Hora de Voltar escrita por Kinfox


Capítulo 2
Capítulo Dois: John Fuller!


Notas iniciais do capítulo

N/a: Entrada de um personagem original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495380/chapter/2

Capítulo Dois: John Fuller!

Sara e Grissom caminhavam pelos corredores do supermercado. Ele empurrava o carrinho, enquanto ela pegava os produtos de acordo com uma lista que carregava. Ela caminhava calmamente escolhendo o que iam levar. Pegou um cereal e colocou no carrinho.

– Ah não Sara. – reclamou Grissom – Eu odeio esse, pega aquele dali. – disse apontando para um cereal na prateleira de cima.

– E eu gosto desse daqui. – exclamou ela – O que fazemos então?

Grissom olhou impaciente para ela. Não queria arrumar confusão. Iam passar um final de semana na casa dele, já que iam estar de folga, e ele não queria estragar nada.

– Não vamos criar confusões. – disse ele mais calmo – Levamos os dois.

– Tudo bem então. – respondeu Sara pegando o outro pacote de cereal e colocando no carrinho.

Na fila, os dois conversavam sobre o que fariam durante o final de semana, quando um homem se aproximou deles. Ele era alto, aparentava ter mais ou menos a mesma idade de Sara, e tinha olhos incrivelmente verdes. Seu cabelo loiro estava bem penteado.

– Sidle? – perguntou ele

– Sim, sou eu, mas que... – um sorriso de esclarecimento brotou no rosto de Sara – Fuller? John Fuller?

– Sim, sou eu mesmo! – exclamou o homem – Pensei que não fosse me reconhecer Sara!

– E como não? – perguntou ela depois de um breve abraço – Ai desculpa a minha indelicadeza. Esse é meu namorado, Gil Grissom.

– Acho que nós já tivemos a oportunidade de nos conhecer. – disse John franzindo a testa – Estou errado?

– Não. – concordou Grissom apertando a mão que ele estendia – Nos conhecemos em Berkeley.

– Ah, puxa, é verdade! – exclamou John – Você era o palestrante preferido da Sara... Agora eu sei de onde veio seu súbito interesse por insetos! – disse olhando para Sara que estava vermelha.

A caixa tinha terminado de bater todas as compras de John, por isso a conversa fora interrompida.

– Ah, tenho que ir. – disse ele se despedindo de Sara com um abraço e dando um breve aperto de mão em Grissom – Vou ficar em Las Vegas por um tempo, eu te encontro ok?

– Ok, John.

John Fuller pegou suas compras e rumou para a saída do supermercado. Virou-se ainda com um sorriso no rosto e deu um breve aceno com a mão para eles. Sara se voltou para Grissom, que estava emburrado.

– Que cara é essa Grissom? – perguntou divertida

– Nada querida.

– Você não me engana Gil Grissom! – disse rindo – Está com ciúmes de mim? – perguntou num tom mais baixo

Grissom travou uma batalha interna para responder aquela pergunta. Foi salvo pela moça do caixa que tinha terminado de computar as compras. No caminho até o apartamento dele, não tocaram mais no assunto, e Grissom se deu como aliviado. Ele não queria dizer para Sara que ele estava com ciúmes de John. Até porque ela não sabia que ele, Grissom, tinha um informante em Berkeley que lhe contou que Sara e John engataram num namoro um pouco depois dele ter voltado para Vegas e a deixado para trás. O namoro não durou muito, ele sabia, mas ele não podia suportar a ideia de que outro homem, além dele, tivesse tido Sara para si. Era um pensamento torturante para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hora de Voltar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.