Saint Seiya - The Wrath of Ares escrita por Luis Jeová


Capítulo 1
O novo cavaleiro de Pégaso


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, essa é a minha segunda Fanfic de Saint Seiya, ela se passa anos após os eventos de Atena - Gaiden, e diferente dela, essa Fanfic vai ter muita luta e aventura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495755/chapter/1

Nos tempos mitológicos, o mundo é regido pelos Deuses. Atena, a Deusa da guerra, se tornou a governante da terra, o regente do mundo dos mortos é o imperador Hades, o Olimpo é dominado pelo todo poderoso, Zeus, e nos mares, Poseidon é o grande monarca. Dizem que essas divindades lutam entre si pela soberania do planeta, durante os tempos atuais, jovens arriscam as próprias vidas, lutando para defender Atena, a guardiã da terra, eles são chamados de cavaleiros, os guerreiros da esperança, e agora enfrentam diversas entidades que ameaçam a terra, desde a chegada de Atena.

Atualmente, habita na terra como a defensora da terra, e jovens de verdadeira força e coragem, se reúnem para proteger – lá.

Coliseu – Santuário de Atena

Trata-se de uma arena próxima à casa de Áries. É utilizada para treinamento e para lutas entre aspirantes a Cavaleiros. No local se encontrava Kenji, um jovem aspirante á armadura de Pégaso, que estava prestes a batalhar contra seu oponente pela conquista da armadura. O garoto possuía cabelos e olhos castanhos, e estava vestido com uma blusa amarela, composta de uma proteção de cavaleiro aspirante. No topo do coliseu se encontrava o Mestre do santuário, o responsável por liderar todos os cavaleiros com o auxilio da Deusa Atena, que estava ao seu lado, sentada em uma enorme cadeira juntamente com o grande mestre. A deusa estava vestida com um belo vestido branco, e o grande mestre como sempre, estava vestido com sua capa e elmo dourado.

- Jovens aspirantes e todos reunidos que aqui estão, novamente estamos aqui para consagrar mais um novo cavaleiro, essa vez para decidir quem ficará com a armadura de Pégaso. – O mestre anunciou. – preparados, aspirantes?

- Estou mais que pronto! – Kenji exclamou confiante, ficando em posição de batalha.

- Você está confiante demais para quem está prestes a perder. – O inimigo revidou, ficando em posição semelhante á do oponente.

- Comecem!

Quando o grande mestre exclamava, os aspirantes avançavam sincronizados, impactando seus punhos um com o outro.

- Nada mal. – Kenji movimentava o seu outro punho na direção da face do inimigo, sendo defendido pelo palmo do oponente. O adversário movia seu joelho contra a barriga de Kenji, lhe jogando longe com fortes danos no estomago.

- Eu esperava mais de você, Kenji.

- Não me subestime isso foi apenas sorte. – o garoto erguia seus braços, deixando o seu cosmo fluir pelos seus poros.

- Acha que pode me vencer com esse nível de cosmo? – O inimigo fazia o mesmo, avançando com um chute na direção do inimigo. Kenji segurava o chute com dificuldades, jogando o inimigo para longe que facilmente caia em pé.

- E... eu não vou desistir

Kenji se enfurecia, avançando com diversos socos emanados de cosmos em alta velocidade, o inimigo desviava facilmente dos seus punhos, mas no último momento, ele percebia um ferimento em seu rosto, causado por um dos socos.

- Maldito! – O inimigo se enfurecia, revidando com um soco, onde Kenji pulava para o alto, descendo rumo abaixo contra o oponente. O adversário pulava para trás, desviando do oponente.

- Não vou permitir que você pegue a minha armadura. – Kenji retrucava, e por um instante, a aura de um cavalo alado aparecia atrás do garoto, despertando a atenção de Atena.

- Sua armadura? Ela será minha, se conforme com isso!

- Ryu Sei Ken!

Kenji novamente despertava a aura de Pégaso, enviando um grande número de socos, atingindo o inimigo, cem vezes por segundo, se assemelhando a fortes meteoros, causando graves danos no inimigo, decidindo o resultado dessa luta.

- E a vitória é de Kenji, o novo cavaleiro de bronze da constelação de Pégaso! – O mestre se levantou da cadeira, anunciando o ganhador.

- Essa presença, aquela aura, será que... – Atena resmungou para si mesma, desconfiada. – Kenji...

Amazon Adasi (ilha das amazonas)

A ilha das amazonas é uma pequena ilha com quatro hectares de área que se encontra 1,2km ao largo da cidade de Giresun, no nordeste da Turquia, na costa sudeste do mar negro. É a maior ilha da costa turca do mar Negro. As plantas dominantes são o loureiro (Laurus nobilis) e Robinia pseudoacacia. Estão registadas 71 espécies selvagens e introduzidas de árvores e ervas. É habitat de corvos-marinhos (família Phalacrocoracidae) e de gaivotas (família Laridae).

No meio das árvores da ilha, um mistério sujeito caminhava calmamente em torno de uma aura maligna, equipado com um tipo de armadura vermelha, composta por uma capa de coloração preta, e azul no lado interno da capa. A proteção peitoral da armadura é coberta pela cor amarela, possuindo um elmo de partes pontudas, protegendo a maior parte de seu rosto.

- Quem é você que adentra a está ilha? – No meio das árvores, uma amazona surgia em cima de um galho. A mesma estava equipada com uma armadura de prata representando a constelação de Lebre, junto com uma máscara que tampava o seu rosto completamente.

- Saia da minha frente, mortal. Espada da Fobia.

O sujeito desperta dentro da amazona, encarando-a nos olhos, o sentimento de medo acumulado desde a sua infância. A partir disso, cria uma espada vermelha com uma poderosa aura ao redor, que ao simples toque além de cortar qualquer material, desperta o medo.

- Que sensação foi e...essa. Quem é você?! – A amazona indagou. O sujeito ignorava, caminhando lentamente na direção da árvore onde está a Amazona.

- Já falei para não se aproximar! – A amazona avançava contra o oponente, executando um soco que era facilmente defendido pela lâmina da espada, que com um simples toque na espada, o medo era despertado na amazona, fazendo a mesma hesitar.

- Eu sou Fobos, o medo. – Fobos movimentava a sua espada contra a cintura da amazona, partindo-a ao meio facilmente, derramando uma grande quantia de sangue ao redor. Expressando um sorriso maligno, Fobos continuava a caminhar com a sua espada em mão, e com um bom tempo de caminhada, ele parava na frente de um templo.

- Finalmente, logo, logo meu pai vai ter a á Hamza Tasi (pedra Hamza) em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso a Fanfic passe tempo sem ser atualizada, não se preocupem, eu não parei ela. Eu tenho algumas futuras Fanfics em minha mente, e talvez eu também crie outras, então eu ainda vou decidir e ver se tenho capacidade para isso, e esse capítulo foi uma "estreia" da Saga de Ares. Espero que gostem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya - The Wrath of Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.