Mistérios da Fairy Tail escrita por LoraChan


Capítulo 2
A menina desaparecida


Notas iniciais do capítulo

Oooi, pessoas!
Aqui está o segundo capitulo!
Bjos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495216/chapter/2

– Lucy escute com atenção, não vou falar de novo. Disse Erza com um tom cansado.

– Ok...

– Dois dias depois que eu cheguei aqui, Gildarts voltou de uma missão com uma menina de cabelos roxo, que estava muito machucada, ela estava muito machucada e ficou dormindo durante três dias dormindo, quando ela acordou ela só gritava e chorava... Os pais dela foram agredidos na frente dela, e levaram seus corpos para fora da casa, depois eles entraram na casa para matar ela, eles bateram muito nela, mas Gildarts a salvou...

– "Eles" quem?

– A gente não sabe, me deixa terminar... Ela só chorava e ficava sempre na cama então eu, Mira, Levy, Cana, Natsu e o Gray iamos sempre la, ficar com ela, ela e o Gray estavam sempre brigando já que o Gray viva implicando com ela, era meio estranha a relação deles, ja que eles sempre brigavam mas confiavam muito um no outro, ele a convenceu a sair da cama um mês depois. Ela se enturmou muito rápido na guilda, foi ela que ensinou Mira a tocar guitarra, Lia muito com Levy, brincava de cartas com Cana - Lembrava ela com lagrimas nos olhos - A gente lutava muito para treinar, ela era boa, ela obrigava a gente a juntar a guilda para tocar e cantar, ela dizia que isso lembrava os seus pais... Depois de uns seis anos ela descobriu que seus pais estavam vivos e foi procurar por eles, Gray ficou quieto demais por semanas, Hoje faz nove anos que ela foi embora...

– Vocês nunca esqueceram dela...

– Ela foi uma grande amiga, a melhor...

– Por causa dela que o Gray não dá uma chance para a Juvia?

– Acredito que sim... Bom, eu vou pra casa, ate amanha Lucy.

– Ate...

Depois de uma história dessas Lucy só queria ir para casa e pensar nessa menina, mas como ela precisava do dinheiro ela pegou uma missão e foi sozinha... (Juvia e Wendy foram em uma missão juntas).

Quando ela voltou já era umas 20:00 horas, passou em frente a guilda e ouviu Gray gritar:

– Eu a ouvi ! Ela está vindo !!

Lucy não entendeu muito bem, sera que ele falava da menina ? Lucy muito fofoqueira entrou na guilda para saber o que acontecia.

– Gray você está imaginado coisas... Dizia Natsu baixinho

– Qual é Natsu ! Nem você acredita em mim ! Rebateu Gray

– Vamos sair daqui... Disse Erza pegando os dois pelo abraço. - Você vem Lucy.

– A... Acho melhor deixar só vocês, sabe... Eu não conheço toda história, nem os detalhes.

– Hm... Tudo bem então tampe os ouvidos. Disse Erza

– Por que? Perguntou Lucy

– Não é óbvio? Estamos indo pra sua casa ! Respondeu a ruiva na mo cara de pau.

Passaram um 15 minutos ate eles chegarem na casa da loura.

– Explique Gray... Disse a ruiva cara de pau, sentando na cama da Lucy.

– Hoje a tarde eu fui pra casa, deitei na cama, quando estava quase dormindo ouvi a voz dela...

– O que ela disse? Perguntou Natsu ansioso.

– Gray... Desculpe o atraso, sei que disse que voltaria em um ano, mas aconteceu um imprevisto... Estou com muita saudades de vocês, voltarei em breve. Foi o que ela disse.

– Desculpe gente, mas pode ser outra pessoa... Ela não está falando formal de mais ? Perguntou Erza

– E verdade... Bem... Acho que nossa opção é esperar por um inimigo que queria briga ou uma velha amiga... Disse Natsu

– Sim... Respondeu Gray

– Qual é o nome dela ? Disse Lucy dando um sinal de sua existência.

(... Pera ae gente, deixa eu inventar um nome pra ela, Elizabeth... Isabely.... Celina? Quer dizer filha da luz, acho que vou ficar com Celina Ou não Natasha... Eu gosto )

– Celina. Disse Gray

Depois de uma hora de conversa todos foram embora, mas Lucy dormiu super mal, pensando se alguém estava se passando por Celina ou seria ela mesmo... Gray foi para casa com o mesmo pensamento...

#Gray on

#Sonho

Ele via uma garota de roupa preta de cabelos roxos correndo... Ela estava fugindo, ela chorava, era Celina. Ela corria cada vez mais rápido, ate que ela caiu. E Gray acordou suando e com medo, ele não dormiu mais naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão é isso ! Fiquei com Celina mesmo
Bjos e obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.