Nosso próprio tempo escrita por Athena Valdez


Capítulo 29
Capítulo 27: "Nosso suor sagrado"


Notas iniciais do capítulo

Oi!
De boas, seus lindos?
Voltei com nomes de capitulo retirados de Tempo Perdido ^^!
Até agora a droga da música You belong to me não saiu da minha cabeça ¬¬
Alguém ai leu Halo, de Alexandra Adornetto? Eu simplesmente amo *-* e por isso coloquei como um dos colégio para competir. Como a fic não gira em torno destes capitulos, eu não vou classificar como crossover, ok?
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495667/chapter/29

Annabeth e Percy assistiram um pequeno desfile do Panem com os seus profissionais. Katniss e Peeta, os mais vitoriosos, desfilavam de mãos dadas com um olhar penetrante e ameaçador. Annabeth perguntou sobre eles a Percy, e ele disse apenas que Thalia admirava e odiava Katniss pelo seu talento com o arco. Depois eles viram o colégio Bryce Hamilton chegando tranquilamente no acampamento. Era formado de adolescentes quase tão comuns quanto os Half-Bloods, vinham cantando o hino da escola, conversando, tirando todo o clima pesado e superior que o colégio Panem tinha trazido. Xavier Woods, o adversário de Percy, veio cumprimenta-lo e desejar-lhe sorte, enquanto Bethany (a namorada de Xavier) também cumprimentou Annabeth, apresentando-se como enfermeira assistente da equipe técnica.

–-Simpáticos.—Disse Annabeth a Percy quando o casal se foi.

–-São mesmo, até o Woods ganhar de mim.—Reclamou Percy.—Ano passado ele quase ganhou de mim por um tris.

–-Ah, mas ele tem uma enfermeira particular, Percy.—Disse Annabeth, dando os ombros.—Caso ele ganhe este ano eu posso bater nele até ele lhe entregar a medalha sem problema algum.

–-Valente você.—Riu Percy.—Garanto que pode ganhar de Clarice na luta greco-romana feminina. Ou até mesmo do Peeta! Nós nunca ganhamos nenhuma medalha de ouro quando ele entrou no time do Panem.

–-Não, obrigada, o Woods já é o suficiente.—Disse Annabeth, mas deu um soquinho no braço de Percy.—Mas se você continuar com as gracinha eu vou bater em você também.

Percy segurou o lugar onde Annabeth lhe deu a pancada e fingiu uma careta de dor.

–-Ai! Eu acho que não vou poder mais nadar nos jogos! Ela acaba de quebrar meu braço! Socorro! Alguém! Esta louca quer me matar!—Percy choramingou e gritou.

–-Idiota!—Disse Annabeth dando tapinhas nas costas de Percy enquanto ele ria de Annabeth olhando para um lado para o outro procurando se alguém tinha ouvido o que Percy tinha dito.

Percy puxou Annabeth para ficar de frente para ele e abraçou sua cintura, ela ainda deu uns tapinhas no peito dele e fez um bico zangada.

–-Bobo.

–-E você esta fazendo um papel de criança perfeito. Quer uma pirulito?—Percy sorriu. Por um segundo sua mente pensou que ela daria uma Lolita incrível, mas ele se repreendeu no mesmo instante.

–-Já chega, né? Já deu vocês dois.—Disse Nico, observando a cena ao lado de Judy. Os dois estavam com os braços cruzados e com caras não muito encantadas.

–-Eu estou me vingando da época em que vocês queriam se matar, e de um dia para o outro decidiram que se amavam e viviam grudados o tempo inteiro.—Disse Percy para Nico e depois virou-se para Annabeth.—Esses dois eram tão competitivos no kendo que nós tínhamos medo de chegar na escola e descobrir que um tinha matado o outro. Então, como são os lideres de time do Kendo e são irmãos, colocaram eles no mesmo chalé, (valendo a pena ressaltar que eles nunca dormiram junto um do outro). E no dia seguinte o mundo só não estava cor-de-rosa porque eles são dark demais para isso.

Judy e Nico ficaram um pouco vermelhos, mas pelo visto, Nico estava vermelho de irritação.

–-Idiota.—Nico reclamou e pediu com o olhar para Annabeth sair dos braços de Percy. Nico parecia tão irritado que ela nem cogitou contestar.—Vamos para a arquibancada antes que eu mate você e o colégio perca a medalha de natação.

Percy levantou as mãos em sinal de rendição e os dois foram em direção ao um pequeno anfiteatro onde Percy já tinha dito a Annabeth que era o lugar onde aconteceria a abertura e o encerramento dos jogos. Judy ficou, ainda um pouco envergonhada, e Annabeth tentou puxar conversa.

–-Thalia aprontou algo contra vocês?—Annabeth perguntou num tom cauteloso.

–-Não. Thalia realmente cortou todo tipo de contato com a gente.—Judy disse um pouco tristonha.—Mas eu e Nico estamos um pouco mais afastados para que ninguém desconfie de nós.

–-Sinto muito, Judy.—Lamentou Annabeth, que de fato sentia, pois sabia o que era ter alguém que se ama distante.—Bianca é realmente uma ameaça?

–-Somos de uma família italiana, Anna.—Disse Judy, olhando o chão.—Meus pais são católicos e Bianca esta trabalhando com pesquisas sobre o Vaticano e a Igreja Católica. Bianca é um problema e tanto. Se ela disse a Nico que não vai admitir este tipo de comportamento, Nico com toda certeza vai esquecer que me ama e vai voltar a querer me matar por ter feito ele parecer um “pecador sujo” diante a irmã dele.

–-Eles dois são irmãos da mesma mãe?

–-Sim, e por isso ele simplesmente a venera. Apesar de namorar comigo, Nico fala de Bianca como se ela fosse uma deusa.—Confessou Judy.—E a mim como se eu fosse sua namorada, e não parte da sua família.

Annabeth pensou que talvez ela estivesse a beira das lagrimas, e isso não seria nada bom se ela tivesse que competir com Reyna, que parecia ser totalmente imune a qualquer sentimento. Ela tentou mudar de assunto.

–-Hum... Judy? Você pode me levar ao anfiteatro? Eu sei que existem duas entradas diferentes, mas não me lembro em qual eu devo entrar.

Judy deu um sorriso fraco e começou a andar, fazendo Annabeth segui-la.

–-Vamos, logo você decorar todos os caminhos deste lugar.

ooo

Houve a mesma abertura de sempre na qual Percy já estava farto: apresentações das lideres de torcida de cada colégio, a parte em que se tocavam os hinos do colégio e o do país, outro momento em que se acendia uma pira e encerrava-se a abertura.

Mas pulando para a parte boa: A primeira competição seria de natação feminina, o que faria Percy esperar um pouco para participar. Ele ficou na área da equipe técnica sentado em um banco, observando as garotas mergulharem e nadarem com velocidade, sem notar que um pessoa tinha se sentado ao seu lado.

–-Jackson.

Percy tomou um susto ao encontrar Prim com um semblante sério ao seu lado. Percy começou a pensar que quem levaria um sermão seria ele.

–-Olá, Prim.

–-Eu esperei Annabeth de manhã com um anticoncepcional na mão, e sabe o que ela fez?—Prim perguntou.

Ah, Pensou Percy, Então é isso que significa “pilula do dia seguinte”.

–-Ela o tomou.—Ele respondeu.

Prim levantou dois dedos na mão e os mostrou a Percy enquanto falava:

–-Isso significa duas coisas: Quem vocês transaram, e que vocês não usaram proteção. Estou correta?

–-Sim.

–-Seguinte Percy, sei que estou me metendo em algo um pouco mais intimo, mas por favor, tomem mais cuidado.—Prim pediu, com um tom mais suave.—Façam o que vocês quiserem a vontade, mas não estraguem a juventude de vocês.

–-Obrigado Prim.—Agradeceu Percy.—Vamos ser mais cuidadosos.

Prim lhe sorriu e levantou-se do banco, dando um tapinha nas costas de Percy.

–-Ela vai vir para cá para assistir este jogo, e eu vou para o hipódromo.—Disse Prim.—Boa sorte.

Depois do time feminino e das lideres competirem, foi o momento de Percy estar a beira da piscina. Junto com ele estavam Finnick, do Panem, Xavier, do Bryce Hamilton, e Tyson, do Olympus.

Os garotos se posicionaram, e assim que a largada foi dada, jogaram-se na piscina. Percy nadou como se não houvesse amanhã, já que precisava daquela medalha não só para que seu colégio ganhasse a competição, mas por Annabeth, que já deveria estar assistindo.

Ao fim da prova, Percy parou na ponta da piscina e viu Finnick parar na raia ao seu lado, depois Xavier e Tyson. Ele tinha ganhado a prova.

Ele tirou os óculos e olhou para a área da equipe técnica, onde Annabeth estava lhe sorrindo. Ele viu seus lábios desenharem as palavras “eu te amo”, e isso lhe valera mais do que receber flores e uma medalha pesada.

Xavier, na raia ao lado direito de Percy, falou:

–-É, a cada ano parece que eu fico com menos chances.

–-Talvez da próxima vez cara.--Disse Percy, saindo da piscina apoiando-se na beira da piscina.—Se você soubesse o quanto esta medalha é importante...

–-Eu acho que a “importância” da medalha é loira e disse que te ama agora mesmo.—Comentou Xavier, saindo da piscina também. Bathany lhe trouxe uma toalha.

–-Essa mesmo.—Sorriu Percy, respondendo a Xavier. Annabeth também veio lhe trazer uma toalha. Ela lhe deu um beijo na bochecha e sussurrou um “Parabéns”.

Do outro lado e Percy, Finnick também tinha recebido uma toalha de uma garota e colocou a toalha sobre os ombros, vindo com uma mão estendida cumprimentar Percy.

–-Foi um belo tempo.—Disse Finnick, com um sorriso de galã de cinema.

Percy apertou sua mão:

–-Obrigado, mas você poderia ter ido bem melhor.

–-Talvez, mas acho que Xavier estava certo.—Finnick piscou e lhe entregou um sorriso cumplice.—Hoje você tinha uma motivação a mais.

–-Talvez seja culpa destas marquinhas vermelhas aqui nas costas dele, Finnick.—Disse Xavier.

Percy arregalou os olhos e fez a coisa mais idiota que poderia ter feito: virou a cabeça para trás e rodou em seu eixo para tentar ver suas costas. É dispensável dizer que Finnick e Xavier quase caíram na piscina de tanto rir, certo?

–-Calma cara,--Xavier disse entre as gargalhadas.—Isso foi só para te provocar. Era mais visível quando você parou aqui na frente da raia, mas agora nem dar para ver mais.

Annabeth parecia miúda entre eles, completamente vermelha. Percy olhou para seu rosto corado e decidiu acabar com a graça:

–-Ok, ok, podemos simplesmente pegar as medalhas e dar o fora daqui?.—Percy deu um beijo na testa de Annabeth e rumou em direção ao pódio.—Te vejo daqui a pouco, Annie.

–-Epa, Annie?—Finnick perguntou, seguindo Percy. Ele subiu ao pódio calado, deixando Xavier responder a Finnick.

Os três receberam medalhas e buquês de flores, depois tiraram fotos, e assim foram liberados para saírem o pódio. Percy retornou a sua equipe tecnica a procura de Annabeth, mas eles lhe disseram que ela tinha se direcionado prova de Kendo. O garoto foi rápido aos vestiários e tomou uma ducha e vestiu as roupas e a jaqueta do time de natação (a camisa laranja típica da farda e uma jaqueta azul com um tridente. Percy não se agradava muito da combinação de cores, mas era só fechar a jaqueta e tudo estava resolvido.), e foi correndo em direção ao anfiteatro novamente, já que lá estava a competição de kendo.

Quando chegou lá e viu Nico duelando com Cato, do Panem, foi que realmente prestou atenção em qual era a modalidade que Annabeth estava indo apoiar: Kendo! Ele estava pensando tanto em ver Annabeth que simplesmente tinha se esquecido que quem estava jogando era Nico.

Mesmo com tudo isso Percy pode ver seu amigo ganhar de forma espetacular a luta com Cato. Ele realmente era genial no que fazia, mas Percy só ficou realmente preocupado quando viu que a próxima partida envolveria Judy e Reyna.

Judy tinha muito talento, mas mesmo assim até ela tinha admitir que Reyna poderia lutar com Kirito e Asuna (Sword Art Online) e vencer com uma mão amarrada nas costas, o que não era pouca coisa. As duas se cumprimentaram e deram inicio a luta, que foi emocionante: Judy conseguia repelir os ataques de Reyna, que por sua vez eram geniais. Mas é claro que em um momento Judy se descuidou, e Reyna conseguiu furar sua defesa, ganhando a partida.

O resultado final da competição de kendo exibia Nico Di Angelo como medalhista de ouro masculino e Reyna Avila como medalhista de ouro feminina. Percy pode ver que quando Nico saiu do pódio Judy correu para abraça-lo, mas quando chegaram um de frente para o outro eles simplesmente pararam e se olharam. Nico estendeu a mão e Judy a apertou e saiu do local acompanhada pelas outras garotas do Time de Kendo, enquanto Nico permaneceu parado por alguns segundos a observando sair.

Foi assim que Percy notou que algo estava muito errado entre eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso pedir um favor? Minha profis de sociologia pediu para fazermos uma page no face sobre saúde, e ganha uma nota maior quem tiver mais curtidas. Vcs podem curtir para mim *-*?
O link:https://www.facebook.com/pages/Sa%C3%BAdecom/730562737004455
Valeu!
Música da semana: me mandem o nome da música q vcs acham que aprece com NPT,ou então, uma que vcs gostem muito!
Abraços quentinhos ^^