Ash e Serena Um encontro desejado pelo destino escrita por MewTwoPvP


Capítulo 1
Capítulo 1 -O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, mandem reviews por favor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495577/chapter/1

Tudo começou quando Ash estava esperando seus pokemons serem curados depois de ter vencido a batalha contra a primeira líder de ginásio... e uma jovem de chapéu rosa vem falar com ela...

Ash : Oi , sou Ash da cidade de Palett.

??? : Eu já sabia, mas afinal eu sou Serena- disse a jovem com um olhar preocupado- bom lá vai(disse para si mesma) Ash você se lembra de mim, eu estava no acampamento do Professor Oak com você lembra, você me salvou nele...

Ash : Eu acho que eu lembro- percebeu que a menina ficou vermelha - você era aquela garotinha com o chapéu de palha certo?

Serena : Era eu mesma - ficou muito feliz de saber que ele se lembra dela.

Ash : Então oque te traz aqui?- retrucou- desculpe fui grosseiro...

Serena : Não, tudo bem , eu vim aqui pois queria muito te devolver isso (devolve o pano ao garoto) e também te reencontrar Ash - coroou um pouco - e também , ja tenho 14 anos já tá mais que na hora de eu entrar em uma jornada

Ash : Se você vai começar uma jornada por favor nos acompanhe, vai ser muito bom ter você por perto para me ajudar e me acompanhar.

Serena (vermelha) : tu-tudo bem eu vô com vocês...

Ash comemorou e Serena ficou feliz por ver que ele queria ela por perto.

Ash : Serena vem comigo , vem conhecer meus outros amigos , e também quero pegar meus pokemons, já devem estar curados.

Serena assentiu e foi com o moreno para dentro do centro pokemon. Pikachu estava esperando, quando viu seu amigo pulou em seu colo

Pikachu : Pika

Ash : vejo que já esta bem , parceiro , pikachu quero que você conheça Serena , minha amiga que vai nos acompanhar na nossa jornada.

Serena : Oi pikachu

Pikachu: Pikachu

Ash : Serena esse é Clemot e sua irmã Bonnie , gente esta é Serena

Todos - Ash e Serena : Oi Serena

Serena: Oi gente.

Clemot : Desculpe perguntar, mas o Ash acabou de chegar na região e estamos acompanhando ele desde que chegou... então como você o conheceu?

Ash : Foi a muito tempo no acampamento do Professor Oak....

–--------------Flash Back On -------------------------

Serena (pensando) : que droga de acampamento nem queria vir mesmo.

Serena : AHHHHHHH - Ela se assusta com um pokemon que sai de dentro de um arbusto ,cai e machuca o joelho.

De repente um garoto sai de trás do arbusto, o mesmo que o pokemon saiu, parecia que estava a traz do pokemon...

??? : Oi , menina tudo bem com você? Eu sou Ash

Serena : Não , eu machuquei meu joelho (lacrimejando)

Ash : tudo bem, (colocou o pano no joelho da jovem) .... pronto já está melhor?

Serena : Ainda dói

Ash : tudo bem , vem ca - esticando a mão a jovem

Ela segura na mão dele e ele a ajuda a levantar e eles consequentemente se abraçam

Ash : vamos voltar ao acampamento

E eles voltaram de mãos dadas ao acampamento

–---------------------------Flash Back Off -----------------------

Ash : e tem mais ela vai nos acompanhar na nossa jornada tudo bem por vocês?

Clemot e Bonnie : Claro que não tem problema nenhum.

Serena : Ok então eu vou

Narrador : Ash agora com uma nova companheira de jornada, e a equipe rocket não apareceu neste dia , o que será que estão tramando?

CONTINUA ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande reviews , desculpe não teve nenhuma aventura mas foi só o reencontro mesmo.... bom peguem leve é a primeira vez que eu escrevo uma fanfic ;-; vlw ae povograto , mewtwo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ash e Serena Um encontro desejado pelo destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.