Mistérios da Fairy Tail escrita por LoraChan


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oooi, pessoas! Tudo legal ?
Então ja fiz dois caps, o outro posto mais tarde ! Bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495216/chapter/5

Quando elas chegaram na guilda Mira reuniu todos.

– Ta legal – Começou Natsu – Por que esse alvoroço todo?

– Machucaram a Wendy. Respondeu Cana

– Mas ela ta aqui. Retrucou Gray

– Não, foi nada sério, mas se ela não tivesse fugido ela ia estar bem machucada, encurralaram ela...

– Como assim? Perguntou Natsu

– Eu explico. – Começou Celina – Os guardas me encontraram, sabem onde estou e querem me pegar. Imagino que tentaram machucar a Wendy para mandar um aviso.

– E o que nós vamos fazer? Perguntou Gray

– Nós? - Respondeu Celina – EU vou embora.

– Embora? Por quê? Perguntou Erza

– Não quero envolver vocês nisso, já tentaram machucar a Wendy, sorte que ela conseguiu escapar...

– Acho que você se esqueceu de como é ter uma família, Celina. - Disse o mestre. – Você está com problemas, nós não vamos abandonar você!

– É isso ai! Mandou bem velho ! Gritou Natsu.

Então todos começaram aquela discussão básica, com Natsu gritando, Erza botando medo, coisa básica. Enquanto todos discutiam, Gray sussurrou no meu ouvido:

– Ninguém quer que você vá.

– Mas – Gray á interrompeu – Eu não vou te perder de novo, ouviu?

– O-ok... Respondeu ela, nas nuvens.

Depois que eles se acalmaram um pouco, Celina disse que não iria embora e que iria sair para respirar um pouco. Todos ficaram aliviados, menos ela.

Eles são loucos... Pensava ela andando sem rumo. - Eu não vou te perder de novo, ouviu? Ela se lembrava de Gray dizendo isso e corava. Depois de meia hora andando, resolveu voltar para seu quarto.

Chegando lá, ela notou que tinha alguém deitado na cama, foi chegando mais perto, mais perto... Ate que tirou sua coberta e lá estava Gray dormindo.

Gray e Natsu On

Natsu: Cara esse negocio com a Celina tá sério...

Gray: Sim...

Natsu: Você ja falou com ela sobre isso ?

Gray: Não...

Natsu: E ta esperando o que ?! Vai ver ela e diz que você queria conversar, quem sabe você não toma vergonha na cara e fala o que sente por ela ?

Gray: Você sabe?

Natsu: Todo mundo sabe!

Gray: Você ta podendo falar muito ne ! E a Lucy? Ta esperando o que ?

Natsu: Larga de ser retardado ! Gritou ele corado

Gray: Aaaaa ficou vermelhinho foi ?

Natsu: Brincadeiras a parte Gray... Eu não sei se a Lucy gosta de mim, mas a Celina gosta de você, só você que é burro e não notou... - Depois que disse isso Natsu foi embora.

Eu sei que ele tem razão... - Pensava Gray– Queria ter coragem para falar com ela... Mas eu poderia fazer uma visitinha no quarto dela, como Natsu disse, estou longe de lá então da para inventar uma desculpa para querer falar com ela no caminho.

Quando eu cheguei la bate na porta duas vezes mas ninguem repondeu, então resolvi entar.

O quarto ela tinha três paredes pretas e uma roxa... Bem a cara dela. Olhei para o canto do quarto onde tinha vários papeis, quando eu cheguei perto, pude ver que eram desenhos. Me esqueci que ela gostava de desenhar...

Comecei a olha-los (nem sou curioso) um por um, achou um desenho dele e dela um de costas para o outro como se estivessem brigados, achei super estanho, mas em seguida encontrou um desenho dele abraçando ela, eles sorriam... Achou ate um da Lucy e do Natsu de mãos dadas.

Depois de ver quase todos Gray se sentou na cama, e sem perceber ja estava deitado dormindo.

Grat Off

Celina On

Vi Gray dormindo na minha cama, e não sabia o que fazer, podia acordar ele, mas ele ta tão fofo dormindo... Então que se dane, deitei do lado dele, afinal a cama é minha.

Celina: Boa noite, Gray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, to tentando mudar o estilo do texto, para que os personagens narrem o que esta acontecendo...
É isso, espero que gostem ! Bjos e ate mais !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.