Battle against extinction-Interativa escrita por G V Gomes, G V Gomes


Capítulo 18
Fim do dia...


Notas iniciais do capítulo

Ficou pequena, mas é isso ai...

Hail Pacifictor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495461/chapter/18

Enquanto isso na S.S. Ares faz os anunciou de rotina, Draw e os militares vão para o refeitório para pegarem suas refeições, diferentes dos soldados os militares superiores comiam sempre meia antes dos outros; o cardápio era muito diferente também, pernil, peru, carnes e fritas, mas o importante era que lá os militares agiam de um modo oposto ao que demostravam durante o horário de serviço, e os vencedores do torneio tinham a chance de participar do banquete.

Na sala de jogos Karter olha para seu relógio e chama a atenção de seus comandados.
–Asteroides estamos atrasados, bater em retira! -Os soldados saem correndo da sala e em meio ao tumulto Guto e empurrado em direção a Zoe, os dois quase se beijam.
–Calma ai, pombinho. -Lex segura Guto.
–Guto, o que ia fazer!? -Zoe fica desconfortável.
–Nada fui empurrado. -O canadense tenta se explicar.
–Não está querendo dar uma de Luca, pra cima de mim.
–Não, nem sei como ele consegue. -Guto praticamente se desculpa.
–Como ele consegui o que? -Lex se interessa pelo assuntos dos dois.
–Ser um grande namorador. Afina já namorou 15 garotas.
–Não foram 16?
–Está contando aquela do cabelo roxo de olhos verdes?
Zoe e Guto começam uma contagem das ex-namoradas de Luca.

Do outro lado do salão Luca, fica tão perto de Lilian que ela sentia o ar quente saindo de seu nariz, ela fica corada.
–Lily.
–Luck.
–Nossa vejam é o irmão da Zoe. -Sophia e Miranda gritam ao ver Matthew jogando uma partida de FIGHT CYBER.
–Matthew! -O garoto ouve sua torcida crescer e finaliza o oponente, arrancando sua cabeça.
–Oi pessoal, onde está minha irmã?
–Nós nos perdemos, com a agitação dos Asteroides Negros.
–Karter sempre chega atrasado -O garoto diz com um belo sorriso branco na boca.
.......................

Ao entrarem para o refeitório, eles viram uma cena que nunca tinham visto, o General, junto de Kátia e Agnes caindo na risada, por causa de uma piada das M's.
–Senhor. -Os soldados fazem uma continência.
–Não é necessário, Karter, aqui todos somos homens e mulheres no espaço. -Mirian indica aos soldados e os leva para se servirem, depois de estarem prontos pra comer, a idosa os leva para a mesa do General, ouve escutam uma conversa.
–E quanto Pietro, quando vai dar um tiro na cara daquele francês irritante?
–Não é bem assim, Laura, ele é um dos 3 Generais...
–Como assim, três Generais!? -Karter se assusta, mas acaba gritando, fazendo os olhares do refeitório irem para ele.
–Eu explico, -Draw diz com um sorriso raro no rosto. -São 3 os Generais da Pacifictro: Valkiria, que cuida da prisão Vermelha, Pietro que cuida da Imagem da Pacifictor na Terra e a protege contra os Croc's e o que tem mais voz de importância para o Marechal, eu.
–Falo o Marechal Gomes. -As M's começam a brincar com Draw, que responde a brincadeira iniciando uma guerra de comida. Será que aquilo estava acontecendo mesmo? Militares de alta patente se comportando igual a crianças.
Cerca de dez minutos antes de seu tempo de jantar terminar, os militares param com a bagunça e começam a limpar as coisas.
Como se nada acontecesse ele retornaram a seus cargos.
Agora era a vez dos Soldados comerem, os pratos de peru e outras aves, foram tiradas e agora eram arroz, purê e ervilhas, um jantar bem diferente do que havia sido servido há vinte minutos atrás.
Os Soldados se encontram em suas mesa e a conversa começa.
–Guto, o que aconteceu, enquanto estava com seu... Digo General? -Miranda quis saber.
–É mesmo, você em disse. -Kelsey, também pressiona o canadense.
–Ele me entregou relatórios sobre o acidente de minha mãe...e de um grupo chamado Temis.
–Os Temis, não foram responsáveis pelo ataque na China? -Tyler comenta.
–Pensei que eles tinham atacado Paris. -Sophia, responde a comentário anterior.
–Esperem, como vocês sabem da existência do Temis e eu não!?
–Acho que é por que você não saia muito. -Zoe brinca com Guto.
Luca acabou de comer e sai para um corredor, onde encontrou um velho senhor, carregando caixas vazias.
–O Senhor precisa de ajuda?
–Meu jovem, não irei mentir. Preciso, sim. -Luca corre para auxiliar o velho, a colocar as caixas em uma espécie de triturador. -Você é o primeiro soldado que fala comigo, nesses meus 20 anos de trabalho na Pacifictor, posso saber seu nome?
–Meu nome é Luca Royalfield Magnus, sou o filho de Draw... -Luca usa o ultimo nome pela primeira vez.
–Não sabia que o General tinha filho...
–Ele tem dois, senhor?
–Lozić (se lê Lozit, igual a Modrić, Olić e outros nomes de jogadores croatas), eu sou o responsável pelo abastecimento desta enorme construção.
–Nossa!? O seu trabalho é o mais importante de todos aqui, afinal sem o senhor está base não teria alimento...
–É bom saber que pelo menos você dá valor ao que eu faço. -O Senhor agradece a ajuda e se despede. -Obrigado pela ajuda Luca, agora tenho que voltar para a Terra e abastecer minha nave com os mantimentos da semana que vem, irei voltar daqui dois dias.
–Poderia trazer uma coisinha para mim?
–Para um amigo, qualquer coisa.... -Luca cochicha algo nos ouvidos do senhor.
Os soldados retornam a seus quartos, tomam banho e se preparam para dormir.
–Boa noite... -As luzes se apagam, e eles começam a dormir, Lily se levanta e se deita na cama de Lex.
–Lex, posso dormir aqui, hoje. Ainda não superei a morte de nosso pai. -A voz de Lily era de profunda tristeza.
–Claro, pode. -Responde Lex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Recomendações? Comentários? Curtidas, brincadeira.

Fora P's!