You & I escrita por stilesocorro


Capítulo 38
Desculpa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495161/chapter/38

Nem sei como começar isso. Completou um ano que eu deixei de atualizar aqui, nem sei se ainda tem alguém lendo, ou esperando mas eu posso explicar.

Eu escrevi essa fanfic quando eu tinha treze anos, eu queria muito escrever uma, eu amava ler e queria ter uma também. Ai eu escrevi varias mas apagava porque achava uma merda, e bem, realmente estava, e com a You&I foi a mesma coisa. Eu escrevi um capitulo, fiz uma capa, uma sinopse e pronto, tinha uma fanfic, quando eu postei, tive certeza que ninguém ia ler como nas outras, mas eu me enganei, no dia seguinte tinha dois comentários, e eu me lembro que fiquei radiante, ja me achava a escritora e eu sai escrevendo tudo que me vinha a cabeça.

Só que tudo isso foi uma grande erro, porque a fanfic estava crescendo e eu não sabia o meio, nem o final, o futuro dos personagens era uma responsabilidade minha, e eu não fazia a mínima ideia do que fazer, eu só escrevia o que vinha na minha louca mente de uma garotinha de treze anos. Eu me apeguei a muitas leitoras, toda semana tinha algumas que viam te mandavam comentários maravilhosos, e são comentários que eu vou levar por toda minha vida, pois me fazem bem ate hoje. E essas meninas que comentam sempre era o que me motivava a continuar. 

Mas a fanfic cresceu e eu não sabia o que fazer, entrei na adolescência e já tinha enjoado da fanfic pois tinha percebido que estava uma bagunça, já tinha senso pra perceber que estava bem ruim. Não queria desistir porque faltava muito pouco para o final, então escrevi ate o penúltimo capitulo.

E pronto foi ai que eu percebi o que era aquela merda que eu tinha escrito, tinha muitos erros de português, muitas coisas sem sentido, é uma grade bagunça, e para melhoras as leitoras que me motivavam, sumiram! 

Eu escrevi o ultimo capitulo umas mil vezes, algumas vezes meu celular não salvou, ou deu erro, ai eu ficava com raiva e desistia, ou as vezes eu não conseguia escrever e desistia também. E chegou uma hora que eu desisti de vez, e larguei a fic. E hoje eu tomei vergonha na cara e resolvi parar de fogo no rabo. Eu vou reescrever essa fanfic no wattpad, vou tentar fazer dar certo dessa vez, e vou estar esperando vocês de abraços abertos, se não tiver ninguém la eu vou entender, serio. Bom é isso gente, foi um prazer viver essa historia com vocês, vocês são muito importantes pra mim, assim como a Megan e o Cameron vocês vão estar sempre no meu coração.

esse é o meu user stilesocorro me procurem lá que eu respondo vcs

Foi bom enquanto durou, amo vocês 

Beijo da gorda 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!