Kagome Kagome escrita por Amy Kaori


Capítulo 1
Capítulo Único - Kagome Kagome


Notas iniciais do capítulo

O gênero deve estar todo errado, nem sei se isso é macabro, mas ok. Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495583/chapter/1

No meio de uma floresta, durante o dia, se encontram três adolescentes.

– Nós iremos te esperar no começo da floresta, Megumi. Agora vai! – a amiga diz autoritária e empurrando Megumi.

– Mas, eu não quero ser a primeira... – Megumi diz medrosa.

– Era você que dizia que esse teste de coragem não era de nada, então seja a primeira. – o amigo diz sentado no chão, apoiado a uma árvore e mostrando tédio.

– Vai logo, Megumi! Se você não voltar até as cinco da manhã, iremos chamar a polícia. – a amiga diz com um sorriso reconfortante e Megumi suspira.

– Está bem. Mas se eu não voltar, vocês terão que chamar a polícia e ir atrás de mim.

– Pode ser, agora vai. – o amigo diz sem nem ter prestado atenção no que a garota disse.

Megumi vai adentrar mais na floresta enquanto os dois amigos vão para o começo da floresta.

– Droga! A Aoi e o Seiji vão pagar caro por isso! – a garota resmunga olhando em volta – O sol já está sumindo, eu não quero ficar aqui de noite... – ela abraça o próprio corpo por medo e avista uma grande casa abandonada –Um prédio abandonado no meio do nada...? Deve ser disso que a Aoi estava falando que era para entrarmos para completar o desafio. Certo, vamos começar. – ela abre a porta da casa.

Em um prédio abandonado nas sombras.

– Vazio... Óbvio... Que corredor macabro! – ela começa a caminhar até o fim do corredor.

No final de um corredor sem vida.

– Que estranho... Todas as portas são marrons, por quê essa é vermelha...? – o medo a invade e isso é presente em sua voz, mas ela abre a porta – Crianças...? – ela estranha olhando para todas elas que pararam de fazer o que estavam fazendo para olhar para a visita

Há um quarto no qual algumas crianças abandonadas vivem.

– Desculpa, quem são vocês? – ela pergunta observando todas elas.

– Estavamos te esperando. – uma garota de kimono e cabelo verde água, preso em marias chiquinhas, diz e abre um sorriso – Há muito tempo.

Elas estavam esperando a sua visita o tempo todo!

– Você chegou! Estamos tão felizes! – um garoto de kimono e cabelos azuis escuros diz – Por favor, vamos brincar!

"Estamos tão felizes! Estamos tão felizes!
Por favor, vamos brincar alegremente!"

– Brincar? – Megumi pergunta.

– Sim, brincar. – uma garota de cabelos curtos e vermelhos como o kimono diz e de repente o sorriso desaparece do seu rosto – Ou você não quer? – com o sorriso desaparecido, Megumi não resiste.


– Sim, vamos brincar! – ela afirma com convicção – Mas vamos brincar do quê? – a garota medrosa se fora, ela agora só queria se divertir.

– Você se senta no meio da roda. – um garoto loiro começa a explicar – E nós faremos uma roda. Juntaremos nossas mãos e começaremos a cantar. – ele de repente parece pensativo – O que fazemos depois?

– Ela vai ficar de olhos fechados enquanto a gente canta, lembra? E quando a gente parar de cantar, ela vai ter que adivinhar que está atrás de dela. – explica uma garota de cabelos loiros

Se eu ganhar ou errar o que acontece? perguntou Megumi curiosa.

– Quando algo é secreto, fica mais interessante, não acha? – pergunta uma garota de cabelos rosa, a mesma cor de seu kimono.

– Com certeza! – a “estranha” se sentou, fechou os olhos e a música começou e ela sentia as crianças girarem a sua volta.

Uma grávida espera a criança em sua barriga nascer.
Mas um parente toma uma decisão contrária sobre isso.
No amanhecer da noite, a mãe é empurrada escadaria abaixo.
Quem a empurrou por trás? – todas crianças cantam.

Faça um círculo. Faça um círculo.
Não fuja
Faça um círculo, faça um círculo,
Que tipo de brincadeira você gosta?
Durante a noite, antes do amanhecer,
Você pode se tornar um de nós!
Faça um círculo. Faça um círculo.
Quem está atrás de você?

– Q-Que música é essa? – a adolescente pergunta com medo.

– Apenas diga quem está atrás de você. – o loiro diz um pouco nervoso. – Megumi abre os olhos sem querer.

– Não pode abrir os olhos, mas vamos ser legais. Não olhe para trás. – o garoto de kimono azul diz.

– Quem a empurrou por trás? – todas as crianças perguntam juntas.

– A garota de-de-de... A garota de kimono verde água! – a jovem diz transbordando desespero e responde gaguejando.

– Que pena, você errou. Eu sou a garota de kimono vermelho.

– Se você ganhou ou perdeu não importa. Apenas vamos continuar brincando, certo? pergunta a garota de cabelos verde-água com um sorriso.

– Desculpa. Eu preciso ir embora, sério mesmo. – ela diz se levantando com medo – Mas eu venho aqui brincar mais vezes.

As crianças perdem o sorriso.

– Não podemos fazer nada, ela tem que ir. Abra a porta e volte pelo mesmo caminho.– o garoto azulado diz tristemente e abre a porta para o corredor sem vida – Até logo.

– Até logo... – Megumi diz calmamente tentando esconder o medo que estava tendo daquelas crianças e sai do local se deparando com o corredor sem vida. Ela corre até o a porta de entrada do local, mas quanto mais anda, mais longe parece estar – Droga! O que está acontecendo?

– Você não vai conseguir sair daqui. – a garota de cabelos rosas diz. Megumi ao ouvir isso pula de susto.

– Que susto! – a jovem exclama tetando controlar a respiração e os batimentos cardíacos. – um suspiro de alívio lhe escapa – Por que não irei sair daqui?

– Uma vez que nos achou, nunca sairá daqui. – explica a garota de cabelos loiros sem o braço direito.

– Você sabe por quê somos tão estranhos? – pergunta a de kimono verde-água.

– Vocês não são estranhos.- a jovem responde.

– Sabia que é feio mentir? Somos estranhos, sim. Fomos usados como experimentos para cientistas. Eles queriam descobrir a imortalidade. – uma risada maléfica escapa de seus lábios – Nos usaram a toa, mas olha no que resultou! – ela abre os braços mostrando as outras crianças – Crianças estranhas, que ninguém iria querer adotar!

Em um orfanato, em uma floresta densa
Utilizam uma tecnologia proibida

Do cérebro de crianças pequenas,
Um elixir milagroso da imortalidade pode ser feito
[...]
Mesmo que seus membros sejam rasgados ou suas cabeças esmagadas,
As crianças que não morrem
Simplesmente sorriem inocentemente

– Por sermos inúteis para eles, acabaram nos matando, mas por alguma razão ainda estamos vivos... Esperamos todos os dias por pessoas que querem brincar com a gente. – o garoto de cabelos azulados completa a de verde-água.

–Vo-Vocês só podem estar brincando! Eu nunca ouvi falar em algo assim! E vocês conseguem tocar em objetos! Estão vivos sim! – ela acaba tropeçando no nada e cai no chão tremendo e as crianças a cercam.

Faça um círculo, faça um círculo,
Apenas para que você não poder escapar.
Faça um círculo, faça um círculo
[...]
Deseja brincar com a gente
Para sempre?
Faça um círculo, faça um círculo
" Quem está por trás de você agora?"

Uma grávida espera a criança em sua barriga nascer.
Mas um parente toma uma decisão contrária sobre isso.
No amanhecer da noite, a mãe é empurrada escadaria abaixo.
Quem a empurrou por trás? – todas as crianças cantam novamente, mas aquela que estava no meio do círculo estava com os olhos abertos.

– Rostos... Macabros... Alguém me ajude! ela grita

– Resposta errada. Que pena. – a esverdeada diz sorrindo de forma assustadora e Megumi abre a roda e vê ilusões macabras.

– O que é isso?! – ela recua alguns passos e cai no chão, sem vida.

– Isso foram ilusões que lhe trazem a morte. – o azulado explica mesmo sabendo que a garota está morta.

– Se nós avisamos que ela não podia sair viva daqui, por quê ela correu? – pergunta a de cabelos longos rosas.

– Que pessoa estranha... – comenta o loiro.

– Ei! Eu ainda quero brincar! – reclama a loira brava e a esverdeada diz virando para o nada.

– Nós ainda esperamos que venha nos visitar para brincarmos. – todos então viram os rostos para a mesma direção.

– Quem está atrás de você? – todos perguntam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda terá um epílogo!! Será super curtinho, mas se vocês gostaram do capítulo, garanto que irão gostar do epílogo.
Espero um comentário lá e aqui ou só lá. Favoritem! Isso também é legal!