigby o guaxinim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "M.a.d.-Mistura de Adolescentes doidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.