Zumbilândia escrita por Gato Cinza


Capítulo 26
E comece o show


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, aqui é a Dayane uma colaboradora de GC. Ela sofreu um acidente e não pode escrever recomendações medicas que já conhecem as manias nada saudaveis da gato.
o capitulo seguinte será escrito por ela caso tenham muitos erros me desculpem sou da geração que escreve tudo abreviado e a gato me ditou o texto sem dizer onde colocar as virgulas.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495411/chapter/26

Agatha olhava Arícia e Leo trabalhando, haviam chegado algumas horas no laboratório onde supostamente haviam desenvolvido o vírus que contaminou os humanos.

Arícia e Leo liam todos os papéis de anotação que encontravam pelo caminho buscando por algo que tivesse dado origem ao erro que causou a necromorfose nos humanos á mais de quarenta anos atrás.

Do lado de fora Arthur e Henry discutiam sobre o que fariam.

– Viemos atrás de Arícia temos que leva-la para casa agora – gritava Henry

– Pare de gritar comigo ou a amiga zumbi de sua noiva vai ter carne fresca hoje – ameaçou Arthur, respirando para poder falar mais tranquilamente – acho que Arícia vai nos causar problemas se tentarmos leva-la a força, e convencê-la é mais que impossível.

– Então tenho que me acostumar com aquele esquisito olhando minha noiva como um pedaço de carne e aquela morta viva me olhando como se eu fosse um banquete para famintos?

Arthur riu alto concordando com a cabeça e deixando o amigo e cunhado sozinho. Curt e J estavam parados ao lado dos cavalos apenas observando.

– Esquisito é o rabo da mãe – resmungou Curt

J olhou para Henry que chutava o ar enquanto andava. Curt ou Henry, quem deveria morder primeiro?

...

– Achei – gritou Leo balançando uma prancheta de notas.

Arícia correu até ele. Leu as informações químicas no formulário e começaram analisar alguns tubos quebrados pelo chão.

– Podiam ser zumbis mais organizados, precisavam ter destruído tudo antes de saírem espalhando a morte? – perguntou Arícia a si mesma em voz alta.

Já sabiam a formula que tentavam produzir para sabe-se lá o que planejavam. Agora só precisava saber onde erraram e como reverter o erro. Ainda precisaria escolher uma cobaia para sua experiência. O irmão estava fora de uso, Leo também não ele podia ajuda-la com as experiências, só lhe sobravam Agatha, Curt e Henry. Um deles teria que ser mordido por J.

...

Colônia de Zeus.

Robert e Rory estavam dando algumas volta ao redor da gaiola onde Bendy e Camii eram expostas ás pessoas que jogavam coisas nelas.

– Seja paciente assim que escurecer te tiro dai – disse Robert á Bendy quando passou por ela pela milésima vez naquele fim de tarde.

Estavam indo em direção á cabana de Kath quando Lucia e Gaby vieram correndo até eles.

– Pare de correr por ai – começou Rory para a irmã que o interrompeu.

– Zeus mandou pegarem Julia, ela foi arrastada á força para dentro da casa de Arcano e já descobriram que o deposito de armas foi saqueado.

– Merda, temos que tirar a Julia da casa do Arcano.

– Não temos tempo Robert – disse Kath se aproximando com Ed, seguravam uma bolsa com armas cada um – já sabem que vocês dois estão envolvidos no saque do deposito.

Katherine jogou para Robert uma bolsa de armas ficando apenas com uma pistola.

– Temos que começar agir agora.

Robert concordou.

– Vocês três – disse para as garotas – vão ajudar a Julia, vocês dois vem...

O fim das ordens dele foram interrompidas por gritos de crianças, olharam para direção dos gritos algumas crianças vinham correndo assustadas, atrás delas um pouco mais longe vinham alguns zumbis, dois homens sujos de sangue que não deveriam estar mortos á mais de duas horas, uma jovem que tivera os órgãos internos expostos e um cão quase sem peles que farejava o ar.

– Hambúrguer! – gritou Robert com um sorriso no rosto enquanto as pessoas gritavam de medo e corriam assustadas.

– Que meigo – Kath comentou irônica apontando para os zumbis aguardando o momento exato para atirar neles – estamos em perigo e você está comemorando a volta de seu monstrinho de estimação.

Robert tirou a pistola da mão de Kath lhe empurrando a bolsa de armas.

– Vão buscar a Julia – mandou seguindo em direção dos zumbis.

– Vamos mandar esses mortos para o inferno – comemorou Rory.

Robert parou apontando para um homem com rifle que mirava nos zumbis e atirou. O homem caiu da varanda da casa de Zeus.

– Só quem estiver com Zeus ou tentar nos impedir – resmungou Robert indo libertar Bendy e Camii – mantenha os zumbis longe das crianças e de quem tiver nos ajudando e Bendy cuide do Hambúrguer, ok.

As duas zumbis concordaram e seguiram para junto com o trio de sua espécie. Robert, Ed e Rory entraram na casa de Zeus.

Do outro lado Kath, Lucia e Gaby invadiam a casa de Arcano onde Thor estava rindo em voz alta enquanto se ouvia gritos abafados de Julia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zumbilândia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.