História do casal Gruvia escrita por wells200


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495424/chapter/1

Essa historia começou depois de Natsu e Lucy se casaram,sem a rivalidade de Natsu o Gray folou pra Juvia que a amava a Juvia ficou muito feliz:

–Ohhh Gray-sama,a Juvia sempre soube >.

–Juvia!!!.Falou Sorrindo

Dois anos se passam e Juvia e Gray se casam e tem 1 filha chamada Gami,a menina puxou os olhos do Pai e o jeito da Mãe ,sendo que Gami era muito timida então ela não gostava de falar com outras pessoas:

–Gray-sama você acha que ela vai para a Fairy Tail?.Juvia perguntando pro Gray.

–Por mim ele pode escolher a sua Guilda,mas seria legal ela que ela fosse para a nossa antiga Guilda.Responde entusiasmado.

Juvia ficou pensando na resposta do Marido,e pensou será que a Gami vai para a Fairy Tail,então decide falar com Lucy para saber como ela falou com seus filhos.

Chegando perto da casa da Lucy ela só viu o Natsu na porta e quis logo perguntar:

–Natsu-san você poderia me responder uma pergunta para mi.Perguntou a Juvia.

Natsu disse que sim,mas estava com medo da pergunta dela.

–Como você e a Lucy-san decidiram para que Guilda seus filhos iriam?.Perguntou a ele.

–Eu e a Lucy perguntamos a eles é eles nós disseram para a gente qual queriam entrar..Falou já fechando a porta.

A Juvia disse obrigado e foi embora,até chegar em sua casa ela ficou pensando nisso e do nada disse pra si própria.

–Que saber ainda e muito cedo pra ficar pensando nisso!.Sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "História do casal Gruvia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.