You & I escrita por stilesocorro


Capítulo 18
Topo ou não?


Notas iniciais do capítulo

VOLTEEEI, eu sei que demorei gente sorry, e que eu esqueci que tinha q posta o cap, me desculpem...
e eu tb fiquei triste porque vocês não comentaram no outro cap :c espero q comentem nesse
ai está cap novinho e com todas as respostas ou nn né
até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495161/chapter/18

Megan

Alguns minutos antes do reencontro...

Eu dançava loucamente, eu não tinha bebido mas a batida da música e as luzes me deixavam bêbada, eu não ligava para completamente nada, não ligava pelo fato de estar presa em uma clínica, não ligava de ter sido abandonada por todos, não ligava para nada, e eu nunca me senti tão bem.

Eu dançava junto com o Luke (que tinha aparecido do além) ao som da música I Really don’t care das divas Demi Lovato e da Cher Lloyd, e por incrível que parece a tradução é “eu realmente não me importo”, pensando bem esse deveria ser meu novo lema.

– I REALLY DON’T CARE. Eu gritei com todas as minhas forças junto com a Demi, e eu pulava junto com o Luke, e ele veio se aproximando e eu estava tentando ignorar e voltar a dança mas não estava fácil.

E quando eu fui percebe nossas bocas estavam á centímetros de distância, eu já sentia a sua respiração, eu queria fazer aquilo sabe para tentar esquecer o Cameron mas eu não consigo, eu simplesmente não consigo, e rapidamente dei um empurrão no Luke que em seguida me olhou confuso.

– desculpa, e que eu não consigo fazer isso. Eu disse me afastando.

– é por causa do seu ex-namorado né? Ele perguntou

– namorado, ele é meu namorado. Eu disse rapidamente.

– Alex você ficou um mês lá na clínica e ele nem ligou, e você ainda considera ele como namorado?

– você não entende o que a gente tem. Eu disse mexendo no cabelo e em seguida sussurrei.- ou tinha.

– eu realmente não entendo. Ele disse se virando e voltando a dançar.

Eu resolvi ignorar e voltei a dançar também, e em vinte minutos de dança, eu vi o Taylor, o Guto e o Jack, eu realmente estou ficando louca só pode, deve ser a saudade, minutos depois a Mel se juntou a gente reclamando de um garoto que empurrou ela e ele era um completo idiota e blá blá blá, eu simplesmente ignorei, voltei a dançar e a Mel começou a gritar com alguém e o Luke brigou com ela e ela voltou.

– oque que ouve? Eu perguntei só por educação porque eu não me importava.

– o idiota que me empurrou estava ali e o Luke defendeu ele, acredita? Sim você acredita, eu só quero dar uma surra nele. Ela disse revirando os olhos e eu dei uma gargalhada e ela fechou a cara e saiu.

Senti alguém me cutucando e ouvi aquela voz, aquela voz que vive nos meus sonhos e pensamentos.

Voltando ao tempo atual...

– M&M?

– Cameron?

Esse foi o momento mais bipolar da minha vida, eu sentia todas as emoções

E de repente ele me abraçou e eu não consegui me mexer.

– ai meu Deus, eu não acredito que é você. Ele disse me abraçando.- como você conseguiu sair de lá?

– me solta, me solta, me solta. Eu disse me soltando e empurrando ele.- não finja que se importa Cameron. Eu disse e ele me olhou surpreso.

– oque?

– você me jogou lá, lá naquele inverno e nem ligou ou foi me visitar e quando a gente se reencontra você está numa festa? Que legal Cameron, muito legal. Eu disse e bati palmas sarcasticamente e ele me olhou sério.

– você não sabe como está errada falando essas coisas Meg. Ela disse balançando a cabeça.

– você me abandonou lá, na hora que eu mais precisava, você a Kath, a minha família, me abandonaram lá, naquele inferno. Eu disse apontando para ele.

– não Meg, deixa eu te explicar tudo, vem vamos conversar lá fora. Ele disse me puxando e eu me soltei.

– não vou a lugar nenhum. Eu disse firme.

– você não quer saber a verdade? Ele disse arqueando as sobrancelhas e eu bufei, merda de curiosidade.

– okay, espera ai. Falei e ele concordou e ficou lá parado esperando, me virei e encontrei a Mel e o Luke me olhando abismado.

– o que foi isso? O Luke perguntou.

– você conhece esse idiota? A Mel perguntou.

– esse idiota é o Cameron, meu namorado, eu vou lá falar com ele e já volto. Eu disse e sai dali antes que eles me perguntassem mais coisas.

Fomos para o estacionamento do pub.

– vai fala logo. Eu disse cruzando meus braços.

– seu pai proibiu de te visitar. Ele disse.

– e você obedeceu ele?

– o que? Não. Ele disse e ai que eu fiquei confusa mesmo.- ele foi lá na clínica e proibiu de te visitarem, se alguém for lá e procurar por você eles dizem que você não está lá, eu já tentei tudo mas eu não consegui Meg e ele ameaça todo mundo que tenta falar com ele ou coisa assim. Ele disse se aproximando de mim e colocou a mão no meu rosto e eu automaticamente fechei os olhos para sentir aquele carinho, e quando eu fui perceber já estava chorando.- Meg não fica assim. Ele falou me abraçando.

– como eu não vou ficar? Meu pai mentiu para mim toda a minha vida, me colocou numa clínica de reabilitação, e proibiu todo mundo de me ver e ele não teve a audácia de me visitar. Eu disse soluçando e abraçando o Cameron.

– você ainda me odeia? Depois de alguns minutos abraçados ele perguntou se separando um pouco de mim e me olhando nos olhos e eu dei um sorriso fraco.

– esse é o problema Cam, eu nunca te odiei, eu simplesmente não consigo. Eu disse e ele sorriu, e em seguida me beijou, um beijou romântico, selvagem, era um beijo de saudade, ah que saudade daqueles lábios, que saudade dos seus braços, saudade do seu beijo, saudade do Cameron.

Separamos o beijo com vários selinhos, e em seguida ele deu um sorriso.

– vamos fugir. Ele disse de repente.

– o que? Eu perguntei rindo mas ele continuou sério.

– vamos pra casa do lago da minha família e depois sumimos no mundo. Ele disse e eu olhava dentro dos seus olhos e via que ele estava falando sério.

– Cameron, isso é maluquice, eu tenho que voltar hoje mesmo pra clínica.

– Meg é a nossa única chance de ser feliz, nós podemos recomeçar em qualquer cidade. Ele disse e me girou.

– Cam, isso é maluquice. Eu disse rindo.

– por favor. Ele disse dando vários beijos no meu rosto e eu gargalhei.- e ai topa ou não topa?

E ai Megan topa ou não topa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY, HEY... topa ou nn topa? hahahah
só pq nn comentaram eu deixei esse misterio MUAHAHAHA
espero q tenham gostado de tudo, e comentem por favor e tb entrem no grupo da fic :D
grupo: https://www.facebook.com/groups/592631134190475/
bjs de banana :9