Mistérios da Fairy Tail escrita por LoraChan


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oooi! Pessoal, desculpem o atraso, ok? O cap está pronto desde quinta passada, mas eu só tive tempo para postar no domingo e a preguiça falou mais alto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495216/chapter/11

Gray on

– Pais desnaturados. Celina ficou resmungando durante o cominho de volta inteiro, era ate engraçado ver o biquinho que ela estava fazendo, parecia uma criança.

– Para de rir, Gray ! Ela gritou e me deu um tapa na cabeça.

– Ai ! Eu não estou rindo do biquinho de criança que você está fazendo, não ! Depois que disse isso, nós dois começamos a rir, e o clima ficou mais leve.

Gray off

Lucy on

Estou na minha casa com a Erza e a Levy, nós estamos converando sobre a festa de boas vindas que nós vamos fazer para a Celina hoje.

Levy: Eu preciso de uma roupa descente !

Erza: Eu ate te emprestaria um vestido, mas provavelmente não vai dar, porque né... Disse a ruiva se referindo aos peitos.

Eu: Você não presta, Erza ! Disse Lucy rindo.

Levy: IDIOTAS!

Depois que Levy gritou nós ouvimos uma batida na porta.

Eu: Entra !

Era Celina.

Celina: Chegueeeei

Levy: Pronto, só falta a Cana para completar a zoação.

Celina: Zoação ?

Eu: A Erza estava zoando ela por causa dos peitos.

...

BUM. PRONTO

Celina riu, riu muito.

Celina: Qual é Erza?! Ela não tem culpa da reteza dela !

Depois que ela disse isso, todas nós, (ate a própria Levy) rimos.

Depois do nosso ataque de risos, nós resolvemos ir chamar a Cana para comprar uma roupa descente, para a nossa amiga despeitada.

Lucy off

Mira on

Estava na guilda, quando achei uma carta no chão, e no envelope estava escrito o meu nome... Na minha cabeça ouvi uma vozinha maligna dizendo: Abraaaaaaa.

Morri de curiosidade e abri a carta ali mesmo.

" Girl, it's been a long time that we've been apart

Much too long for a man who needs love

I miss you since I've been away
Babe, it wasn't easy to leave you alone
It's getting harder each time that I go

If I had the choice, I would stay. "

(Música : No one like you - Scorpions)

(Tradução)

"Menina, faz muito tempo que nós fomos separados
Muito longo para um homem que precisa de amor
Eu sinto falta de você desde que eu estive fora
Querida, não era fácil deixar você só
Está se pondo mais dura cada vez que eu vou
Se eu tivesse escolha, eu ficaria."

...Não está assinado. POR QUE PORRA NÃO ESTÁ ASSINADO ?! POR QUE EU OUVI A VOZINHA MALIGNA ?! AGORA EU VOU FICAR CURIOSA !

Mira off

Wendy on

Estou em um trem, indo para uma missão, com o Romeo. COMO EU VIM PARAR EM UM TREM COM O ROMEO ?!

Eu só queria vir um uma missão sozinha, aó dessa vez, deixei ate a Charlie em casa, mas a Mira-san viu que eu viria sozinha e pediu para que ele viesse comigo... Por queeeeeeee?

Wendy off

Mira on (de novo)

Carta maldita...

– Mira-san?

Ouvi alguém me chamando, era a Wendy.

– Hai, Wendy.

Wendy: Eu quero ir nesta missão. Disse ele me entregando o folheto.

Eu: Ok, e quem vai com você?

Wendy: Ninguém.

Pronto... Agora eu vou pedir para o Romeo ir com ela ! Eles fariam um casal tão bonitinho ! Kyaaaaaa.

Eu: Wendy, acho melhor você ir com alguém. As meninas foram fazer comprar e o Natsu e o Gray foram em uma missão. Então por que você não vai com o Romeo ?

Wendy: M-mas

Eu: Romeo !!

Romeo: Eu?

Eu: Por que você não vai, nesta missão com a Wendy ? Vocês nunca conversaram, vai ser ate bom, para vocês se conhecerem.

Vi o rosto dos dois ficar vermelho, mas depois que disse isso ele sairam. E acho que aconteceu alguma coisa, porque quando eles voltaram para a guilda, eles estavam com o rosto muito vermelho.

Kyaaaaaaaaaaaaaa

Mira off

Celina on

Nós compramos um vestido azul escuro para a Levy, o vestido ficou simplesmente lindo nela (Gajeel pira). O vestido da Levy vai ate o joelho e tem um pequeno decote, sim, acredite, a Levy tem peitos.

Depois que compramos o vestido da Levy, nós nos animamos e compramos vestidos também, o meu e preto, colocado em cima e solto da cintura pra baixo e vai ate o joelho.

Erza: Gente ! São 19:00, nós combinamos de encontrar com a Mira na casa da Lucy ás 18:40!

Depois que a Erza disse isso, todas ficamos quietas e olhamos para os rostos uma das outras.

– Correeeeeee ! Cana gritou, e bem... Nós corremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso pessoal !
Beijão, e obrigada mesmo por lerem, sou muito grata!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.