Nosso próprio tempo escrita por Athena Valdez


Capítulo 4
Capítulo 3: As lembranças sobre ela


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
Gente, por favor, se vcs estão gostando, compartilhem nas redes sociais, para ter mais visibilidade!
eu vi as minha estatisticas no Nyah, e lá diz q já tem 12 pessoas acompanhando.Gente!comenta! diz um "oi", isso já é bem legal para mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495667/chapter/4

–-Oi filho.

Percy não ouviu quando sua mãe entrou no quarto. Ele estava sentado na frente de seu computador assistindo um dos muitos vídeos que ela tinha gravado de sua época com Annabeth. No vídeo a Annabeth tinha encontrado uma aranha no travesseiro numa vez que tinha ido dormir na casa dele. Ela fazia um escândalo até matarem a aranha. Depois ela inda pedia para dormir na cama do Percy, para se sentir mais segura, o que gerou um corte no vídeo indo direto para uma cena na madrugada onde eles estavam dormindo abraçados.

–-Sabidinha...

–-Faz muito tempo.

Percy tomou um susto ao notar a mãe o seu lado. Ela colocou a mão em seu ombro, lhe mostrando um olhar solidário. Percy voltou seu olhar a tela, e parou o vídeo quando a sua mãe focalizava no rosto de Annabeth, que dormia com um sorriso.

–-Eu gostava tanto dela...é uma pena nós termos que vir morar em Nova York.

–-Desculpe, filho. Mas a minha editora mandou, e...

–-Não, mãe.—Percy disse, rodando sua cadeira para ficar de frente para a mãe—Eu entendo isso, só...que eu sinto falta de tê-la por perto, as vezes.

A mãe abraçou o filho. O talento que ele tinha de ser compreensivo a fazia ter orgulho de ser sua mãe. Naquela época ela não teve escolha, sua editora a obrigou a mudar-se para Nova York, ficando assim perto da sede da empresa. Se ela não o fizesse, a editora acabaria com o seu contrato.

–-Então, filho.—Disse Sally, afastando um pouco o filho, fazendo ele olhar em seu rosto—Alguma novidade na escola?

–-Não.— Percy estranhou a mudança repentina de assunto—Só que entrou uma aluna nova, e que ela esta na minha classe.

–-E como ela é?

–-Mãe, eu não prestei muita atenção na hora. Eu estava conversando com o Frank naquela hora.—Percy bateu na testa—Merda! Eu disse que iria encontra-lo na aula de esporte, e acabei esquecendo! Mas porque esta tão interessada?

–-Nada!—Sally tentou disfarçar—Só que é mais uma para o “Time Percy”.

–-Eu odeio isso.—Percy cruzou os braços—Porque todas elas tem que voar encima de mim?

–-Talvez porque você diz que não quer nenhuma delas. Afinal Percy, você já tem dezesseis anos e nunca me mostrou uma namorada. O que há com você?

–-Só...—Percy voltou-se para o rosto de Annabeth sorrindo para ele na tela do seu computador—Estou esperando a garota certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtiu? comenta?