Superbus escrita por YourLilPrincess


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495189/chapter/1

Ele estava estendido no chão faziam três dias, não conseguia se levantar por causa daquele maldito dragão de fogo que havia se convertido para o lado das fadas, o príncipe dragão Gajeel Kurogane simplesmente odiava fadas, elas tinham vantagens sobre os dragões até em jogos de dimensões alternativas, ele estava reclamando ainda semi-inconsiente quando viu uma pequena luz na folhagem, era uma fada e ele sabia disso, mas não tinha poder nenhum para se erguer e lutar contra ela, se ele fosse atacado com toda a certeza morreria lá mesmo. Ela se aproximou saltitando, era menor que a palma de sua mão e voava sem muita coordenação, ele a olhou e ela retribuiu o olhar se aproximando mais ainda, ele rosnou ao vê-la perto demais e ela mostrou um pouco de medo que logo sumiu ao ver que ele estava muito machucado, sentou-se no ombro dele e usou uma magia para restaura-lo, interessado na atitude dela ele a encarou perguntando :

- Não tem medo que eu te mate? - Os olhos vermelhos estavam fixos na menina de cabelo azul

- Nem um pouco. No seu estado é mais fácil eu acabar com você do.que o contrário . - Ela sorriu observando enquanto curava o dragão - que por causa da falta de energia estava na forma meio-humano - um tempo depois, cerca de 2 minutos o rapaz resmungou:

- Não zombe de mim fadinha, eu mordo.

- Eu sei, tenho a marca dos teus dentes até hoje. - Ela mostrou uma marca quase cicatrizada no abdome, e ele arregalou os olhos lembrando de quando atacou o bosque das fadas. - Doeu pra caramba tá ?! Apesar de eu ser uma fada e ter vantagem a você que é um dragão não quer dizer que você não machuca.

- Se te machuquei tanto por que está me ajudando ? - Ele retrucou já conseguindo se levantar, ela deu um tapa no topo da cabeça dele e advertindo-o :

- Não levante ainda ! Eu não acabei. - Ela rodeava-o curando cada parte do corpo dele - Tô fazendo isso por quê sou diferente de outras fadas, eu gosto de dragões. No jogo do mundo dos humano eu uso sempre pelo menos dois na minha equipe. - Ele riu e a encarou.

- Tá falando de que? Pokémon ? - Ele espriguiçava-se, estava semi-nú por causa das roupas terem rasgado no combate.

- Estou. Algum problema ? - Ela o encarou novamente e depois começou a rodear o ar, fazendo um par de roupas aparecer.

- Toma, vai no lago e tome banho. Ai vista isso. - Como vou saber que não é uma armadilha ? - Ele pegou as roupas e as analisou com os olhos.

- E se quiser me capturar e me matar com isso? ? - Ora meu bem, se fosse assim eu jamais teria desperdiçado energia te curando. Teria te acorrentado e pronto.

- Olhando por esse lado... -Ele não terminou a frase e correu para se jogar direto no lago só tirando as roupas em seguida. Ele banhou-se e percebeu ter deixado as roupas. nas pedras, sem pudor ele foi até a pedra onde estava Levy que ao vê e automaticamente grita:

- KYAAAAAAAA SEU PERVERTIDO DESPUDORADO VÁ SE VESTIR !!! - A mesma jogou as roupas pra ele que pegou e vestiu.

- Ué, nunca viu um homem pelado não? - Ele a pegou pelas asinhas enquanto ela se debatia em protesto.

- Me laaaaarga !!! E É CLARO QUE NÃO, NÓS FADAS SOMOS PROIBIDAS DE VER O SEXO CONTRÁRIO NÚ, SE A RAINHA FICA SABENDO ELA ME MATA!

- Rainha? Aquela vaca da titânia? - Ele a colocou nos ombros e olhou para ela.

- Sim, a mulher de meu pai, a louca da Erza... - A menor resmungou - Se ela souber que estive com você Dragão-san, ela vai me aprisionar de novo...

- Aprisionar?! Como assim ?! E meu nome é GAJEEL!! GA-JE-EL. - Ele reclamou a encarando.

- É que qualquer coisa que eu faça de errado ela briga e me aprisiona, as fadas tem apenas uma pedra da lua que antigamente podia ser vista e tocada por todas antigamente, mas minha mãe Ultear sumiu e quando meu pai se casou com a Titânia ela pegou a pedra só pra ela, um dia eu a vi e achei lindíssima, toquei nela e a Erza viu, me deixou trancada sem meu pai saber...

- Que horror ! Temos uma só pedra do sol no reino dos dragões e todos podem toca-la, está na praça principal.

- Antigamente era assim ... - Ele fez carinho nas bochechas dela e sorriu.

- Não se preocupe fadinha, te mostrarei uma bem bonita, ok?

- Não me chame de fadinha! - Ela inflou as bochechas e ele riu - Meu nome é Levy ! Mas... Por que odeia tanto a rainha Gajeel-san ?

- Meu pai sumiu a alguns anos e eu... Tenho certeza que ela está envolvida. - Ele começou a andar com ela nos ombros.

- Eu ouvi falar de uma lenda que ela e a Evergreen prenderam os 7 reis dragões e minha mãe para tomar o trono do meu pai, mas a Erza traiu a Ever e casou com o papai virando a rainha.

- Faz sentido ! Tenho que ir fadinha, me espere aqui assim que a lua estiver no ponto mais alto ok?

- Tá!!! - Ela foi pra casa, e ele abriu as grandes asas e voou para seu reino, estava extremamente feliz por uma mera fada anã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Superbus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.