Sem lembranças escrita por bia chan


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oi! *-* Eu fiz essa fic quando tava tomando banho,e tentei a custos me lembrar então escrevi o mai rápido possivel,ou seja não está revisado,então pode ter erros,mas está aí a fic.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495620/chapter/1

Em um dia ensolarada,os campistas faziam suas tarefas diarias,os passáros cantavam, os sátiros tocavam suas flautas pertos da colheitas de morangos. Enfim era um dia tranquilo,até que Clarisse estava passeando com o seu namorado, Chris Rodrigues,perto da colina.

– Clarisse,quando é o seu aniversário? - Perguntou o moreno pra ela.

Ela iria responder,provavelmente uma coisa mal-educada para trocar de assunto quando ouve uma explosão perto da onde eles estavam.

– Vamos! - ela chamou ele e foi direto no local da explosão, se importando ou não se ele iria segui-la.

– E-Espere! Clarisse! - ele foi atrás dela.

Quando chegaram lá,fora da barreira magica não dava para ver nada, tinha muita fumaça negra,e da fumaça saiu uma garota,ela parecia muito ferida. Ela tinha cabelos castanhos longos e ondulados que tampavam um dos seus olhos com uma franja lateral, vestia uma armadura completa,só que vermelha-dourada.

Quando se aproximaram,viram que ela estava realmente mal,parecia que quebrou o braço e fez um corte enorme das costelas até o ombro, que sangrava sem parar. Ela caiu no chão quando estavam perto,e a armadura se transformou intantemente em roupas comuns.

Todos os campistas chegaram no local inclusive o Quiron e o Sr.D.

Clarisse a levantou o mais gentil que dava com a ajuda de Chris.

– O que aconteceu aqui? - perguntou Percy

– Se você não notou cabaça-de-bacre, ninguém sabe pateta - respondeu Clarisse levando a garota e colocando gentilmente na lombada de Quiron que foi para a enfermaria sem dizer uma unica palavra.

– Clarisse! - disse Anabeth protegendo seu namorado que não estava entendendo mais nada.

– Essa garota tem humor - disse Leo quase rindo dos dois.

– Não acredito que ela veio mesmo... - falou baixo Sr.D pegando uma Coca Diet mas todo mundo ouviu o que dissera.

– Quem? - Piper perguntou curiosa,ela pode estar preocupada com a garota mas estava curiosa de quem ela é.

– Nunca é bom saber de tudo,pois se não, tentam mudar as coisas. - Respondeu Sr.D indo embora com alguns satiros em seu encalço.

– Vamos Chris! Temos que ver como ela está. - disse Clarisse puxando-o pelo braço.

– O-Ok. Vamos.

E foram direto para a enfermaria.

– ... Alguém pode me disser o que está acontecendo? - Disse Percy ao ser deixado sosinho

.

.

.

.

.

A garota acordou numa cama de enfermaria,com uma faixa que ia das costelas até o ombro,sendo servida por... Sorvete? Não, hum... Seria Bolo de morango?É, acho que sim. E como ela sabe que é uma enfermaria? Ela não sabe como,só sabia.

– Você está melhor? - ouviu uma voz masculina perto da cama. Ela olhou naquela direção,então percebeu que a visão estava embaçada.

– Ah! Está aqui. - dessa vez foi uma voz feminina entregando algo.

Notou que era uma lente,e imediatamente colocou em seu olho direito e sua visão melhorou.

Quem havia falado era uma garota ruiva esbelta,com uma faca na bainha e o outro foi um homem ou quase um homem,tinha metade o corpo de um homem e metade de um cavalo.

Aquilo não parecia estranho,mas familiar pra ela,como se ela visse aquilo na vida inteira. - Meu nome é Quiron,e quem estava dando Ambrosia é a Clarisse. Qualé o seu nome? - perguntou o velho centauro.

Ela pensou,pensou mesmo e respondeu:

– Eu não sei.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,o que acharam? Gostaram? Odiaram? Quero sber suas opiniões,aceito todas as criticas *-*Se vocês leram minhas Fics,devem ter notado que eu posto muito atrasada,ou seja me perdoem se eu me atrapalhar pra postar os capitulos :PBem,fiz essa fic,pois queria uma fic diferente,ai veio a Clarisse,então fiz nesse ponto de vista "diferente". Mas o personagem principal é ELA. Até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.