Summer Holidays escrita por MartaTata


Capítulo 2
Capítulo 1- O início de uma amizade? Ou de um forte amor?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amados leitores u.u Estou aqui para informar umas "tristes" notícias:

—As aulas irão começar em Portugal, e caso alguns de vocês não saibam, eu sou de Portugal. O que significa que irá demorar mais para os capítulos saírem, e para a fanfic excluída voltar ao site.

—Além disso, o último trimestre é bem mais pequeno que todos, por isso irei precisar de estudar mais. Não fiquem desanimados, pois os testes terminarão no início de Junho, e logo aí, irei começar a postar a Agencyshipping que foi excluída, juntamente com essa fanfic.

—Preciso de pedir uma coisa a todos os leitores dessa fanfic: Postarei todos os dias um capítulo, e preciso do vosso apoio ao comentarem, favoritarem e seguirem a história. A todos os que recomendaram a história, imploro que voltem a recomendar, se assim desejarem. Peço desculpa, normalmente uma leitora nunca deve fazer isto, mas aquela história era a minha melhor história neste site, e todos sabem como eu gosto dela.

Não vos chateio mais, e peço desculpa por vos atrasar. Sem mais demoras, o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495173/chapter/2

Zorua encarava a água da piscina, que refletia o rosto dela. Sorri olhando para a pequena pokémon, já com o bikini em mim. Tinha parado no banheiro para colocar o meu bikini, enquanto guardava as minhas roupas num armário que só eu tinha a chave.

Zoey, sem pensar duas vezes, saltou para a piscina grande, que tinha imensas pessoas. Logo, a pequena pokémon não conseguia tocar no chão, pois era pequena demais, e começou a não conseguir respirar. Saltei para a piscina, colocando Zorua fora da piscina e nos meus braços, pois eu conseguia tocar no chão, fazendo a água dar-me na cintura.

–Zoey! Mais cuidado okay fofa? Não quero que se machuque! -Falei com preocupação, enquando a pokémon respirava novamente. Ela encarou-me com os seus olhinhos com cara de pedinte, enquanto falava “Me ensine a nadar” com aquela carinha fofa.

Suspirei mentalmente e sorri para a minha Pokémon. Coloquei uma mão em cada pata da frente dela, fazendo-a, primeiro, aprender a bater as patas de trás, para poder aguentar-se pelo menos uns minutos a nadar.

Depois de dar uma volta à piscina, enquanto nadava com ela, tentei largá-la, e ela conseguiu aguentar-se uns segundos, mas logo a cara foi para dentro de água, e eu retirei-a de imediato.

–Isso não será fácil Zoey, quer aprender mesmo assim? -Zoey ladrou afirmando um sim, que estava decidida a nadar sozinha, e eu decidi ajudar novamente.

Desta vez, coloquei-a na beira da piscina, fazendo ela me observar a nadar, para tentar aprender mais rápido.

Nadei de uma ponta à outra, voltando a olhar para a Zorua, mas esta não se encontrava mais ali!

Observei umas bolhinhas de ar a saírem de dentro de água, perto da pedra onde eu a deixei.

–ZOEY!! -Berrei sem pensar, tentando nadar o mais depressa possível para ela. O problema é que estava longe!! Porque eu a deixei sozinha?!

Mal cheguei lá, não a encontrei. Aflita, tratei de ir para debaixo de água, procurar a pequena pokémon desaparecida, e não a encontrei. Subi novamente, tentando respirar e me acalmar.

–Hey! -Uma voz conhecida surgiu atrás de mim, e eu encarei. -Esta é a Zoey que procurava não é?

Black estava atrás de mim, com uns calções de banho laranjas, com a Zoey molhada nos seus braços. Saltei da piscina e peguei a pokémon.

–Zoey, nunca mais faça isso!! -Zorua pediu desculpa, pois tinha caído sem intenção, com o entusiasmo de tentar nadar. -Ah… Obrigada Black por salvar a Zoey!

–N-Não foi nada… -Ele pareceu meio envergonhado, e logo voltou ao normal- O problema é que você está a ensinar uma coisa mal!

–Desculpe? -Levantei uma sobrancelha, em sinal que não tinha gostado do que ele disse, fazendo-o saltar para a piscina, molhando-me a mim e à Zoey.

–O que estou a tentar dizer, é que a Zorua, ou Zoey, já consegue nadar, ela sabe como é! -Tentei entender o que ele disse- Normalmente os pokémons já sabem nadar, com exceção dos pokémons de tipo fogo. Ela sabe nadar, mas não consegue aplicar!

–Isto é verdade Zoey? -Perguntei e obtive uma resposta positiva, mas triste. -Hey Black… -Black, que encarava agora a água, voltou a olhar para mim- Sei que não nos demos muito bem à pouco mas… Podia ajudar a Zoey a nadar?

–Com certeza! -Sorri e Zoey também- Mas… -Pronto! Tem sempre um “mas”– Tem que me prometer uma coisa!

–O quê? -Fiquei com medo, e logo perdi a vontade de tentar fazer Black me ajudar a ensinar a Zoey.

–Terá que dar-nos uma oportunidade! -Fiquei sem entender bem- Tipo… Dê uma oportunidade a mim, à Bianca e ao Cheren, por favor…

–... -Permaneci em silêncio, e Zorua me encarou. Suspirei, murmurando mentalmente- E como não sei que vai acontecer exatamente o que me aconteceu antes?

–Tente confiar em nós, por favor…? -Black sorria meio timidamente, e eu suspirei de novo.

–Muito bem, irie dar-vos uma oportunidade. -O sorriso que o garoto moreno deu, foi algo que nunca tinha visto! Estava com felicidade, juntamente com os olhos brilhantes- Mas se algo acontecer, não pense que serei simpática com vocês!

–Está bem! -Sem estar à espera, Black me abraçou. Zoey, que saltara a tempo antes de ser esmagada pelo abraço do meu novo “amigo”, encarava-me sem acreditar. Corei um pouco com aquela ação dele, aliás, nunca ninguém me tinha abraçado assim, sem ser a minha mãe ou o meu pai.

Aquele abraço era quente e tinha uma sensação boa, como se fosse algo que eu pudesse confiar a 100%! Mas eu não sabia ainda, o que eu estava a fazer. Iria confiar logo numa pessoa que não conhecia? E porquê o Black?

Ele largou-me, fazendo-me ficar triste e um pouco corada.

–Eu nunca tinha abraçado ninguém assim… -Murmurei, começando a brincar com os meus dedos, corada, encarando a água.

–Nunca? -Black parecia cada vez mais surpreso. Eu realmente, podia parecer uma sozinha sem ninguém, mas eu estava bem assim. Ou talvez nem estava, porque eu gostava de companhia.

–Nunca… Ninguém me tinha abraçado… -Murmurava novamente,fazendo-me sorrir, sem intenção. Aquele sorriso que dei, tinha escapado dos meus lábios, e era um sorriso sincero.- Pode me abraçar de novo…?

Black sorria novamente, abraçando-me de novo, e eu retribui o abraço novamente. Era algo que eu gostava de sentir. Claro que a Zoey já me abraçou, mas sentir isso de alguém diferente, era realmente algo novo para mim.

–Cof cof… -Uma voz, que tossia forçadamente, surgiu atrás de mim, fazendo me automaticamente largar Black. Estava Cheren e Bianca, sendo que fora Cheren que tinha tossido- O que está a acontecer aqui?

–Bem, Chen, Bell, eu consegui fazer a White tentar ser nossa amiga! -Corei um pouco, e Zoey apenas sorria para mim. Ás vezes, eu é que era uma filha para ela, e ela a minha mãe, e gostava imenso de me ver sorrir e com amigos novos. Era algo que ela nunca tinha visto na vida!

–Como você fez isso Black!? -Bianca, que aparentemente, podia chamar de “Bell”, abraçou-me forte, fazendo-me ficar sem respirar.

–B-Bianca… N-Não consigo… -Tentava falar normalmente, fazendo ela me largar.

–Ahahaha, desculpe! -Ela ficou com uma gota e logo sorriu novamente. Ela levava um bikini verde, com rendinhas laranjas pequenas. Ficava-lhe lindamente, e logo encarei algo que não precisava de ter visto…

Encarei o peito dela, que era bem grande!! Sério, era bastante grande para uma garota normal de 10 anos, e logo voltei a encarar o meu. Encarei o dela, e novamente o meu… Voltei a ver o dela, e novamente o meu… Fiz isto diversas vezes, até concluir uma coisa não muito agradável, e entrar no canto da depressão.

–Etto… -Cheren e Black deitaram uma gota e Bianca riu.

–O que aconteceu White? -Ela era inocente, e não tinha entendido o que eu tinha concluido.

–O-O seu peito… -Apontei para os dois melões que estavam no peito dela, e ela logo encarou.

–Ah, isso? -Ela encarou o peito dela, e acenei um sim triste com a cabeça- Sim, elas são grandes, e as suas? -Voltei a chorar como nos animes, desesperada- Ah entendi… São pequenas é? -Disse um sim, chorando como nos animes cada vez mais, ainda no canto da depressão. Uma aura roxa e preta saía de mim, enquanto eu chorava mentalmente.

–Zorua… -Zorua dirigiu-se a mim, suspirando- Zo zo, rua! -Zoey chamou-me a atenção, olhando para ela. Ela apontava para os dois garotos que pareciam mais corados que não sei bem o quê.

–O que foi? -Encarei Bianca, que estava de olhos arregalados, apontando para a pequena pokémon obscura, a minha Zorua. Olhei para a Zorua, que tinha a parte de cima do MEU bikini na boca, rindo alto.

Claro que corei imenso, olhando para o meu peito, vendo que ele estava sem nada a cobrir.

Tapei de imediato, e apenas gritei:

–ZOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEYYY!! EU TE MATO DESGRAÇADA!!- Corri atrás da pokémon, tapando o meu peito, fazendo Bianca rir alto, rebolando na relva, que se localizava na beira da grande piscina.

Observei que todos da piscina me olhavam, e, mais vermelha que nunca, saltei para o fundo da piscina, fazendo ninguém olhar para o meu peito. Fechei os olhos com força, tentando fazer aquele momento embaraçoso desaparecer da minha mente!

Mal abri os meus olhos azuis, encarei uma pessoa que estava na minha frente, debaixo de água, colocando-me a parte de cima do Bikini:

Adivinhem quem era?

–B...BRACKL! -Tentei falar debaixo de água, e ele suspirou, fazendo bolhas de ar, e subindo comigo. Quando subi, já tinha o meu bikini de novo, e lancei um olhar de terror para a minha Zoey que ria alto agora.

–E-Etto… -Black estava bastante vermelho- E-Eu juro que não tentei ver nada…

–N-NÃO TENTOU?! -Berrei em protesto- NÃO BASTA TENTAR, NÃO PODE SÓ OLHAR!! -Bati na cabeça dele com força, fazendo-o protestar com um grito de dor.

Aquela cena foi tão cómica, que eu acabei rindo.

Até que nem é muito mau fazer amigos assim...

***

–E agora apresento… -Bianca estava vestida a rigor, com classe, enquanto a minha Zorua, Cheren e Black estavam sentados na minha cama- O novo vestido que fiz à White!

–Oh meu deus… -Cheren abria a boca de espanto, enquanto se engasgava com o próprio ar que o garoto consumia, endireitando os óculos, com as bochechas vermelhas, tentando não rir.

Black começou a rir tão alto, acordando a Zorua que dormia ao lado dele, que me olhou e de imediato imitou Black.

–Ora seus… -Trinquei os dentes com vontade de matar aqueles dois desgraçados.

Imaginem só a cena: Cheren sem saber o que dizer, só tossia, Bianca orgulhosa do seu “trabalho”, Black e Zorua rindo que nem uns perfeitos anormais!!

Etto… Já a minha roupa… Não vamos comentar…

Imaginem um vestido arco-íris, com efeitos de todas as flores, com um enchimento no peito que parecia ter o mundo inteiro no meu peito (dava perfeitamente para alguém viver lá), juntamente com uma peruca nojenta.

–Okay, agora fora de brincadeiras! -Bianca fechava os cortinados improvisados que ela própria fizera- Agora vista o look verdadeiro que fiz!

Suspirei ao encarar a nova invenção da garota.

Havia passado cerca de 1 semana, e tinha feito cada vez mais amizades ali. Além das novas amizades, tinha conhecido bem melhor os meus novos amigos! Cheren é o “inteligente” que sempre diz factos desnecessários, e que eu e ele brigamos sempre; Bianca é aquela que está sempre a criar invenções e que é bastante divertida e sorridente, embora ás vezes me chateie sempre, por ser a cobaia dela! E já Black… Bem, isso é outra história…

Saí de trás das cortinas novamente, com o novo fato que a Bianca havia preparado.

Novamente Cheren abriu a boca de espanto, mas desta vez não para xingar, e sim sem acreditar, eu acho… Black parou de rir, arregalando os olhos, fazendo Zoey o olhar maliciosamente. Bianca sorria ao ver que a sua nova “invenção” tinha feito boa impressão.

Era um vestido branco, leve e simples, que continha uma fita branca na cintura, juntamente com um chapéu branco, com uma fita azul. Era bastante simples, mas com uma flor rosa e amarela na minha cabeça e o cabelo arranjado, ficava lindo.

–Ficou bonito? -Bianca sorria enquanto encarava-me.

–P-Perfeito… -Black deixou escapar a palavra, e logo tapou a boca, fazendo encará-lo com curiosidade, juntamente com todos os outros- Q-Quis dizer… -Ele ficara sem palavras, e eu ri baixinho corada.



–Arigato Black! -Sorri para ele, saíndo, indo retirar a “Obra de Arte” da minha amiga.

O que eu faço por ela.. Ó Arceus, meu amigo, me ajude nesta desgraça!!



***

Querido diário…

Este é o 9º dia que passo aqui no “Summer Holidays”. Realmente, nem é tão mau como eu pensava! A Zoey está a divertir-se com os pokémons dos meus novos… Amigos? Será que os posso finalmente chamar assim??

Eu ainda não sei bem em quem posso confiar, para ser verdadeira. Eu acredito muito que eles não sejam como os outros, e penso que são bem melhores que aqueles… Arg! Nem consigo arranjar palavra para as pessoas que me machucaram ao longo do tempo. Zoey, a minha querida Pokémon, diverte-se muito com o Tepig do Black, o Oshawott da Bianca e o Snivy do Cheren! Sempre achei eles os três diferentes, mesmo da primeira vez que os vi.

Claro, que da primeira vez que os vi, eu logo os ignorei e os tratei mal. Mas Black fez-me mudar muito de ideias!! Ele é uma pessoa simpática, sorridente, e acho que não gostou de me ver tão solitária, e tentou juntar-me naquele grupo…

Bianca e Cheren, são aqueles dois que eu acho que terei de dar um jeitinho para juntar, se é que me entendem. Bianca é o oposto de Cheren, totalmente! Sempre achei ambos muito diferentes, mas iguais, por assim dizer.

Ai… E eu e o Black aqui de vela, não é? Bem… Nem acho tão mau assim ficar sozinha com ele… Certo? Q-Quer dizer… Foi ele que me fez mudar um pouco de ideias quanto às pessoas e quanto a eles. Foi ele que me fez finalmente encontrar o verdadeiro sentido da palavra “amigos” e foi ele que me fez feliz! Porque eu não posso começar a gostar dele um pouco mais? Não… O que eu acabei de dizer?!

Black é apenas um amigo! Sempre foi e sempre será! Nunca mudarei isso! Além disso, depois das próximas 2 semanas, eles voltarão a viajar em jornada, e eu, como sou da família Drevis, terei de voltar para a PokéWood, juntamente com a Zoey, pois este é o meu destino. Sempre foi e sempre será! Terei de herdar a PokéWood, estudar e estudar como ninguém, e terei, por vontade dos meus pais, de participar em filmes, como se fosse alguém que eles simplesmente podem controlar!!

Mas agora percebi… Depois destas 2 semanas que se irão passar, eu… Ficarei de novo sozinha… Sem amigos! Pois eu sou assim… Sempre fui e sempre serei! Uma garota solitária e sem amigos, destinada a herdar a PokéWood, a estudar como uma louca, e com a vida totalmente desfeita, pura e simplesmente culpa dos meus pais! Arg, maldita hora que eles criaram a PokéWood! Maldita hora que eles decidirão criar aquela maldita indústria de filmes que nem sentido têm!! Se eu não quero, eu não quero!

Mas, isso agora não interessa. Mais vale aproveitar agora os meus amigos, pois um dia, eles terão de ir embora.

E esse dia está cada vez mais perto. Eu não posso premitir isso! Não quero ficar sem a minha melhor amiga Bianca, ou o chato do Cheren, que sempre xingo! Mas também… Não quero ficar sem aquele que eu gosto… Verdadeiramente!

–Ah… O que eu faço..? -Pousei a caneta, observando que eram 3h da manhã, e todos dormiam. Zoey encarou-me confusa- Zoey… Promete que nunca me deixaria…?

Zoey sorriu, acenando um pequeno sim com a cabeça, voltando a dormir.

Guardei o meu diário, juntamente com a caneta, e coloquei a minha cabeça na almofada. Fechei os olhos começando a dormir.

–Nunca te deixarei ir… Black…! -Murmurei momentos antes de voltar a ver tudo escuro, e de sonhar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!