Light escrita por Yogo K Man


Capítulo 1
O Autor Hesita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495774/chapter/1

Ainda hoje, até agora mesmo, não sabia por onde começar essa obra. Bom, já li livros que começavam pelo começo, outras pelo fim e talvez algumas que começavam pelo meio, acho que começarei essa pelo meio. Porém isso me traz outro dilema, porque tenho dois caminhos a seguir; um que começa pelo “meio”, vai para o “final” e termina no “começo” ou uma que, depois do “meio”, vai para o “começo” e termina no “final”. Tive uma ideia melhor.

Essa será uma obra que começa pelo meio e termina normalmente, sem o “começo”, ainda mais porque eu não lembro de nada da minha infância. Não estou no Passado, não estou no Futuro. Estou preso a um espaço temporal odiado por todos, o Presente. Muitos gostariam de voltar no passado, muitos gostariam de pular para o futuro. Preferia eu não ter essas definições. Vivo no Agora. Ainda mais porque meu Passado não faz diferença, e não sei se terei Futuro......

Escrevo esse livro agora para não ter tempo de escrevê-lo depois, justamente porque não tenho mais expectativas. Pois então, como já sei como começar a escrever, por que não escrever?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus capítulos não são muito grandes porque eu, sinceramente, não gosto de capítulos muito grandes, então, assim, a leitura fica fácil e flui muito mais. Tentarei postar um capítulo por semana (para não perderem o fio da meada). Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.